NOVIDADES
Veja os requisitos mínimos para jogar Sekiro: Shadows Die Twice no PC
Um dos lançamentos mais aguardados do mês de março é o mais novo título da From Software. Sekiro: Shadows Die Twice será disponibilizado para os jogadores no dia 22 e a desenvolvedora divulgou os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game no PC.
A boa notícia é que o game não é muito mais pesado do que o último lançamento da empresa, Dark Souls 3. Com um processador Intel Core i3 2100, 4 GB de RAM e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 670 já é possível encarar o desafio. Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados do jogo.
Sekiro: Shadows Die Twice – requisitos mínimos
- Sistema operacional: Windows 7, 8.1 ou 10 (64-bit)
- CPU: Intel Core i3 2100; AMD FX-6300
- Memória: 4 GB
- GPU: NVIDIA GeForce GTX 760; AMD Radeon HD 7950
- DirectX: versão 11
- Armazenamento: 25 GB disponível
Sekiro: Shadows Die Twice – requisitos recomendados
- Sistema operacional: Windows 7, 8.1 ou 10 (64-bit)
- CPU: Intel Core i5 2500K; AMD Ryzen 5 1400
- Memória: 8 GB
- GPU: NVIDIA GeForce GTX 970; AMD Radeon RX 570
- DirectX: versão 11
- Armazenamento: 25 GB disponível
O melhor game de ação da Gamescom 2018
É grande a expectativa pelo lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice. Criado pelos mesmos desenvolvedores de Bloodborne e da série Dark Souls, Sekiro foi eleito o melhor game de ação da Gamescom 2018.
No jogo, você é o “lobo de um braço só”, um guerreiro desfigurado e caído em desgraça que foi resgatado do abismo da morte. Destinado a proteger um jovem senhor que descende de uma antiga linhagem, você se tornará alvo de muitos inimigos cruéis, incluindo o perigoso clã Ashina.
Essas habilidades servirão para tornar o personagem mais forte
Dirigido por Hidetaka Miyazaki, o game terá como foco a ação em terceira pessoa, não apresentando elementos de RPG, como criação de classes, personagens ou upgrade de equipamentos. Também não há multiplayer previsto para Sekiro.
O protagonista do jogo é “The Wolf”, um shinobi. Apesar do desenvolvimento ser do mesmo estúdio de Dark Souls, os criadores garantiram que não há semelhanças na árvore de habilidades do personagem principal com a de personagens de games anteriores.
A evolução do personagem no jogo será pontuada com moedas e XP. O ouro acumulado poderá ser usado para a compra de itens, enquanto o XP será utilizado para o acúmulo de pontos de habilidade. Essas habilidades devem ser combinadas com itens coletados ao longo do caminho, que servirão para tornar o personagem mais forte à medida que a história avança.
Ao longo do caminho, O Lobo poderá contar com a ajuda de diversas ferramentas, como um gancho e uma tocha. Ao morrer, haverá a opção ainda de reviver no exato local do incidente, mas com alguma contrapartida a ser paga. Caso contrário, o personagem volta para um checkpoint anterior.
Será que a From Software conseguirá acertar mais uma vez e estamos prestes a ver o início de uma nova franquia?
Fonte: Eurogamer