APRENDENDO A JOGAR

Como conseguir ranking SSS em Devil May Cry 5

Dante, Nero e V, os personagens jogáveis de Devil May Cry 5, têm características e estilos diferentes. Enquanto os dois primeiros já são velhos conhecidos dos jogadores, no caso de V ainda há muita coisa a ser descoberta.

Para obter os melhores rankings é preciso praticar bastante, mas se você seguir algumas dicas de combate que listamos aqui certamente as coisas ficarão mais fáceis. Escolha o seu personagem preferido e bom combate.

Dicas gerais de combate para todos os personagens

Varie os modos de combate

Novatos costumam aprender um estilo de combate e dar sequência a ele no decorrer do jogo. Não faça apenas isso. Você não conseguirá um ranking SSS se não variar os ataques e mostrar todo o potencial deles. Portanto, seja criativo e expanda as suas habilidades.

Não tome golpes

Essa é uma dica mais óbvia, mas muitas pessoas se esquecem que tomar dano é algo que prejudica a evolução dos combos. Se afaste dos inimigos se perceber que será atacado e use e abuse dos saltos horizontais para ficar longe do perigo. Passar mais tempo no ar também ajuda.

Dicas de combate para o Nero

Aprenda a “cancelar o pulo”

Pratique bastante essa dica, pois ela não é tão simples, mas se torna extremamente útil. O primeiro passo é comprar uma habilidade chamada “Enemy Step”. Ela permite que você pule sobre a cabeça dos inimigos. Ou seja, ao fazer combos aéreos você não precisa voltar ao chão para emendar um golpe em outro.

Resultado de imagem para ranking sss devil may cry 5

Aprenda a usar Devil Breakers e Exceed

Esses dois movimentos podem ser de grande valia para melhorar os seus combos. No caso dos Devil Breakers há pelo menos sete variações: Overture, Gerbera, Punch Line, Tomboy, Ragtime, Helter Skelter e Rawhide. Aprenda a usar cada uma delas e a combinar movimentos para aumentar o nível dos combos.

Dicas de combate para o Dante

Aprenda a usar o Welter Move

As manoplas de Dante têm duas formas: Kick Mode e Blow Mode. Segure o botão de ataque enquanto estiver no Blow Mode e você vai engatilhar o Welter Move, uma técnica ofensiva avançada que será de grande utilidade nas batalhas. É um dos movimentos mais legais do jogo.

Resultado de imagem para ranking sss devil may cry 5 dante

Alterne entre estilos e armas o máximo possível

A chave para conseguir ranking SSS com Dante é alternar entre estilos e armas. Acostume-se com cada um deles e entenda como os inimigos respondem às armas. Quanto mais eficiente você for na execução, maiores e melhores serão os combos obtidos.

Dicas de combate para o V

Se acostume com multitarefa

V não é um personagem tão técnico quanto os outros dois, então será preciso abusar de combinações para conseguir combos melhores. Mantenha um tipo de ataque carregado enquanto usa outro e seja ágil no controle. É a melhor maneira de conseguir resultados mais eficientes.

Resultado de imagem para ranking sss devil may cry 5 v

Use o Nightmare o máximo que puder

Você pode cair na tentação de usar o Devil Trigger com frequência, mas tenha em mente que a melhor opção para V é o Nightmare. Você perceberá rapidamente que essa é a maneira mais eficiente de evoluir com ele ao longo do game.

Devil May Cry 5: primeiras críticas são positivas

Oficialmente, a data de lançamento de Devil May Cry 5 foi no dia 8 de março de 2019. Entretanto, os principais sites internacionais tiveram acesso antecipado ao título e as primeiras análises são bastante positivas. No site Metacritic, por exemplo, a média dos reviews do jogo após quase duas dezenas de críticas é de 89.

O título utiliza a RE Engine, a mesma engine gráfica de jogos como Resident Evil 7 e Resident Evil 2 Remake. Desta vez, são três personagens jogáveis: Dante, Nero e V. O game foi dirigido por Hideaki Itsuno, o mesmo responsável por todos os jogos da franquia desde o segundo episódio.

Os jogadores que comprarem a Deluxe Edition recebem acesso a vários conteúdos adicionais, como a arma Cavaliere R para Dante, novas cenas e opções de locutor, músicas de batalha dos primeiros quatro títulos de Devil May Cry e quatro Devil Breaker e armas para Nero, incluindo um Mega Buster baseado em Mega Man 11.

O jogo vem sendo apontado como um dos melhores DMC de toda a franquia

Um dos personagens que mais desperta curiosidade é estreante V. Ele usa três demônios baseados em inimigos do primeiro jogo para lutar, incluindo Griffon, uma águia que usa ataques à distância; Shadow, uma pantera que forma lâminas, picos e portais fora de seu corpo; e Nightmare, um grande golem que, quando V entra em um estado parecido com o Devil Trigger, que transforma seu cabelo branco, usa uma combinação de ataques corpo a corpo e raios laser.

O jogo vem sendo apontado como um dos melhores DMC de toda a franquia e, somente por essa razão, já vale a pena ficar de olho em mais esse grande lançamento. E aí, seu PC está preparado para encarar mais essa?

Loja Oficial 2AM Gaming

Fontes: IGN, VG24/7