APRENDENDO A JOGAR

The Division 2: como encontrar todos os chaveiros

Muitos dos jogos de tiro da família Tom Clancy trazem opções de personalização visual para os jogadores. Além das skins, alguns dos itens mais comuns são os chaveiros, presentes também em The Division 2. No game, é possível exibir a sua coleção pendurada na mochila. É um lugar que estará sempre à vista enquanto você vasculha o mapa em busca de equipamentos melhores. Neste guia mostraremos como encontrar todos os keychains, para você completar a sua coleção e ostentar no modo online.

Ressaltamos que são itens puramente cosméticos e colecionáveis, não interferindo em absolutamente nada da história ou dos status do seu personagem.

Onde encontrar os principais chaveiros em The Division 2

Os chaveiros estão espalhados por vários lugares do mapa em The Division 2. Os interessados terão que fazer uma verdadeira caça ao tesouro para encontrar os itens “na raça”. Se você quer uma rota mais fácil, indicamos as principais localizações dos itens abaixo.

Chaveiro da Águia de Bronze 

Prêmio por chegar ao Tier 10 na pontuação de condecoração do jogo.

Chaveiro da Área Contaminada (Contaminated Area)

Dado a você após conseguir as 15 comunicações das áreas contaminadas.

Chaveiro Arm Patch e Dog Tags

Obtido na Fortaleza True Sons. É um item derrubado pelo chefe da área, General Antwon Ridgeway, portanto sua obtenção pode ser um tanto quanto aleatória.

Chaveiro da Bandeira de Washington (Washington D.C. Flag)

Recebido ao chegar no Tier 5 de condecorações de The Division 2.

Chaveiro da Barra de ouro (Gold Bar)

Localizada na missão do Banco. Dentro da sala do cofre, entre em uma sala à direita. O item está localizado ali.

Chaveiro do Boneco pintado com Spray (Spray Painted Bobble Head)

Localizado na área aberta da missão do Capitólio. Suba em uma das caixas próximas às grades para pegá-lo. 

Chaveiro do Busto do Lincoln (Lincoln Bust)

Na missão da Colônia do Campus, em West Potomac Park, adentre o Memorial Lincoln. Ao passar pela estátua do ex-presidente, siga pela lateral esquerda por mais duas salas e vasculhe o chão que está sujo, entre duas prateleiras. O Busto de Lincoln será seu.

Chaveiro do Cilindro de gás (Gas Cannister)

Pode ser encontrado na Raid Terra de Cego, no Aeroporto Nacional de Washington. Após eliminar o segundo chefe e escalar o cenário, vá até a ponta da asa seguindo pela plataforma à esquerda, próxima ao lado A. O chaveiro pode ser encontrado entre algumas caixas da plataforma menor. 

Chaveiro do Esqueletinho (Skeleton)

Na sede do DCD, Missão da colônia do Campus, siga até um ponto em que há duas passagens laterais. Na da esquerda você encontrará uma espécie de necrotério, com esqueletos em tamanho real. Ignore o primeiro e investigue o segundo para ganhar o chaveiro do Esqueletinho.

Chaveiro da Flor de pelúcia (Plushie Flower)

Na base da sede do Campus, suba pelas plataformas e escadas localizadas à esquerda da entrada principal. Você eventualmente chegará a alguns vasos com girassóis. À frente deles está o baú com o chaveiro de flor de pelúcia. Será necessário fazer o upgrade do acampamento para desbloquear a região em que está o baú.

Chaveiro dos Frascos de Amostras (Blood Vial)

Localizado na Fortaleza dos Exilados, da Ilha Roosevelt. Antes de saltar em uma parte na qual você deve cair em um túnel subterrâneo, olhe ao seu redor e procure por uma penteadeira. O chaveiro estará em uma das gavetas dela.

Chaveiro do Jogador de Hockey (Ice Hockey Player)

Obtido ao matar o Diesel na Fortaleza do Distrito. Infelizmente, a obtenção não é garantida, já que estamos falando de um drop aleatório.

Chaveiro do Hipopótamo de pelúcia (Plushie Hippo)

Obtido ao cumprir uma condecoração em Downtown East, no Teatro Colônia. Localizada no terceiro nível do acampamento. Você precisa fazer o upgrade para desbloquear a região mostrada.

Chaveiro do Malhete do Presidente da Câmara (Speaker’s Gavel)

Recebida como prêmio por completar a missão do Banco, após salvar o presidente Ellis e concluir tudo.

Chaveiro da Moeda da Zona Cega 

É um drop que ocorre ao matar inimigos com o status de caçada nas Zonas Cegas. Cada uma delas tem a sua própria variação.

Chaveiro do Ônibus Espacial (Space Shuttle)

Na Missão da Colônia do Teatro, no Museu do Ar e Espaço, procure pelos escombros da aeronave. Ainda em chamas, ela esconde o keychain do Ônibus espacial, logo à frente do seu bico.  

Chaveiro da Rosquinha (Doughnut)

Este é um chaveiro limitado apenas àqueles que realizaram a compra do Passe do Ano Um. Ele está na Tarefa Confidencial: Reféns do Teatro Nelson. 

Chaveiros exclusivos da pré-venda

Ao explorar os cenários em The Division 2 pode ser que você encontre alguns jogadores com chaveiros diferentes daqueles que listamos acima. São os modelos exclusivos para quem fez a compra do jogo durante a pré-venda, para jogadores da fase beta ou para aqueles que estão retornando após terem jogado o primeiro game.

São quatro ao todo, conforme as descrições abaixo:

  • Bandeira Norte-americana (American Flag): prêmio para quem está vindo do primeiro jogo
  • Capitol Hill (Capitólio): distribuída aos participantes da fase de Beta aberto
  • Caixa de suprimentos da Zona Cega (Dark Zone Supply Crate): disponível para quem completou a missão introdutória da Zona Cega na fase Beta
  • Tommy, o Ursinho (Tommy the Teddy Bear): um bônus exclusivo para quem adquiriu o jogo durante a fase de pré-venda, mas apenas para as versões Gold e Ultimate

E aí, qual dos chaveiros você vai ostentar durante a sua sessão de jogatina online? Conte para a gente nos comentários!

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.