NOVIDADES

Veja os requisitos mínimos para jogar Sekiro: Shadows Die Twice no PC

Um dos lançamentos mais aguardados do mês de março é o mais novo título da From Software. Sekiro: Shadows Die Twice será disponibilizado para os jogadores no dia 22 e a desenvolvedora divulgou os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game no PC.

A boa notícia é que o game não é muito mais pesado do que o último lançamento da empresa, Dark Souls 3. Com um processador Intel Core i3 2100, 4 GB de RAM e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 670 já é possível encarar o desafio. Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados do jogo.

Sekiro: Shadows Die Twice – requisitos mínimos

  • Sistema operacional: Windows 7, 8.1 ou 10 (64-bit)
  • CPU: Intel Core i3 2100; AMD FX-6300
  • Memória: 4 GB
  • GPU: NVIDIA GeForce GTX 760; AMD Radeon HD 7950
  • DirectX: versão 11
  • Armazenamento: 25 GB disponível

Sekiro: Shadows Die Twice – requisitos recomendados

  • Sistema operacional: Windows 7, 8.1 ou 10 (64-bit)
  • CPU: Intel Core i5 2500K; AMD Ryzen 5 1400
  • Memória: 8 GB
  • GPU: NVIDIA GeForce GTX 970; AMD Radeon RX 570
  • DirectX: versão 11
  • Armazenamento: 25 GB disponível

O melhor game de ação da Gamescom 2018

É grande a expectativa pelo lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice. Criado pelos mesmos desenvolvedores de Bloodborne e da série Dark Souls, Sekiro foi eleito o melhor game de ação da Gamescom 2018.

No jogo, você é o “lobo de um braço só”, um guerreiro desfigurado e caído em desgraça que foi resgatado do abismo da morte. Destinado a proteger um jovem senhor que descende de uma antiga linhagem, você se tornará alvo de muitos inimigos cruéis, incluindo o perigoso clã Ashina.

Essas habilidades servirão para tornar o personagem mais forte

Dirigido por Hidetaka Miyazaki, o game terá como foco a ação em terceira pessoa, não apresentando elementos de RPG, como criação de classes, personagens ou upgrade de equipamentos. Também não há multiplayer previsto para Sekiro.

Imagem relacionada

O protagonista do jogo é “The Wolf”, um shinobi. Apesar do desenvolvimento ser do mesmo estúdio de Dark Souls, os criadores garantiram que não há semelhanças na árvore de habilidades do personagem principal com a de personagens de games anteriores.

A evolução do personagem no jogo será pontuada com moedas e XP. O ouro acumulado poderá ser usado para a compra de itens, enquanto o XP será utilizado para o acúmulo de pontos de habilidade. Essas habilidades devem ser combinadas com itens coletados ao longo do caminho, que servirão para tornar o personagem mais forte à medida que a história avança.

Ao longo do caminho, O Lobo poderá contar com a ajuda de diversas ferramentas, como um gancho e uma tocha. Ao morrer, haverá a opção ainda de reviver no exato local do incidente, mas com alguma contrapartida a ser paga. Caso contrário, o personagem volta para um checkpoint anterior.

Será que a From Software conseguirá acertar mais uma vez e estamos prestes a ver o início de uma nova franquia?

Loja Oficial 2AM Gaming

Fonte: Eurogamer