NOVIDADES

Os principais lançamentos de jogos para PC de Junho de 2019

Junho é o mês da E3, a maior feira mundial de entretenimento eletrônico e jogos. Sediada em Los Angeles, ela concentra os maiores anúncios da indústria, fazendo com que muita gente guarde uma carta na manga ou segure seus projetos para não ser soterrada pela avalanche de novidades.

Mesmo assim, alguns ótimos lançamentos estão previstos, a exemplo dos clássicos Journey e Heavy Rain (antes exclusivos para PS4) e do tão aguardado Bloodstained, um projeto do criador da série Castlevania que se transformou em realidade graças ao Kickstarter. Vamos à lista completa dos principais lançamentos de jogos para PC em junho de 2019!

Lançamentos em jogos para PC – Junho de 2019

  • 04/06 – Asdivine Dios
  • 04/06 – Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa
  • 04/06 – Warhammer: Chaosbane
  • 06/06 – Journey
  • 06/06 – MotoGP 19
  • 07/06 – Octopath Traveler
  • 11/06 – Contra Anniversary Collection
  • 14/06 – Blaster Master Zero
  • 18/06 – Bloodstained: Ritual of the Night
  • 20/06 – 198X
  • 20/06 – My Friend Pedro
  • 20/06 – Super Neptunia RPG
  • 24/06 – Heavy Rain
  • 26/06 – Hardcore Mecha
  • 27/06 – The Sinking City
  • 28/06 – F1 2019

Os principais lançamentos para PC em junho de 2019

Journey

Criado pela ThatGameCompany, Journey foi reverenciado como um dos melhores jogos independentes lançados para PlayStation 3, colecionando notas máximas em publicações especializadas em games.

Posteriormente, teve seu lançamento confirmado na atual geração e finalmente desembarca no PC. Criado pelas mesmas mentes responsáveis por Flow e Flower, Journey leva os jogadores a uma viagem de descoberta rumo a uma grande montanha, sem dar maiores explicações. Descubra o sentido dessa aventura e explore as belezas do deserto até o seu destino.

Desenvolvedora: ThatGameCompany

Octopath Traveler

Uma bela homenagem da Square Enix ao gênero JRPG. Octopath Traveler possui um estilo gráfico único, combinando gráficos estilo pixel art em 2D a uma perspectiva 3D, com cenários cheios de profundidade e efeitos gráficos que invocam o melhor da era 16-bit. O sistema de combate também é perfeito para quem cresceu jogando títulos como Final Fantasy no Super Nintendo ou PlayStation.

Desenvolvedora: Square Enix

Bloodstained: Ritual of the Night

O que parecia um sonho distante finalmente se transformou em realidade. Pelas mãos de Koji Igarashi, o pai da franquia Castlevania, o projeto foi levado ao Kickstarter e conquistou apoio massivo dos fãs. O resultado é surpreendente, com uma jogabilidade perfeita para quem completou Symphony of the Night.

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Bloodstained guarda uma infinidade de segredos e ainda por cima contará com mais de 13 modos adicionais gratuitos, os quais virão depois via atualizações. Certamente um grande jogo que entrará para o Hall da Fama do gênero Metroidvania.

Desenvolvedora: ArtPlay

My Friend Pedro

Apelidado carinhosamente pelos players de “John Wick Simulator”, este é um jogo que promete transformar a sua tela em um espetáculo de tiros e sangue. Ele tem de tudo: slow motion, parkour, manobras mirabolantes, skate e até cenas dramáticas com vidraças estilhaçadas. Pegue as suas armas e arrebente tudo sem hesitar.

Desenvolvedora: Devolver Digital

Heavy Rain

Outro clássico que já foi um exclusivo da Sony e agora chega aos PCs com todas as vantagens da plataforma, como alta definição para os gráficos. Esta é uma história interativa que prenderá você com suspense do início ao fim. O jogo está disponível na Epic Games Store (que receberá em julho também Beyond: Two Souls).

Desenvolvedora: Quantic Dream

F1 2019

Para encerrar os nossos destaques temos “O JOGO” de Fórmula 1. Desenvolvido pela Codemasters, ele é completamente fiel à realidade, tendo equipes e pilotos recriados nos mínimos detalhes. Até mesmo as brigas nos bastidores podem acontecer por aqui.

Não acha que é o bastante? E que tal Ayrton Senna e Alain Prost? Prepare seu volante e parta para dominar as corridas da temporada.

Desenvolvedora: Codemasters