APRENDENDO A JOGAR

Como dirigir o Comboio Aniquilador em Rage 2

Se você está jogando Rage 2 há algum tempo, certamente já sentiu um frio na barriga ao dar de cara com um Comboio. Geralmente composto por algumas motos e veículos armados com metralhadoras, eles assustam mais pelo líder: o Aniquilador. Trata-se de um veículo gigantesco ao melhor estilo Mad Max, que combina as características de um trator e de um caminhão, contando com um vasto arsenal para atacá-lo em combate. Mas, como todos os veículos de Rage 2, se você o vê, pode pilotá-lo. Por isso ensinaremos como localizar e dirigir o Aniquilador.

Como localizar o Aniquilador em Rage 2

Como dissemos acima, você pode sim pilotar um aniquilador. Embora ele não esteja na lista oficial dos seus veículos, basta saber onde procurar. Por isso, siga até a região do Mar de Dunas. Se estiver seguindo a campanha e as missões à risca, saiba que essa região é distante e só será explorada mais perto do fim do game. Ela fica na porção sudoeste do mapa.

Já na região, procure pela cidade Oásis. Depois, pegue uma das estradas (sul ou norte) para chegar até o Workshop, um ninho de bandidos construído na lateral de uma colina. Os inimigos que cercam a região são bem fortes, portanto é bom vir equipado e com vários upgrades de habilidades (você pode clicar neste link para saber mais sobre elas).

Depois de eliminar todas as ameaças, recobre suas energias e recarregue o fôlego, pois ainda temos mais uma troca pesada de tiros pela frente. Ative o interruptor cor-de-rosa ao lado de uma porta gigantesca para abri-la. Outra horda de inimigos (os immortal shrouded) virá em sua direção.

Como pilotar o Comboio Aniquilador em Rage 2

Pronto, o Aniquilador estará ali dentro do galpão, esperando por você. Antes de tentar dirigir, lembre-se de pegar o loot no galpão. Caso não consiga acesso à cabine por conta do espaço restrito, suba a escadaria e tente entrar por cima.

Infelizmente, a versão que você pilota não possui todos os armamentos, sendo uma experiência “simplificada” de destruição. Ainda assim, por conta do tamanho grotesco, o Aniquilador pode fazer um verdadeiro estrago contra os carros das gangues rivais. Se não conseguir resolver na bala, use seu tamanho para explodir tudo.

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Outra notícia triste é que você não pode armazenar o Aniquilador na sua garagem (como dissemos, ele não tem um slot na lista de veículos), portanto aproveite ao máximo e divirta-se como se não houvesse amanhã antes de abandonar o seu novo possante favorito. Depois disso tudo, não deixe de conferir os nossos outros guias com todas as dicas de Rage 2. É só clicar aqui.