NOVIDADES
Veja os requisitos mínimos para jogar Devil May Cry 5 no PC
Entre todos os lançamentos em jogos previstos para chegar aos PCs em março, Devil May Cry 5 é sem dúvida um dos mais aguardados. Para quem está ansioso para jogar novamente com os caçadores de demônios Dante e Nero, é hora de saber quais são os requisitos mínimos para rodar Devil May Cry 5.
O título da Capcom não está entre os mais exigentes nesse sentido. Um PC razoável, com configurações intermediárias, é capaz de dar conta do recado. Entretanto, nada melhor do que checar item por item para descobrir se a sua máquina está apta a receber esse jogo. Confira abaixo quais são os requisitos mínimos e recomendados divulgados pelo fabricante.
Devil May Cry 5: requisitos mínimos
- Sistema operacional: Windows 7 (64 bits) ou superior
- Processador: Intel Core i5-4460 ou superior; AMD FX-6300 ou superior
- Memória: 8 GB de RAM
- Gráficos: NVIDIA GeForce GTX760 ou superior
- DirectX: versão 11
- Armazenamento: 35 GB de espaço disponível
Devil May Cry 5: requisitos recomendados
- Sistema operacional: Windows 7, 8.1 ou 10 (64-bits)
- Processador: Intel Core i7-3770 ou superior; AMD FX-9590 ou superior
- Memória: 8 GB de RAM
- Gráficos: NVIDIA GeForce GTX1060 com 6 GB RAM ou superior; AMD
- Radeon RX 480 com 8 GB RAM ou superior
- DirectX: versão 11
- Armazenamento: 35 GB de espaço disponível
Devil May Cry 5: primeiras críticas são positivas
Oficialmente, a data de lançamento de Devil May Cry 5 é o dia 8 de março de 2019. Entretanto, os principais sites internacionais tiveram acesso antecipado ao título e as primeiras análises são bastante positivas. No site Metacritic, por exemplo, a média dos reviews do jogo após quase duas dezenas de críticas é de 89.
O título utiliza a RE Engine, a mesma engine gráfica de jogos como Resident Evil 7 e Resident Evil 2 Remake
O título utiliza a RE Engine, a mesma engine gráfica de jogos como Resident Evil 7 e Resident Evil 2 Remake. Desta vez, são três personagens jogáveis: Dante, Nero e V. O game foi dirigido por Hideaki Itsuno, o mesmo responsável por todos os jogos da franquia desde o segundo episódio.
Os jogadores que comprarem a Deluxe Edition recebem acesso a vários conteúdos adicionais, como a arma Cavaliere R para Dante, novas cenas e opções de locutor, músicas de batalha dos primeiros quatro títulos de Devil May Cry e quatro Devil Breaker e armas para Nero, incluindo um Mega Buster baseado em Mega Man 11.
Um dos personagens que mais desperta curiosidade é estreante V. Ele usa três demônios baseados em inimigos do primeiro jogo para lutar, incluindo Griffon, uma águia que usa ataques à distância; Shadow, uma pantera que forma lâminas, picos e portais fora de seu corpo; e Nightmare, um grande golem que, quando V entra em um estado parecido com o Devil Trigger, que transforma seu cabelo branco, usa uma combinação de ataques corpo a corpo e raios laser.
O jogo vem sendo apontado como um dos melhores DMC de toda a franquia e, somente por essa razão, já vale a pena ficar de olho em mais esse grande lançamento. E aí, seu PC está preparado para encarar mais essa?
Fonte: Steam e Metacritic