NOVIDADES

11 principais lançamentos de games de PC para janeiro de 2019

O primeiro mês do ano nunca foi forte em lançamentos de jogos e janeiro de 2019 não será diferente. Para os primeiros 31 dias, apenas 11 jogos estão previstos para chegar às lojas digitais, sendo que apenas um deles será disponibilizado na primeira quinzena do mês.

O principal destaque de um mês com lançamento de pouco peso é Resident Evil 2 Remake. O título é um dos maiores sucessos da Capcom e chega em 2019 com uma roupagem diferente para ser apresentado aos fãs da nova geração. Outros dez títulos disputam ainda a atenção dos consumidores.

Resident Evil 2 foi o ícone de uma geração e deu vida a dezenas de outros títulos tendo os zumbis como principais inimigos.

Abaixo, listamos todos os lançamentos de games para PC de janeiro de 2019 e destacamos os cinco principais que merecem a sua atenção.

Cronograma de lançamentos de games para PC – Janeiro de 2019

  • 10/01 – Double Cross
  • 17/01 – YIIK: A Postmodern RPG
  • 22/01 – A Fisherman’s Tale
  • 23/01 – All The Gates
  • 23/01 – Slay The Spire
  • 24/01 – Battlefleet Gothic: Armada 2
  • 25/01 – Resident Evil 2 Remake
  • 25/01 – Tropico 6
  • 29/01 – Genesis Alpha One
  • 29/01 – PlanetSide Arena
  • 31/01 – Fission Superstar X

Principais destaques de lançamentos de games para PC – Dezembro de 2018

Resident Evil 2 Remake

Lançado em 1998, Resident Evil 2 foi o ícone de uma geração e deu vida a dezenas de outros títulos tendo os zumbis como principais inimigos. A versão remasterizada do game havia sido anunciada em 2015, mas somente agora chega às lojas. No jogo, Leon e Claire retornam para viver as mesmas aventuras em modo campanha, mas enfrentando inimigos muito mais dinâmicos e perigos mais intensos. Personagens como Ada Young e Marvin Branagh também estarão presentes.

  • Desenvolvedora: Capcom

Battlefleet Gothic: Armada 2

Battlefleet Gothic: Armada 2 é uma adaptação de um famoso jogo de mesa da Games Workshop que se passa no universo de batalhas espaciais de Warhammer 40.000. Nessa sequência, estão presentes as 12 facções do game original. Explore os sistemas do Olho do Terror com ou contra renomados personagens como Belisarius Cawl, Gulliman e outros. Há bônus e descontos para quem adquirir o game ainda na pré-venda.

  • Desenvolvedora: Tindalos Interactive

Tropico 6

Em Tropico 6, você assumirá o papel de um ditador em uma ilha dos trópicos e terá a missão de fazer perpetuar a sua “República das Bananas” pelo maior tempo possível. Agora você tem à sua disposição arquipélagos ainda maiores e o sistema de gerenciamento entre ilhas foi aperfeiçoado. Envie os seus agentes para caçadas em outras partes do planeta visando roubar monumentos e tornar a sua ilha ainda mais incrível. E não se esqueça de fazer promessas para os seus eleitores daquelas que são impossíveis de serem cumpridas.

  • Desenvolvedora: Kalypso Media

Genesis Alpha One

Em Genesis Alpha One, o jogador assume o papel de um pioneiro interestelar e tem como objetivo colonizar regiões do espaço. Sua missão é preparar o terreno para que os demais habitantes da Terra, planeta que está sendo devastado, encontrem espaço para se mudar e, assim, manter viva a raça humana. Descubra novos planetas, passe por campos de asteroides e sobreviva a confrontos hostis, enquanto exploras as profundezas do espaço. Indie que mistura elementos de ação, aventura e RPG.

  • Desenvolvedora: Radiation Blue

PlanetSide Arena

PlanetSide Arena é um MMO de ficção científica que se passa nos cenários de Auraxis. Você poderá escolher a classe dos seus personagens, turbinar o seu jetpack e viajar para um ponto longínquo dessa localidade. Lá, será preciso sobreviver em batalhas do tipo arena, que podem reunir até 250 vs. 250 jogadores. O modo Battle Royale, o maior sucesso do momento, também não poderia ficar de fora. Há itens extras para aqueles que adquirirem o game na pré-venda.

  • Desenvolvedora: Daybreak Games
Loja Oficial 2AM Gaming

Fonte: Wikipedia