DICAS

Devil May Cry 5: tudo que é liberado após o final do jogo

A Capcom parece ter acertado em cheio com o retorno de Dante em Devil May Cry 5. O título, lançado no último dia 8 de março, vem colecionando avaliações positivas mundo afora e certamente é um dos grandes destaques do primeiro trimestre de 2019.

Como se isso não fosse um incentivo suficiente para você jogar DMC5 hoje mesmo, há ainda uma lista de modos extras de dificuldade que são liberados a partir do momento em que você fecha o game pela primeira vez. Até mesmo um final secreto já foi descoberto. Abaixo você confere tudo aquilo que será liberado assim que você fechar o jogo.

Bônus e extras liberados após o final de Devil May Cry 5

Ao completar o modo história de Devil May Cry 5, diversos modos extras e bônus são liberados para os jogadores. Se você ainda não chegou ao fim do jogo, essa é a lista do que o espera após assistir ao final do game.

  • Death Gallery: Nico tirará fotos de cada inimigo e chefe assim que ele for derrotado. Essas fotos vão todas parar em uma galeria para você conferir.
  • Modo Son of Sparda: é desbloqueado após a conclusão do modo história nas dificuldades “Human” ou “Devil Hunter”. É considerado um modo “Hard”.
  • Modo Dante Must Die: é desbloqueado após a conclusão do modo história na dificuldade “Son of Sparda”. É considerado um modo “Very Hard”.
  • Modo Heaven or Hell: é desbloqueado após a conclusão do modo história na dificuldade “Dante Must Die”. Este modo tem características bastante peculiares: todos os inimigos morrem com apenas um golpe e o seu personagem também. Além disso, você tem apenas 3 vidas para concluir o jogo.
  • Modo Hell or Hell: é desbloqueado após a conclusão do modo história na dificuldade “Dante Must Die”. Aqui, a dificuldade é ainda maior: seu personagem morre com apenas um golpe, mas todos os inimigos têm a energia completa. Você tem apenas 3 vidas para concluir o jogo e o Autosave é desabilitado.
  • Modo Bloody Palace: trata-se de um modo que ainda não foi disponibilizado pela Capcom e será adicionado em breve como uma atualização gratuita. Porém, terão acesso a ele apenas os que terminarem o jogo.

Devil May Cry 5: primeiras críticas são positivas

Oficialmente, a data de lançamento de Devil May Cry 5 foi no dia 8 de março de 2019. Entretanto, os principais sites internacionais tiveram acesso antecipado ao título e as primeiras análises são bastante positivas. No site Metacritic, por exemplo, a média dos reviews do jogo após quase duas dezenas de críticas é de 89.

Resultado de imagem para devil may cry 5 trish

O título utiliza a RE Engine, a mesma engine gráfica de jogos como Resident Evil 7 e Resident Evil 2 Remake. Desta vez, são três personagens jogáveis: Dante, Nero e V. O game foi dirigido por Hideaki Itsuno, o mesmo responsável por todos os jogos da franquia desde o segundo episódio.

Os jogadores que comprarem a Deluxe Edition recebem acesso a vários conteúdos adicionais, como a arma Cavaliere R para Dante, novas cenas e opções de locutor, músicas de batalha dos primeiros quatro títulos de Devil May Cry e quatro Devil Breaker e armas para Nero, incluindo um Mega Buster baseado em Mega Man 11.

Um dos personagens que mais desperta curiosidade é estreante V. Ele usa três demônios baseados em inimigos do primeiro jogo para lutar, incluindo Griffon, uma águia que usa ataques à distância; Shadow, uma pantera que forma lâminas, picos e portais fora de seu corpo; e Nightmare, um grande golem que, quando V entra em um estado parecido com o Devil Trigger, que transforma seu cabelo branco, usa uma combinação de ataques corpo a corpo e raios laser.

O jogo vem sendo apontado como um dos melhores DMC de toda a franquia e, somente por essa razão, já vale a pena ficar de olho em mais esse grande lançamento. E aí, seu PC está preparado para encarar mais essa?

Loja Oficial 2AM Gaming

Fonte: Gameranx