NOVIDADES
Veja quais são os requisitos mínimos para jogar Anthem no PC
Na lista de grandes lançamentos para PC no mês de fevereiro, Anthem, RPG de ação da BioWare, é sem dúvida um dos títulos mais aguardados. Porém, o alto nível gráfico faz com que os requisitos mínimos para rodar Anthem no PC sejam um pouco acima da média dos lançamentos atuais.
Será preciso, por exemplo, ter ao menos um processador Intel Core i5 3570 somado a 8 GB de RAM e uma placa de vídeo com 2 GB de VRAM para começar a brincadeira. Nas configurações recomendadas, a pedida chega aos 12 GB de RAM e ao menos 4 GB de memória de vídeo.
Será que a sua máquina aguenta mais esse lançamento? Confira abaixo quais são os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game.
Anthem: requisitos mínimos
- Sistema operacional: Windows 10
- CPU: Intel Core i5 3570 ou AMD FX-6350
- RAM: 8 GB de memória do sistema
- RAM de GPU: 2 GB de memória de vídeo
- GPU: NVIDIA GTX 760; AMD Radeon 7970 ou R9280X
- Disco rígido: 50 GB de espaço disponível no disco rígido
- API: DirectX 11
Anthem: requisitos recomendados
- Sistema operacional: Windows 10
- CPU: Intel Core i7-4790 de 3,6 GHz ou AMD Ryzen 3 1300X de 3,5 GHz
- RAM: 12 GB de memória do sistema
- RAM de GPU: 4 GB de memória de vídeo
- GPU: NVIDIA GTX 1060 ou AMD RX 480
- Disco rígido: 50 GB de espaço disponível no disco rígido
- API: DirectX 11
Um mundo inteiro para descobrir
Embora a EA tenha investido pesado no desenvolvimento de Anthem – e o game há um bom tempo frequente a lista dos mais esperados de 2019, as primeiras críticas com relação ao título, previsto para chegar às lojas no dia 22 d fevereiro, não são positivas.
O ponto de encontro central do jogo acontece em Fort Tarsis
Anthem traz elementos similares aos de jogos como Destiny e Diablo e aposta em gráficos bem trabalhados e na capacidade de rodar em 4K como um dos diferenciais para os jogadores. O desenvolvimento do título teve início em 2012, logo após o lançamento de Mass Effect 3.
No game, o jogador assume o papel de um freelancer que, juntamente com outros três colegas, utiliza exosuits personalizáveis, os chamados Javelins para explorar mundos alternativos. O ponto de encontro central do jogo acontece em Fort Tarsis, o reduto central do Hino.
Construído pelo homônimo geral Helena Tarsis, serve como um assentamento fortificado contra as ameaças do mundo exterior e é também o ponto onde o jogador vai receber novas missões e trabalhos.
Com elementos single player, multiplayer e cooperativo em um mundo compartilhado, as equipes precisam combater feras e saqueadores enquanto exploram as ruínas do local. Além disso, precisam ainda conviver com as Shaper Storms, tempestades massivas que alteram a forma dos terrenos.
Se você está ansioso para conhecer o novo título da EA, fique de olho no hardware necessário para rodar o game com tranquilidade. Portanto, segure o trem do hype e esteja preparado para o lançamento nos próximos dias.
Fonte: EA