NOVIDADES

Todos os jogos anunciados pela EA na E3 2019

Ao contrário de empresas como a Microsoft e a Square Enix, a Electronic Arts preferiu seguir um caminho próprio em junho, realizando um evento paralelo à E3. O objetivo da empresa foi permitir que o público pudesse conferir cada um dos jogos em detalhes, com sessões de gameplay e conversas com os desenvolvedores. Ainda assim, a EA trouxe alguns anúncios de jogos importantes que você deve conhecer. Confira a lista completa abaixo.

Conferência completa:

Todos os jogos anunciados pela EA na E3 2019

  • Star Wars Jedi: Fallen Order
  • Apex Legends – Nova personagem
  • FIFA 20 – Volta Football
  • Battlefield V – Chapter V: Marita
  • NFL 20
  • The Sims’s 4: Island Living (DLC)

Os principais destaques da EA na E3 2019

Star Wars Jedi: Fallen Order

Data de lançamento: 15 de novembro de 2019

Mostrado também durante a conferência da Microsoft, o novo jogo de Star Wars parece acertar em cheio no que é a experiência Jedi. Cal Kestis precisa utilizar todas as suas habilidades e a Força para atravessar cenários perigosos, repletos de inimigos. O protagonista conta com a ajuda de seu próprio Droid BD-01 durante as missões.

Outro destaque é a ligação com Saw Gerrera (personagem de Rogue One interpretado por Dorest Whitaker). Star Wars Jedi: Fallen Order chegará aos consoles e PCs no dia 15 de novembro de 2019.

Apex Legends – Nova Lenda

Data de lançamento: 02 de julho de 2019

O grande destaque de Apex Legends na E3 2019 foi o anúncio da segunda temporada e a introdução de Wattson. Filha de um brilhante cientista, Wattson é a décima lenda de Apex e utiliza suas habilidades de engenheira para atacar os oponentes. Ela pode criar barreiras eletrificadas ou utilizar o Ultimate Pylon para desarmar qualquer granada que venha na direção dela.

Além disso, os produtores mostraram o Evento Caçada Lendária, uma ótima oportunidade para os jogadores conseguirem skins inéditas, e anunciaram um fim de semana com XP em dobro, tradicional para comemorar grandes anúncios em jogos Online. Além disso, haverá uma série de armas e itens novos, além do rifle L-Star. 

FIFA 20 – Volta Football

Data de lançamento: 27 de setembro de 2019

Anualmente os fãs do futebol se dividem entre FIFA (EA) e Pro Evolution Soccer (Konami). A versão 2020 de FIFA pretende conquistar novos adeptos com a modalidade Volta Football. É como um sucessor espiritual do falecido FIFA Street, com direito a partidas indoor de showball, muitos efeitos especiais e piruetas insanas. 

As partidas podem ser disputadas em times de 3v3, 4v4 e 5v5, passando por lugares como Tóquio, Amsterdam e até mesmo Londres. Pegue o controle e mostre que você é o rei do “dibre”!

Battlefield V: Chapter V

Data de lançamento: 27 de junho de 2019

A batalha na Grécia continua. O próximo mapa do shooter de guerra será Marita, com suas belas paisagens prestes a serem devastadas pelas forças das bombas. Os Aliados estão concentrando suas forças para conter o avanço do Eixo. Abaixo da montanha, os jogadores encontrarão uma vila repleta de locais para esconderijos, perfeita para snipers. 

Por ter construções de mais de dois andares, Marita favorece a jogabilidade vertical, uma mudança importante principalmente em relação aos cenários mais desérticos e planos.

Madden NFL 20

Data de lançamento: 02 de agosto de 2019

Com foco nos passes e nos avanços das mecânicas de jogo, a versão 2020 do jogo de futebol americano está promovendo os astros do esporte, tais como Patrick Mahomes. Veja como o jogador encara sua carreira e as partidas no trailer acima. O lançamento está programado para agosto, mas aqueles que optarem pela edição especial poderão fazer o download já a partir de 30 de julho de 2019.

The Sims 4: Island Living (DLC)

Data de lançamento: 21 de junho de 2019

Que tal levar o seu Sim para curtir as férias dos sonhos em um paraíso tropical? O DLC Island Living promete fortes aventuras, com direito a jetski, nado com golfinhos e muito luau. Não se esqueça de preservar a natureza coletando o lixo deixado pelos visitantes e aproveite cada segundo neste cenário estonteante.

Agora que chegou até aqui, aproveite para conferir os nossos resumos com os anúncios da Microsoft, da Bethesda e da Ubisoft. É só clicar nos links. 

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.