NOVIDADES

Todos os jogos anunciados pela Square Enix na E3 2019

Sem sombra de dúvidas, a conferência da Square Enix foi uma das mais aguardadas na E3 2019. Muito se especulava sobre um novo trailer de Final Fantasy VII. A empresa não só mostrou cenas inéditas, como ainda anunciou a data de lançamento. Tivemos ainda o novo Outriders, Final Fantasy VIII Remastered, Vingadores da Marvel e outras surpresas. Abaixo você confere todos os jogos anunciados pela Square Enix na E3 2019!

Conferência completa:

Todos os jogos anunciados pela Square Enix na E3 2019

  • Final Fantasy VII Remake (Data de lançamento)
  • Marvel’s Avengers (Vingadores)
  • Outriders
  • Final Fantasy VIII Remastered
  • Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition
  • War of the Visions – Final Fantasy Brave Exvious 
  • Kingdom Hearts III: Re Mind (DLC)
  • Oninaki
  • Circuit Superstars
  • Romancing SaGa 3 (relançamento)
  • SaGa SCARLET GRACE (relançamento)

Os destaques e trailers da Square Enix na E3 2019

Final Fantasy VII Remake 

Data de lançamento: 03 de março de 2020

A conferência da Square Enix na E3 foi inaugurada já com o remake do JRPG mais famoso de todos os tempos. Yoshinori Kitase revelou que o game será lançado em março e aproveitou para revelar novos trailers com Sephiroth, Tifa e muitos detalhes do sistema de combates, demonstrado pela primeira vez em tempo real.

Apesar de ter mais ação, Final Fantasy VII Remake ainda fará uso do clássico sistema de ATB, em que os combates são literalmente congelados, permitindo aos jogadores escolherem estrategicamente os próximos passos. Parece uma ótima releitura do sistema original.

A edição de colecionador, chamada de 1st Class, virá com capa de metal, livro de arte, um mini CD da trilha sonora, 2 summons bônus (Carbuncle e Cactuar, inéditos em FF VII) e um toy figure de Cloud com a Buster Sword sobre a moto da fuga de Midgar.

Marvel’s Avengers (Vingadores)

Data de lançamento: 15 de maio de 2020

Depois de tantos filmes, que tal embarcar em um game completo com todos os Vingadores da Marvel? A Square Enix e a Crystal Dynamics são as encarregadas pelo desenvolvimento do projeto que chegará aos consoles e PCs em maio de 2020. Jogadores poderão escolher os seus heróis e atuar lado a lado com amigos contra as forças do mal.

A promessa da Crystal Dynamics é de lançar conteúdos novos anualmente para manter o interesse no mundo vivo de Vingadores. O trailer revelou apenas cenas pré-renderizadas. Agora temos que aguardar pelo gameplay. Quem sabe na Tokyo Games Show em setembro, não é mesmo?

Outriders

Data de lançamento: inverno de 2020

Uma nova franquia desenvolvida pela talentosa equipe da People Can Fly. O trailer em CG revela uma protagonista e seus companheiros lutando ferozmente contra o que parece ser uma invasão alienígena. Ela aparentemente possui poderes sobrenaturais, emitindo uma onda de energia a partir de suas mãos. 

De uma coisa temos certeza: o planeta Terra está em chamas.

Final Fantasy VIII – Remastered

Data de lançamento: 2019

Cuidado para não confundir! Final Fantasy VIII é uma versão remasterizada, e não um remake completo como FF VII. Esta versão virá com gráficos melhores principalmente para os protagonistas. Especula-se ainda que haverá dublagem para os diálogos, o que demonstra o tamanho da dedicação da Square com o relançamento.

War of the Visions – Final Fantasy Brave Exvious (mobile)

Data de lançamento: não anunciada

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

Data de lançamento: Verão de 2019

Circuit Superstars

Data de lançamento: 2020

Novos trailers mostrados na E3 2019 pela Square Enix

A Square Enix aproveitou a conferência para reforçar o lançamento próximo de alguns dos seus projetos, dentre os quais se destacam a nova expansão Shadowbringers, do MMORPG Final Fantasy XIV, e também Dying light 2, com lançamento programado para o próximo ano. As novas cenas podem ser assistidas nos vídeos abaixo:

Final Fantasy XIV Online: Shadowbringers

Data de lançamento: 02 de julho de 2019

Dying Light 2 

Data de lançamento: outono de 2020

Dragon Quest Builders 2

Data de lançamento: 12 de julho de 2019

Oninaki

Data de lançamento: 22 de agosto de 2019

Até agora, qual foi a sua conferência favorita na E3 2019? Entre o anúncio do Game Pass da Microsoft para PC e de outros jogos como Doom Eternal, 2019 e 2020 parecem ser anos promissores para quem gosta de jogar com mouse e teclado. Aproveite e clique aqui para acessar a conferência da Microsoft, da Ubisoft e da Bethesda na E3!

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.