APRENDENDO A JOGAR

Como ganhar dinheiro rapidamente em Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 é o novo capítulo da franquia de corrida da Microsoft que combina a ação do asfalto às loucuras do off-road, dando aos jogadores total liberdade. Disponível tanto para PC quanto para o Xbox One, ele provoca o desejo dos fãs do autoesporte com os carros mais potentes do mundo. Para conseguí-los, você precisará de créditos. Muitos deles.

Os créditos são a moeda utilizada em Forza Horizon (e também nos jogos da série principal, Forza Motorsport). Há uma série de formas de obtê-los, como por exemplo prosseguir pela campanha realizando os eventos. Cada uma dessas corridas completadas renderá um pouco de dinheiro e também pontos de habilidade. Mas essa com certeza não é a única maneira.

Neste guia vamos mostrar a você as principais formas de conseguir dinheiro rápido, alguns métodos especializados (baseados em eventos específicos) e até mesmo alguns truques que se aproveitam de glitches no jogo. Aí cabe a você escolher a sua rota e se quer levantar a grana na raça ou recorrer aos atalhos do submundo dos bugs.

1 – Primeiro passo – Entre na simulação

Assim como em alguns jogos da série Dirt, em Forza Horizon 4 você recebe uma bonificação de pontos por cada assistência que desativa (a exemplo do controle de tração e assistência de frenagem). Ao mudar as opções de jogo você verá um círculo de Bônus de créditos marcando entre 0 e 100% de adicional.

Desligar a opção de retroceder também traz um adicional significativo, bem como subir o nível de dificuldade dos Drivatars. É possível ajustar os seguintes itens:

  • Dificuldade do Drivatar;
  • Dificuldade das Assistências de Pilotagem;
  • Frenagem (ABS);
  • Direção;
  • Controle de Tração;
  • Controle de Estabilidade;
  • Câmbio;
  • Linha do Traçado;
  • Danos e Desgaste dos Pneus;
  • Retroceder.

2 – Vá para a Casa de Leilão

A Auction House de Forza pode ajudar você a ganhar dinheiro de duas formas: ou com a economia ao comprar um novo veículo que você precise para competir, ou com a valorização de um dos seus carros, vendido realmente para fins de conseguir créditos.

O truque aqui é ter um pouco de conhecimento de mercado, ver quais são os carros mais raros, as flutuações de preço e manter a paciência para conseguir transformar investimentos muitas vezes pequenos em grandes pilhas de dinheiro. Tem que saber negociar.

Loja 2AM Gaming

3 – Roleta Horizon

Em Horizon 4, você ganha o direito de girar a roleta de tempos em tempos. Há o giro normal da Wheelspin ou a Super rodada, com prêmios consideravelmente mais atraentes. Não são raras as vezes em que aparecem coisas como prêmios de 250 mil créditos ou carros extremamente caros.

Apenas não quebre o controle se você passar raspando naquele prêmio de milhões e acabar caindo em uma roupa sem graça para o seu avatar. Acontece, bastante.

4 – Minha Vida, Meu Horizon

A central Minha Vida Do Horizon concentra todo o seu progresso no jogo, mostrando status de campanha e os próximos passos. É importante verificar essa tela sempre que subir de nível para verificar os prêmios e também para consultar os desafios que estão ativos. Muitos deles rendem grana e podem ser completados enquanto você trafega pelo mapa de uma região à outra.

E falando sobre a sua vida no Horizon, chame os amigos. As atividades em equipe também costumam render boas quantidades de crédito, além de serem uma ótima fonte de diversão para você jogar sem se estressar com o tempo.

5 – O Método Malandro (utiliza bug!)

Abaixo vamos disponibilizar alguns guias em formato de vídeo (tanto em português quanto em inglês), mas você precisa estar disposto a recorrer a bugs e também a fazer uma extensa configuração. Reforçamos também que o glitch pode ser corrigido pela Microsoft a qualquer instante – muitos outros métodos já foram utilizados, sempre sendo bloqueados pela desenvolvedora em seguida.

Também não nos responsabilizamos por qualquer sanção que a desenvolvedora possa aplicar à sua conta de jogador da Xbox Live, portanto esteja atento.

Algumas dicas que podem facilitar a busca pelas corridas utilizadas são mudar a configuração de unidades de métrica para imperial e procurar pelas corridas nos eventos personalizados mais disputados nos últimos dias. Há imensas chances de eles estarem listados.

Se você tiver mais alguma dica legal sobre como conseguir “dinheiros” da forma mais rápida em Forza Horizon 4, deixe o seu comentário e ajude a comunidade a conquistar aquela tão sonhada faixa de carros dos 10 Milhões, com nomes como Ferrari 250 Testa Rossa e Porsche 917/20.

Fonte: YouTube, TechTudo