NOVIDADES

Veja quais são os requisitos mínimos para jogar Wolfenstein Youngblood no PC

Continuando com a saga contra os nazistas, Wolfenstein: Youngblood coloca os jogadores no papel de Jessica e Sophia, as filhas gêmeas do destemido soldado B.J. Blazkowicz. O jogo se passa 19 anos após os eventos de Wolfenstein II: The New Colossus, sendo uma boa pedida para quem gosta de tiro, porrada, bomba e co-op.

Antes de partir para as lojas, veja quais são os requisitos mínimos para jogar Wolfenstein: Youngblood no seu PC e descubra se o seu hardware aguenta essa batalha.

Requisitos mínimos para jogar Wolfenstein: Youngblood no PC

  • Processador: AMD FX-8350, AMD Ryzen 5 1400 ou Intel Core i5-3570, i7-3770
  • Placa de vídeo (GPU): NVIDIA GTX 770 4GB ou equivalente AMD
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível em disco
  • Sistema Operacional: Windows 7, 8.1 ou 10 (necessária a versão 64-bit)

Apesar dos belos gráficos, Wolfenstein: Youngblood não exige um hardware tão poderoso para rodar nas configurações mínimas. Processadores intermediários da terceira geração de Intel Core i5 e AMD da linha FX-8350 serão fortes o bastante. Em termos de placa de vídeo, uma NVIDIA GeForce GTX 770 será suficiente, muito embora o modelo GTX 1650 seja o mais indicado por ter tecnologias mais modernas.

Contudo, tenha em mente que as especificações listadas acima não serão capazes de atingir as configurações mais altas de qualidade, nem de produzir taxas muito elevadas de quadros por segundo (FPS, frames per second).

Configurações recomendadas de hardware

  • Processador: AMD FX-9370, Ryzen 5 1600X ou Intel Core i7-4770
  • Placa de vídeo (GPU): Nvidia GTX 1060 6GB ou equivalente AMD
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível em disco
  • Sistema Operacional: Windows 7, 8.1 ou 10 (necessária a versão 64-bit)

Com os componentes listados acima você pode começar a pensar em rodar Youngblood em suas configurações mais altas. Dependendo da resolução do monitor e da taxa de FPS desejada, placas de vídeo como a NVIDIA RTX 2060 ou superiores podem ser as escolhas mais indicadas.

Ainda assim, o game está longe de ser dos mais pesados. Quando comparado ao novo Control, desenvolvido pela Remedy, você verá que a Bethesda foi bem generosa nas especificações. 

Além dos itens listados acima, os jogadores precisarão também de uma conexão com a internet e uma conta Bethesda.net para poderem participar dos modos online. A conexão com a internet também é exigida durante a fase de instalação e ativação de Wolfenstein: Youngblood.

Ação de sobra com Sophia e Jessica Blazkowicz

No novo episódio, B.J. Blazkowicz, o herói da Segunda Revolução Americana, está desaparecido. Ninguém recebeu notícias dele depois de uma missão em Paris. Preocupadas, suas filhas gêmeas partem em uma aventura para tentar descobrir qual é o paradeiro do soldado, encontrando uma legião de soldados nazistas pelo caminho.

O jogo faz uso intenso de mecânicas cooperativas (co-op), permitindo que duas pessoas colaborem online durante a campanha. Quem preferir jogar sozinho pode deixar o segundo personagem a cargo da Inteligência Artificial avançada do game e avançar sem medo.

O jogo utiliza intensamente mecânicas cooperativas (co-op), permitindo que duas pessoas colaborem online durante a campanha.

Wolfenstein: Youngblood mostra o lado sombrio da cidade, tendo um cenário bem mais tecnológico do que o dos jogos anteriores, agora em uma Paris alternativa dos anos 1980. Em alguns momentos, os cenários chegam a lembrar o clássico Far Cry Blood Dragon, o que é algo excelente.

Jogadores poderão explorar cada canto do mapa, enquanto sobem de nível e desbloqueiam habilidades adicionais. Depois é só planejar com muita calma a sua fuga da base inimiga. Wolfenstein: Youngblood já está disponível para PCs na loja da Bethesda e no Steam. O shooter foi lançado também para PlayStation 4 e Xbox One.

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Fonte(s): Bethesda