APRENDENDO A JOGAR

Como pegar as armas exóticas em Dauntless

Procurando por ação e aventura? Hoje vamos falar um pouco sobre Dauntless, um jogo gratuito (free to play) com elementos de RPG que traz muitas similaridades com o clássico Monster Hunter, da Capcom. Em Dauntless você deve equipar o seu herói com as melhores armas e armaduras para poder derrotar os maiores monstros. Algumas delas são as chamadas Exóticas, com poder bem superior em relação aos itens comuns. Confira a localização de cada uma das armas exóticas abaixo.

Como pegar as armas exóticas em Dauntless

Atualmente existem apenas 3 Armas Exóticas em Dauntless, cada uma tendo conexão a um Behemoth específico (Shrowd, Charrogg e Rezakiri). As armas exóticas possuem atributos exclusivos (e curiosos) que as diferenciam de todas as outras encontradas em Dauntless.

Para ter acesso aos itens exóticos, o primeiro passo é conseguir a planta (blueprint, ou projeto) para fabricá-los. Essas blueprints são derrubadas por Behemoths enfrentados na dificuldade Heroica. Você pode tentar realizar a Patrulha Heroica ou encará-los diretamente em suas versões mais fortes, na Caçada Heroica.

É necessário estar no Tier 5, com acesso à última ilha, chamada de “O Maelstrom”. Importante destacar que a chance de drop é aleatória. Isso significa que os sortudos podem conseguir a planta de primeira, mas a maioria precisará de algumas tentativas até encontrá-las após o abate.

Como pegar A Mão Divina (The GodHand War Pike) 

A Blueprint para esta Lança Exótica pode ser obtida ao derrotar o Behemoth Radiante Rezakiri. O oponente tem nível de ameaça 17. A Mão Divina canaliza um raio que causa dano crescente, chegando a até 200%, de acordo com o tempo pelo qual a energia vem sendo canalizada. 

Como forjar a Mão Divina

Depois de obter as instruções, você precisa dos seguintes itens para forjar o Pique de Guerra Exótico:

  • 150 Rams
  • 3 Rezakiri Chitin
  • 1 Radiant Aethergem
  • 1 Cracked Biocrystal
  • 6 Neutral Furyplate
  • 3 Neutral Skullgem

Rezakiri Chitin, Radiant Aethergem e Cracked Biocrystal são itens obtidos ao quebrar partes do Rezakiri durante o combate. Os Furyplates podem ser obtidos de outros Behemoth, desde que esses tenham nível 8 ou superior e estejam em estado de raiva. Por fim, as Skullgems são obtidas ao quebrar a cabeça dos Behemoths de nível 8 ou superior dentro de 2 minutos de combate.

Como pegar A Fome (The Hunger Sword) 

A Fome é uma espada exótica capaz de causar até 25% de dano extra à medida que seu medidor aumenta. Uma vez no máximo do medidor, você entrará no modo Banquete, causando 75% de dano adicional aos oponentes. O efeito tem duração de apenas 20 segundos.

O problema é que cada golpe desferido machuca também o seu personagem. Para recuperar parte da vida é necessário reativar a habilidade e desferir um ataque sombrio. A blueprint da Fome é derrubada pelo Behemoth Shrowd, cujo nível de ameaça é 17.

Como forjar A Fome

Para forjar A Fome, os seguintes itens são necessários:

  • 150 Rams
  • 3 Shrowd Feather
  • 4 Twisted Shadowspur
  • 6 Elemental Furyplate
  • 3 Elemental Tailgem

Shadowspurs e os Shrowd Feathers são obtidos ao quebrar partes do Behemoth Shrowd durante a luta. Os outros itens seguem o mesmo procedimento descrito acima, na seção da GodHand War Pike.

Como pegar a Ordem Vulcânica (Molten Edict)

O Molten Edict é um martelo com propriedades bem peculiares. Ele substitui todos os disparos de martelo por bolas de fogo especiais, causando dano ígneo aos monstros. Sua blueprint é obtida ao matar o Behemoth Firebrand Charrogg em sua variante heroica, cujo nível de ameaça é 13.

Como forjar a Ordem Vulcânica

Os seguintes itens são necessários para a criação deste martelo exótico:

  • 150 Rams
  • 3 Charrogg Scale
  • 4 Scorched Rockhide
  • 6 Elemental Furyplate
  • 3 Elemental Tailgem

O processo para obtenção dos primeiros itens é exatamente o mesmo dos demais equipamentos exóticos: quebrar partes do Behemoth Charrogg durante a luta e farmar a quantidade pedida ao longo de diversos encontros.

Cada uma das armas que listamos até aqui pode passar por upgrades de poder nos ferreiros. Os itens necessários são os mesmos até o nível 5. A partir do nível 6, você terá que realizar caçadas diferentes para encontrar os materiais básicos, de acordo com o que for solicitado.

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.