NOVIDADES

Todos os jogos anunciados pela Ubisoft na E3 2019

A conferência da Ubisoft na E3 2019 teve seus momentos. Depois de uma abertura orquestral ao vivo, embalada pela trilha sonora do novo Assassin’s Creed, os fãs foram transportados diretamente para Londres, o palco do novo Watch Dogs: Legion. Aqui você confere um resumo com todos os jogos anunciados pela Ubisoft no evento, com direito a datas de lançamento e trailers. Pegue a sua pipoca e vamos à lista.

Todos os jogos anunciados pela Ubisoft na E3 2019

  • Gods and Monsters
  • Just Dance 2020
  • Rainbow Six Quarantine
  • Roller Champions
  • The Division 2 – Return To New York (DLC)
  • Tom Clancy’s Elite Squad
  • Watch Dogs: Legion 

Trailers dos jogos anunciados pela Ubisoft na E3 2019

Watch Dogs: Legion

Data de lançamento: 6 de março de 2020

O mais novo título da franquia tem grandes ambições: quer fazer com que os jogadores possam comandar não apenas um personagem, mas sim todo e qualquer NPC que esteja na cena. O palco é a cidade de Londres, no Reino Unido, corrompida pela violência e pelo controle excessivo praticado pelo governo.

Civis começam a se rebelar contra a opressão, mas é claro que qualquer manifestação tem suas consequências. Drones fortemente armados virão atrás de você, apoiados por forças policiais que abusam da violência. Os personagens que forem mortos em combate permanecerão assim, dando espaço aos próximos agentes da Resistência.

Roller Champions

Data de lançamento: 2020 

Alguém aí se lembrou de Battle Angel Alita? O novo game Free to Play da Ubisoft é uma espécie de Arena dos patins. Jogadores devem permanecer o máximo possível com a bola enquanto deslizam pela pista em busca do gol. O cenário é cheio de detalhes e conta com arenas lotadas. 

Gods and Monsters

Data de lançamento: 25 de fevereiro de 2020

Gods and Monsters é o novo projeto da equipe que criou Assassin’s Creed Odyssey. O trailer revelou pouco do estilo do game, mas as cenas lembram bastante o estilo de Zelda: Breath of the Wild. Ele traz diversas referências à mitologia grega e, pelo título, todos podem apostar em combates contra as mais terríveis criaturas.

Rainbow Six Quarantine

Data de lançamento: 2020

Apostando em uma continuação da Operação Outbreak, de Siege, Rainbows Six Quarantine pretende expandir o universo do jogo competitivo. Nas cenas do trailer vemos a operadora Ela. O estilo do jogo, no entanto, será cooperativo contra IA. 

The Division 2 – Return To New York (DLC)

Data de lançamento: 2020

The Division 2 ganhará novos DLCs baseados no Zoológico de Washington e também no pentágono. Além desses dois episódios, um terceiro está programado para 2020. O cenário será Nova Iorque, a cidade em que se passou o primeiro jogo da série.

Tom Clancy’s Elite Squad

A Ubisoft decidiu fazer uma aposta no mercado mobile e está desenvolvendo uma espécie de RPG tático utilizando algumas das figuras mais conhecidas de suas franquias. Em Elite Squad você poderá controlar Montanha e Caveira (Rainbow Six Siege), Sam Fisher (Splinter Cell), Megan (The Division), Nomad (Ghost Recon) e outros. Cada um tem habilidades únicas que servem ao propósito de ataque e defesa.

Os jogadores já podem se registrar no site da Ubisoft para receberem o código de download da versão beta do jogo. 

Jogos da Ubisoft que ganharam novos trailers na E3 2019

Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint

Data de lançamento: 04 de outubro de 2019

O novo trailer de Ghost Recon: Breakpoint teve a presença de Jon Bernthal no palco da Ubisoft. O ator vem ganhando bastante reconhecimento pelo seu papel na série do Justiceiro, na Netflix, e também em The Walking Dead. Ele terá papel central no game, comandando os Lobos.

Uma versão beta está programada para o dia 5 de setembro e os desenvolvedores garantem um longo tempo de suporte para Breakpoint. Vamos ver se a Ubisoft cumprirá a promessa realizada nesta e3.

Rainbow Six: Siege – Operation Phantom Sight

Data de lançamento: já disponível

Já aguardada pelos jogadores de R6 Siege, Phantom Sight ganhou um trailer de estreia à la James Bond, revelando as habilidades de Warden, o novo agente equipado com óculos capazes de ver através das granadas de fumaça. É uma habilidade interessante, servindo como contra-ataque a outros personagens como Glaz e Capitão. A operação já está disponível para ser jogada.

For Honor: Shadows of the Hitokiri

Data de lançamento: Junho de 2019 (evento in game)

Just Dance 2020

Data de lançamento: 2020

Brawlhalla – Adventure Time (DLC)

Data de lançamento: já disponível (free to play)

Qual destes jogos foi o seu favorito? Conte para a gente nos comentários e aproveite o momento para conferir também todos os jogos anunciados pela Microsoft na E3 2019. Neste link você encontrará todas as novidades, incluindo Gears of War 5, Battletoads, Flight Simulator e muito mais.

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.