NOVIDADES

Os principais lançamentos de jogos para PC de Setembro de 2019

Fãs do esporte, preparem-se! Setembro chegou para esquentar a disputa em campo. Neste mês teremos o lançamento dos novos eFootball Pro Evolution Soccer e FIFA 20, além de NBA 2K20.

Se isso não for o bastante para fazer a sua carteira chorar, temos também outros nomes de peso como Gears of War 5, Borderlands 3, Final Fantasy VIII Remastered e Greedfall. Confira abaixo os principais lançamentos de jogos para PC deste mês e separe um tempo na sua agenda para curtir cada um deles.

Se isso não for o bastante para fazer a sua carteira chorar, temos também outros nomes de peso como Gears of War 5, Borderlands 3, Final Fantasy VIII Remastered e Greedfall.

Confira abaixo os principais lançamentos de jogos para PC deste mês e separe um tempo na sua agenda para curtir cada um deles.

Reserve um tempinho para conhecer os jogos que são lançamentos em setembro:

Principais lançamentos de jogos de PC em Setembro de 2019

  • 03/09 – Final Fantasy VIII Remastered
  • 03/09 – Last Oasis
  • 03/09 – Spyro Reignited Trilogy
  • 06/09 – NBA 2K20
  • 10/09 – eFootball Pro Evolution Soccer 2020
  • 10/09 – Gears of War 5
  • 10/09 – Greedfall
  • 13/09 – Borderlands 3
  • 17/09 – AI: The Somnium Files
  • 20/09 – Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered
  • 24/09 – Contra: Rogue Corps
  • 24/09 – The Surge 2
  • 26/09 – Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX
  • 27/09 – Code Vein
  • 27/09 – FIFA 20
  • 27/09 – Memorrha

Os maiores destaques de Setembro para o PC

FIFA 20

Data de lançamento: 27 de setembro

O atual rei do futebol chega à sua nova versão com muitas novidades. A principal delas é o modo Volta Football, no qual equipes de 5 se enfrentam em quadras indoor.

É como um sucessor espiritual da série FIFA Street. Além disso, os fãs terão ainda controle mais preciso de zagueiros, personalização completa para técnicos e até mesmo entrevistas coletivas no pós-jogo. 

eFootball Pro Evolution Soccer 2020

Data de lançamento: 10 de setembro

Para fazer bonito diante do rival, PES está mudando até de nome. eFootbal Pro Evolution Soccer é claramente voltado para o modo online e conta com melhorias importantes na jogabilidade e controle de bola.

Times como Arsenal, Barcelona e Manchester estão voltando para a alegria da galera. Destaque também para a presença de técnicos lendários, como Diego Maradona, que marcam presença na Master League.

Gears of War 5 

Data de lançamento: 10 de setembro

A história de Kait e sua relação com os Locust finalmente será revelada. No novo episódio ela, Marcus e outros soldados Cog viajarão até o ninho dos monstros para descobrir o que está por trás de seu misterioso colar.

Além de ser um prato cheio para quem gosta da campanha, Gears of War 5 investe pesado nos modos online, tendo uma vastidão de modalidades que vão desde o competitivo até sobrevivência. 

Borderlands 3

Data de lançamento: 13 de setembro

Armas, armas e mais armas! Borderlands 3 levará você a 4 novos planetas em busca das misteriosas arcas.

Além dos cenários, personagens inéditos e mecânicas aprimoradas devem agradar bastante os antigos fãs da franquia. Se quiser, saiba mais sobre tudo o que o terceiro título tem de diferente.

Final Fantasy VIII Remastered 

Data de lançamento: 03 de setembro

Um dos maiores JRPGs da história completa 20 anos com direito a versão remasterizada e muita comemoração.

FFVIII levará você pelo mundo das Gardens, das feiticeiras e das poderosas Guardian Forces, que finalmente serão vistas em todos os detalhes. 

Greedfall

Data de lançamento: 10 de setembro

Desenvolvido pela Spiders e publicado pela Focus Home Interactive, Greedfall vem se mostrando um RPG promissor, com temática baseada no século VII.

No universo do game, viajantes do mundo inteiro buscam a magia de uma misteriosa ilha, travando espadas ou forjando alianças para sobreviverem.

O trailer adverte: antes de ser um soldado ou assassino, você é em primeiro lugar um diplomata!

The Surge 2 

Data de lançamento: 24 de setembro

Considerado por muitos como o “Dark Souls” dos robôs, The Surge 2 parece expandir a proposta do primeiro game.

Baseado na cidade de Jericho, o novo jogo tem um mapa consideravelmente maior, além de mecânicas inéditas de combate com execuções, amputações e outros detalhes bem grotescos.

*****

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Fonte(s): Games Radar