APRENDENDO A JOGAR

Quais as melhores armas para jogar Hyper Scape no PC

Hyper Scape é um novo Battle Royale disponível para PCs e completamente gratuito para jogar. Desenvolvido pela Ubisoft, o game quer roubar um pouco da atenção de outros jogos como Call of Duty Warzone, Apex Legends e Fortnite. Para isso, ele traz cenários futuristas e mecânicas únicas de partida, inovando um pouco a fórmula dos rivais. Para quem está chegando agora, vamos mostrar quais as melhores armas para jogar em Hyper Scape. 

Antes de comentarmos sobre as melhores armas do game, no entanto, vamos apresentar cada uma das peças que compõem o arsenal de Hyper Scape. É preciso dominar a situação na qual a arma se sobressai para que você tenha chances de escapar com a coroa ou de aniquilar todos os participantes.

Vamos aos detalhes!

Todas as armas disponíveis em Hyper Scape para PC

Assim como em jogos como Quake e Doom, há armas de disparo lento e outras de disparo imediato. Já lançadores de granada possuem efeito de área e indireto por conta da explosão. É uma mudança de ritmo bem considerável a games como Warzone, em que só existem armas com projéteis “instantâneos”. 

Sua arma inicial é um bastão que causa 20 de dano por pancada. Não se esqueça dele, pois sua principal utilidade é quebrar as entradas dos prédios do game. 

Vamos aos modelos e suas descrições: 

PMA-D (D-Tap)

Tipo: Pistola

A PMA-D é uma pistola “inteligente” que mira automaticamente nos inimigos, desde que eles estejam dentro do retângulo mostrado na tela (e ele é bem grandinho). Ela é excelente como uma primeira arma na hora da correria ou para jogadores que gostam de se movimentar e atacar ao mesmo tempo. Contudo, seus disparos estão entre os mais fracos do jogo, mesmo depois dos upgrades. 

Upgrades sucessivos aumentam capacidade do pente. Já o nível máximo eleva um pouco o dano causado. 

Revolta I (Riot One)

Tipo: Pistola pesada

Hyper Scape

Quem curte uma pistola do tipo Desert Eagle vai se sentir em casa com a Revolta I. Essa arma causa dano significativo, mas é difícil de manusear e exige uma mira ímpar para funcionar no game. 

Upgrades aumentam o dano da Revolta I.

Harpia

Tipo: Submetralhadora de disparo rápido

Hyper Scape

Especializada em curto alcance, essa SMG é ideal para causar um estrago de perto. O pente é pequeno, mas tem recarga rápida. 

Upgrades aumentam a capacidade do pente, com o último nível elevando também o dano. 

Estripadora (Ripper)

Tipo: Rifle de Assalto

Hyper Scape

A Estripadora é o rifle de assalto de Hyper Scape. Uma metralhadora com tiros pesados e cadenciados para quem gosta de descarregar bala nos oponentes. É uma das armas mais fáceis de manusear, sendo útil tanto em distâncias curtas quanto médias. 

Upgrades aumentam a capacidade do pente. O último estágio aumenta também o dano causado. 

Mamute V1 (Mammoth MK1)

Tipo: Espingarda de ação rápida

Hyper Scape

Extraordinária para combate próximo, a Mamute V1 causa um dano considerável a queima roupa. Ainda assim, não é o suficiente para derrubar a maioria dos player em um único disparo. Pode apostar: ninguém vai querer chegar perto de você!

Upgrades aumentam a capacidade do pente e o dano no último nível. 

Fogo Místico (Hexfire)

Tipo: Metralhadora automática

Hyper Scape

Uma minigun com um dos rate of fire mais altos do jogo. Apesar disso, seus tiros causam apenas 4 de dano inicialmente (ou 6 na fusão máxima), o que exige manter a mira sobre o inimigo por algum tempo. Personagens com hacks de mobilidade podem escapar facilmente. É uma boa ferramenta para controle de grupos. 

Protocolo V (Protocol V)

Tipo: Fuzil de Precisão

Hyper Scape

Sem dúvidas a arma mais mostrada pela Ubisoft em todos os seus trailers. A Protocolo V com upgrade é legal em longas distâncias, matando inimigos com headshot em uma única bala. 

Sua versão base causa dano de 75 de vida com um headshot, também sendo bastante temível. Tenha em mente que ela tem tempo de recarga considerável e exige muita mira para ser bem aproveitada. 

Salva EPL (Salvo EPL)

Tipo: Lançador de Projéteis explosivos

Hyper Scape

Lançador de granadas com grande potencial de dano em área. Cada carga contém 6 disparos que explodem com o contato. Seu dano não é tão alto em um único projétil, mas a forma de disparo faz dela a opção ideal contra inimigos encurralados. 6 tiros contra um time mal posicionado podem levá-lo à morte em questão de segundos. 

Um fator surpreendente é o alcance: se você mirar na inclinação correta conseguirá mandar os cartuchos explosivos para bem longe. Faça alguns experimentos no campo de treino do jogo! 

Upgrades aumentam a capacidade do pente, com o último estágio elevando também o dano. 

Komodo

Tipo: Lançador de explosão de plasma

Hyper Scape - komodo

Seus tiros não estão entre os mais rápidos, mas explodem no contato criando um pequeno raio de dano. É ideal para combates em ambientes mais estreitos, sem grandes rotas de fuga. O dano é considerável.

Níveis mais altos de fusão aumentam a capacidade de carga, com o último upgrade aumentando o dano. 

Rompe-Céus (Skybreaker)

Tipo: Canhão de energia de tiro único

Hyper Scape rompe-céus

O visual imponente não é à toa. A Skybreaker está entre as armas com maior capacidade de dano do jogo. Seus disparos são de bolas de energia que explodem com o contato. Também causam dano de área. As bolas de energia crescem conforme viajam, subindo em dano, sendo ideais para disparos contra janelas populadas por snipers. 

Seus disparos são de bolas de energia que explodem com o contato.

É especialmente letal quando “combada” com habilidades como o Impacto e o choque. Sempre utilize seus disparos em combinação com outras formas de ataque para aniquilar o oponente quase de forma imediata.

As fusões aumentam o dano causado de forma bem considerável. 

Quais as melhores armas para jogar Hyper Scape no PC?

Como você deve ter visto pelas descrições das armas, cada modelo pode ser considerado único, tanto pelo estilo de disparo quanto pela forma como causam dano aos oponentes. Jogadores com uma mira um pouco imprecisa podem preferir armas com grande capacidade de pente, como a Estripadora ou a Fogo Místico, por serem de manuseio mais simples. 

Sugerimos sempre manter uma arma para cada situação em seu arsenal (combate de longa distância e próxima), para que você consiga reagir aos diferentes tipos de encontros de Hyper Scape. 

Hyper Scape

Um dos combos mais utilizados tem sido a Protocolo V com a Rompe-Céus. O motivo é simples: alta capacidade de dano. Com um headshot da Protocolo V fundida ao máximo você pode aniquilar um inimigo do mapa. Em sua versão base, o headshot causa 75 de dano. Basta seguir o ataque com um disparo de área da Rompe-Céus para acabar com qualquer chance dos oponentes. 

A Rompe-Céus, como dissemos, também pode ser pareada com outras armas mais fáceis de acertar e habilidades de alto potencial de dano para eliminações rápidas. É sem sombra de dúvidas uma das mais fortes de Hyper Scape. 

Em termos de controle de área e de equipes rivais, é interessante manter um Heavy Gunner no seu time, alguém equipado com armas como Hexfire e Salva EPL para dispersar ataques surpresa. 

É interessante manter um Heavy Gunner no seu time.

Ainda assim, dentre todas as opções de armas disponíveis em Hyper Scape, é você quem tem que achar a melhor combinação, pois isso depende diretamente do seu estilo de partida e do seu grau de precisão. Lembre-se também de combinar os hacks e equipamentos de uma forma que cubra as limitações das armas escolhidas. 

Boa partida em Neo-Arcadia!

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.