APRENDENDO A JOGAR

Quer aprender a ganhar mais pontos de carnificina em Free Fire?

Free Fire acaba de receber um novo evento: Redenção II. A novidade foi revelada recentemente pela desenvolvedora Garena e traz uma série de modificações ao Battle Royale disponível em Smartphones Android iOS e também no PC via emuladores. O principal destaque é a adição dos Pontos de Carnificina, utilizados para resgatar bônus como Skins e outros itens exclusivos e disponíveis por tempo limitado. 

Se você pretende dar um upgrade no seu personagem, mostraremos todas as dicas para coletar os Pontos de Carnificina mais rápido e aproveitar cada segundo do Battle Royale. Depois, é só ir até a loja da Gangue e aproveitar!

Free Fire

Por dentro do evento Redenção II de Free Fire

Ao fazer login no jogo durante o evento Redenção II, os jogadores terão que escolher um lado para defender: Cavaleiros ou Libertadores. Todos competem em modo único de jogo, tendo que completar o maior número de missões especiais possíveis. Essas missões concedem aos player os chamados Pontos de Carnificina.

As duas equipes disputarão Redenção II pelo maior número de pontos. Ambas receberão prêmios, mas a vencedora terá alguns extras como prêmio. 

Ambas receberão prêmios.

Além das tabelas de equipes, jogadores do mundo inteiro também podem disputar pelo topo dos rankings individuais. Os 100 jogadores que coletarem mais Pontos de Carnificina durante o evento serão premiados com quatro skins permanentes da série de Redenção M1014. 

Free Fire

Para que servem os Pontos de Carnificina de Free Fire

Os Pontos de Carnificina são a moeda digital utilizada durante o evento Redenção II para comprar itens exclusivos na loja da Gangue, a exemplo de skins e outros upgrades para o personagem. Os itens comprados são seus para sempre.

Ao atingir 50 pontos de carnificina, uma extensão da loja se abrirá com novos itens e Insígnias de Cavaleiros ou Libertadores para decorar o seu perfil de jogador em Free Fire.

Um dos exemplos de skins disponível para ambos os times é Fogo Faminto. 

Cada um dos times tem acesso a itens exclusivos na Loja da Gangue. Ao optar por um lado, você perderá acesso aos itens do adversário, portanto analise bem as opções de itens disponíveis. 

Completar missões especiais que não são de Carnificina rende figurinhas em Free Fire. Quem conseguir pegar todas as 9 figurinhas até o dia 12 de junho ganha a Machete da Redenção, mostrada abaixo. Essas figurinhas podem ser trocadas com os seus amigos, então vá à caça para encontrar as peças que faltam para o seu álbum!

Free Fire

Como ganhar mais pontos de Carnificina em Free Fire

Para conseguir os Pontos de Carnificina em Free Fire, os jogadores devem completar uma série de missões ao longo do evento. Essas missões são mostradas na tela de entrada do game e resetadas diariamente para que os jogadores possam completá-las todos os dias. Além disso:

  • Fazer login: rende um Ponto de Carnificina por dia
  • Jogar 1 partida: rende 2 Pontos de Carnificina e 1 Token
  • Jogar 3 partidas: rende 3 Pontos de Carnificina e 1 Token
  • Jogar 6 partidas: rende 4 Pontos de Carnificina e 1 Token

No dia 04 de julho a premiação por completar a missão diária será 4 vezes maior do que a normal, de forma que os jogadores poderão conseguir até 40 Pontos de Carnificina e 12 Tokens apenas pela missão diária. 

Os jogadores poderão conseguir até 40 Pontos de Carnificina e 12 Tokens apenas pela missão diária.

Além disso, vários jogadores vêm reportando que os modos Clássico ou CS ranqueado, Solo e Duo concede Tokens de Redenção aos jogadores que conseguem ficar entre os Top 10 da partida. Essa é uma das formas mais rápidas de conseguir pontos e tentar uma posição entre o Top 100 do evento. 

Até quando vai o evento Redenção II de Free Fire?

Lançado no dia 25 de junho, o evento Redenção II do Battle Royale Free Fire da Garena ficará disponível até o 12 de julho. Há novos brindes e missões programados para todos os dias de Redenção II: A Revolta. 

Jogadores que fizerem login entre os dias 27 de junho e 09 de julho receberão a Alegria de Login, bônus diários por você ter aberto o game e se conectado aos servidores da Garena. É uma forma de premiar os players pela participação. 

Free Fire
2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.