NOVIDADES

Quais serão as novidades de Control para 2020

Para quem achava que a Remedy já tinha acabado o seu trabalho em Control, temos boas novidades: a desenvolvedora revelou todos os seus planos para DLCs e conteúdos exclusivos que vão deixar o shooter Sci-Fi ainda melhor.

Como um dos melhores jogos de ação deste ano, ele receberá um modo fotográfico e outras surpresas. Confira abaixo quais serão as novidades, DLCs e expansões de Control para o fim deste ano e para 2020.

O Photo Mode vem aí

Os gráficos de Control estão entre os melhores já vistos no universo dos games. Ele faz uso avançado de simulação da física e da tecnologia de Ray Tracing, exclusivo para placas de vídeo NVIDIA, que proporciona uma iluminação mais real para suas cenas, possibilitando reflexos e sombras que beiram a perfeição.

Para apreciar todo o espetáculo visual, nada mais justo do que um Photo Mode (modo fotográfico). A Remedy anunciou que a atualização gratuita desta primavera trará a opção de fotografar as cenas, permitindo a remoção do HUD e de outros elementos de interface.

Mais do que isso, será possível aplicar filtros para tornar a imagem ainda melhor. 

Um desafio apenas para os mestres do controle…

… Ou do mouse e teclado! Outra atualização gratuita que será lançada no mês de dezembro trará o modo de jogo chamado Expeditions.

Nele, jogadores enfrentarão os maiores desafios da Oldest House, uma construção situada no centro de Nova Iorque repleta de labirintos sobrenaturais que passam por constante mutação, se conectando a muitas outras dimensões.

Na trama do game, a Oldest House é o QG do FBI, um local destinado ao estudo de diversos fenômenos paranormais. Em Expeditions, Jesse Faden terá que ajudar o chefe de segurança Arish a explorar formações misteriosas e passagens arrepiantes.

Expansões em 2020

Além dos dois conteúdos gratuitos listados acima, Control receberá duas expansões pagas em 2020, ambas contendo novas missões de história, times, mecânicas inéditas de controle e inimigos ainda desconhecidos.

A primeira delas será chamada “The Foundation” e explorará um pouco mais do passado da Antiga Casa. A pedido da mesa de direção, Jesse entrará na parte subterrânea do birô.

A expansão AWE será em uma nova região: Setor de Investigação.

A expansão AWE também abordará a área da Oldest House, mas em uma nova região chamada Setor de Investigação. É nele que os agentes do FBI analisam de perto os Eventos de Mundo Alterado (Altered World Events). A sigla AWE já foi descrita também como “Alan Wake Experience” em Quantum Break.

Devido aos easter Eggs de Alan Wake e Quantum Break, muitos fãs especulam sobre a possibilidade de conexões entre os games ou até mesmo da aparição do próprio escritor. Infelizmente, teremos que esperar mais alguns meses para descobrirmos mais sobre esse estranho elo entre mundos. 

Control já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Nos computadores, o jogo é vendido exclusivamente através da Epic Games Store. Você pode acessar a página do game clicando neste link.

*****

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Fonte(s): Destructoid e VG Chartz