APRENDENDO A JOGAR

12 dicas para iniciantes se darem bem em The Division 2

Lançado no último dia 15 de março, o RPG de ação The Division 2, distribuído pela Ubisoft, vem coletando boas avaliações na imprensa internacional especializada. O título desenvolvido pela Massive Entertainment traz boas melhorias em relação a ao primeiro The Division.

A trama de The Division 2 se passa cerca de sete meses após a “Sexta-Feira Negra”, data em que um vírus mortal foi liberado na cidade de Nova York. Isso significa que, enquanto o primeiro título se passava no inverno, o novo ocorre em pleno verão.

Todavia, as diferenças de cenário são ainda mais significativas porque The Division 2 se passa em Washington DC, a capital norte-americana. O mapa do jogo é dividido em seis áreas únicas, incluindo pontos turísticos conhecidos como o Capitólio e o Monumento a Thomas Jefferson.

O mapa do jogo é dividido em seis áreas únicas

Imagem relacionada

Como um agente da “Divisão”, seu objetivo é impedir que facções inimigas assumam completamente a cidade. Se a capital do país sucumbir ao mal, as esperanças se esgotam e todo o país estará fadado à destruição e ao caos.

Como jogar The Division 2?

Agora que você já conhece o plano de fundo da trama do game, é hora de conhecer algumas dicas para se dar bem no jogo. Quem teve a oportunidade de jogar o primeiro The Division já estará familiarizado com muitos aspectos do jogo. Para os demais, fique de olho nas dicas abaixo:

  1. Ao passear pelas ruas desoladas de Washington D.C. fique atento às malas e engradados que encontrar pelo caminho. Eles podem conter equipamentos que podem ser utilizados para a venda ou para a montagem de outros itens.
  2. Use e abuse das granadas. Elas têm um ótimo alcance e em seu HUD é possível ver a área afetada pelo impacto (na cor laranja, se nada for atingido, ou vermelha, se houver inimigos no perímetro em questão)
  3. Para evitar tiroteios prolongados, arremesse granadas ou uma Seeker Mine. Isso fará com que o alerta de segurança demore um pouco mais para ser disparado. Essa dica é ótima contra grupos pequenos e unidos.
  4. Mude de arma com frequência. Mesmo que você tenha a preferência de utilizá-la, teste as armas novas e busque ser versátil em seus ataques. Caso contrário, você corre o risco de se tornar previsível.
  5. Utilize as estações de crafting para atualizar itens, especialmente os exóticos. Os itens de raridade branca e verde não valem a pena serem mantidos por muito tempo. Sem espaço ou na dúvida, descarte-os.
  6. Use habilidades que se adequem ao seu estilo de jogo. Se o seu forte é a aproximação com uma espingarda, siga por esse caminho. Agora, se a sua ideia é oferecer suporte, use habilidades que o permitam curar os amigos.
  7. Desbloqueie Safehouses para revelar os locais em que há tecnologia SHC em uma determinada área.
  8. Uma vez que você assuma um Control Point, vá até a Supply Room de cada um deles. Nesses locais costuma haver itens valiosos.
  9. Recarregar manualmente a arma, embora mais lento, lhe dará um projétil extra.
  10. Para evitar que você se mova acidentalmente em cantos enquanto está coberto, acesse o menu de opções e ative a opção “Move Around Cover Corner With Button Press”.
  11. Projetos encontrados em Settlements desbloqueiam blueprints, que serão necessárias nos processos de crafting. Uma vez que você tenha concluído um projeto de crafting, vá para a estação de crafting da Casa Branca e faça o item imediatamente antes de começar outro projeto.
  12. Se você se deparar com qualquer trava de bicicleta em portas ou portões, basta atirar nelas, em vez de procurar por qualquer chave.
Loja Oficial 2AM Gaming

Fonte: RockPaperShotgun