NOVIDADES

Veja quais são os requisitos mínimos para jogar Call of Duty Modern Warfare no PC

Um dos jogos mais aguardados para 2019 é o remake de Call of Duty Modern Warfare. A releitura do grande sucesso lançado em 2007 está recebendo os últimos acabamentos antes de chegar ao público – o que, se tudo der certo, acontecerá último trimestre do ano, mais precisamente no dia 25 de outubro.

O remake de CoD: Modern Warfare está previsto para ser lançado no dia 25 de Outubro de 2019.

Desenvolvido originalmente pelos estúdios da Infinity Ward (e lançado pela Activision), o título original representou, à época, uma ousada transformação numa das franquias de maior sucesso de todos os tempos quando falamos em jogos de tiro em primeira pessoa. 

Isso porque o game era focado nos acontecimentos históricos da Segunda Guerra Mundial e a companhia, numa inesperada mudança, trouxe Call of Duty – e todos os seus personagens mais queridos pelo público – para uma nova ambientação: os confrontos armados modernos.

Multiplayer

Além do modo história, tradicionalmente incrível na série CoD, os desenvolvedores do game prometem diversão sem fim no multiplayer. Segundo os estúdios, o título deve entregar a melhor experiência até hoje dentro da franquia.

Há diversos boatos e declarações com relação às mudanças que serão realizadas nesse modo do novo CoD Modern Warfare. Não se sabe ainda se haverá um sistema multiplataforma, por exemplo. Declarações recentes dão conta de que isso pode vir a acontecer, de forma que a divisão dos jogadores será feita de uma maneira pouco usual: o periférico que ele estiver usando.

Assim, gamers que estão combatendo usando o teclado e o mouse, por exemplo, não estarão em partidas em que os jogadores lutam utilizando o controle e vice-versa. Com isso, a partir do momento em que você entrou na partida usando este ou aquele periférico, não conseguirá alterar esta configuração.

Novos mapas, como Azhir Cave, Euphrates Bridge, Gun Runner e Grazna Raid já despertam a curiosidade dos fãs. Cavernas e interações com o cenário também podem ser uma boa surpresa no novo título. Outra excelente novidade é a volta dos Killstreaks, sistema que recompensa mortes em sequência, substituindo o sistema de pontuação. 

Novos mapas, cavernas e interações com o cenário prometem uma nova experiência aos jogadores.

Além disso, de acordo com o estúdio, o novo game será pensado para a comunidade. Com isso, novos mapas e conteúdos adicionais devem ser disponibilizados futuramente sem custos ao jogador que já adquiriu o game. Excelente notícia!

Requisitos mínimos de CoD Modern Warfare

Se você não vai jogar Call of Duty Modern Warfare nos consoles de mesa, chegou o momento de conferir uma lista de informações primordial para sua diversão: os requisitos mínimos e, também, as configurações recomendadas pelos desenvolvedores para você rodar o game.

Lembrando sempre que essa divisão é necessária por diversos motivos. Há infinitas combinações de perfis para computadores, casamentos de placas de vídeo, processadores, capacidade de memória, tipos de armazenamento… Enfim, as possibilidades não tem fim!

E, para aqueles que não têm, ainda, um computador de última geração, é importante conseguir rodar o jogo e se divertir sem grandes problemas. Aqui, o recomendado é utilizar configurações gráficas sugeridas pelo título, sempre lançando mão de personalizações mais modestas no visual do CoD para que não haja travamentos, queda de frames ou nada que prejudique a sua jogatina. Confira:

  • Sistema Operacional: Windows 7 Service Pack 1, Windows 8.1 ou Windows 10, todos em suas versões 64 Bit
  • Processador: Intel Core i5-2500K 3.3 GHz ou AMD FX-8320 3.5 GHz
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 com 2 GB ou AMD Radeon R9 380 com 2 GB 
  • Suporte a DirectX 11
  • Placa de som: 100% compatível com DirectX 11
  • Espaço em disco: 50 GB

Requisitos recomendados de CoD Modern Warfare

Por tratar-se de um jogo novo e com visual caprichado, deu para ver pelos requerimentos mínimos que Call of Duty Modern Warfare não vai dar vida fácil para gamers de plantão. Mas fique feliz: se o seu PC está com uma configuração caprichada, você não deve ter problemas em tirar o algo próximo do melhor do que o novo título terá para oferecer.

Com setups que igualem ou superem estas “referências” você conseguirá ter partidas mais fluidas, e bonitas, tudo sem que o desempenho do seu computador ao rodar o novo CoD seja prejudicado. Confira as configurações recomendadas: 

  • Sistema Operacional: Windows 10 em versão 64 Bit
  • Processador: Intel Core i7-6700K 4 GHz ou AMD Ryzen R5 1600 3.2 GHz
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2060 com 6 GB ou AMD Radeon RX 590 com 8 GB 
  • Suporte a DirectX 12
  • Placa de som: 100% compatível com DirectX 10
  • Espaço em disco: 50 GB

Requisitos recomendados para desempenho Ultra

Se você não poupou esforços na hora de montar a sua máquina, chegou a hora de botar ela pra trabalhar de verdade. Com as configurações “Ultra”, aqui você poderá ver o título em todo o seu esplendor. 

Gráficos com limites definidos no máximo, monitores 4K e taxas de 60 fps também poderão ser atingidas se a sua máquina permitir, é claro. A ideia, com estas configurações, é conseguir ter na sua tela o visual mais próximo do conceito criado pelos desenvolvedores do jogo.

  • Sistema Operacional: Windows 10 em versão 64 Bit
  • Processador: Intel Core i7-8700K 3.7 GHz ou AMD Ryzen 7 2700 3.2 GHz
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2080 com 8 GB, AMD Navi RX 5000 ou AMD Radeon VII com 16 GB 
  • Suporte a DirectX 12
  • Placa de som: 100% compatível com DirectX 10
  • Espaço em disco: 50 GB

Não se assuste

Mesmo aqueles que contam com computadores parrudos com certeza ficaram um pouco assustados com os requisitos mínimos (e recomendados) pelos desenvolvedores para rodar o novo CoD Modern Warfare. O game promete ser exigente!

Contudo, lembre-se: quando se trata de jogar no computador, nada está escrito em pedra! Lembre-se: há uma infinidade de combinações de peças para PC, de forma que cada máquina e suas configurações acabam apresentando um desempenho diferente. 

Dessa forma, é interessante, também, realizar alguns ajustes nos gráficos dos games quando você os instala e “recebe” as configurações recomendadas pelo título à partir das peças que ele identificar em seu computador.

Ao jogar o novo Call of Duty Modern Warfare você, com certeza, poderá realizar alterações em itens que acabam pesando nos gráficos, como “Resolução”, “Depth of field” (a profundidade de campo de visão), “Post FX” (pós-processamento de imagem) ou “Anti aliasing” (diminuição dos “serrilhados”). Como um PC gamer você sabe: mexer, reconfigurar e testar faz parte da diversão!

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Fonte(s): GameMaximus, DSOGaming