NOVIDADES

Todos os jogos anunciados pela Bethesda na E3 2019

Não há como negar: a Bethesda escorregou feio com os fãs desde o lançamento de Fallout 76. Por isso, boa parte da conferência da empresa na E3 2019 foi dedicada aos jogadores, com explicações, pedidos de desculpas e vídeos que ressaltam a importância que o público e suas críticas têm para a equipe. Depois disso, tivemos uma boa amostra do que está por vir, com nomes como Doom Eternal entrando em cena. Confira abaixo todos os jogos e novidades anunciados pela Bethesda na E3 2019!

Depois disso, tivemos uma boa amostra do que está por vir, com nomes como Doom Eternal entrando em cena. Confira abaixo todos os jogos e novidades anunciados pela Bethesda na E3 2019!

Todos os jogos anunciados pela Bethesda na E3 2019

Conferência completa:

  • Ghostwire Tokyo
  • Deathloop
  • Doom Eternal
  • Fallout 76: Wastelanders (DLC) – 2019
  • Fallout 76: Nuclear Winter – Battle Royale (DLC)
  • The Elder Scrolls Online: Dragonhold (DLC)
  • Rage 2: Rise of Ghosts (DLC)
  • Commander Keen (mobile)

Destaques e trailers mostrados pela Bethesta na E3 2019

Ghostwire Tokyo

Data de lançamento: não divulgada

O novo projeto de Shinji Mikami (o criador de franquias como Resident Evil) tem nome e uma ambientação completamente sombria, misturando elementos sobrenaturais e tecnologia ao melhor estilo Ghost in the Shell. 

Doom Eternal

Data de lançamento: 22 de novembro de 2019

Já conhecido, Doom Eternal ganhou um novo trailer na E3 2019. Desta vez, a promessa é de que veremos a Terra à beira da extinção. Os jogadores terão que ir muito além do inferno na jornada: passarão por terras celestiais e mundos nunca antes vistos na franquia. 

Outro ponto de destaque é que o novo episódio parece fazer uso intenso de mecânicas de puzzle e de obstáculos pelo cenário. Já a modalidade multiplayer receberá o Battle Mode, em que dois jogadores lutarão lado a lado contra um Slayer armado até os dentes.

Deathloop

Data de lançamento: não anunciada

Deathloop é o novo projeto dos criadores de Dishonored. O trailer exibido na E3 revelou dois personagens principais aprisionados no tempo, travando uma disputa sem fim até a morte. 

Rage 2: Rise of Ghosts (DLC)

Data de lançamento: 2019

Uma nova expansão para Rage 2 que promete mais missões, uma nova história e uma grande quantidade de novos equipamentos, veículos e outros itens.

Commander Keen

Data de lançamento: Inverno de 2019

Um clássico das antigas, Commander Keen volta em plataformas mobile com gráficos cartoon atualizados para a nova geração. Os heróis são Billy e Billie, o casal de filhos do antigo protagonista que parte em aventuras pela galáxia. 

Fallout 76: Wastelanders (DLC)

Data de lançamento: Primavera de 2019

A Bethesda promete que esta será a maior atualização do game, trazendo NPCs humanos, uma nova questline principal, sistemas complexos de escolhas e consequências e muito mais. É a hora de invadir as terras abandonadas para não ser conquistado por suas criaturas nefastas. O download será gratuito.

Fallout 76: Nuclear Winter (DLC)

Data de lançamento: 2019

Além da nova questline, Fallout 76 ganhará também um modo exclusivo Battle Royale para até 52 jogadores simultâneos, pegando carona no sucesso de títulos como Apex Legends, Fortnite e PUBG. Assim como Wastelanders, Nuclear Winter será completamente gratuito para todos os que compraram Fallout 76.

Se as novidades da Bethesda não foram suficientes para você, não deixe de conferir também os nossos artigos com todos os jogos anunciados pela Microsoft e pela Ubisoft na E3 2019.

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.