DICAS

Como baixar a demo de FIFA 20 e jogar de graça no PC

Chegou a hora da bola rolar nos gramados! FIFA 20 e eFootball Pro Evolution Soccer estão prontos para competir pelo título de melhor jogo de futebol do ano.

Se você ainda está na dúvida sobre qual comprar, a boa notícia é que ambos possuem versões de testes que podem ser instaladas de graça no seu computador. Veja abaixo como fazer o download da demo de FIFA 20 no seu PC.

Aprenda como baixar e jogar de graça a versão de demonstração de FIFA 20.

Aproveite para conferir algumas dicas de configuração e conhecer as principais novidades da versão deste ano. Vamos ao que interessa!

Como baixar a Demo de FIFA 20 para PC

Passo 01: faça o Download do Origin

Sendo um jogo da Electronic Arts, FIFA 20 é distribuído exclusivamente no Origin. Para fazer o download do aplicativo, clique neste link e selecione a opção “Baixar”. 

Passo 02 : crie a sua conta de usuário EA

Após a conclusão do download, instale o app e siga as instruções na tela para criar a sua conta de usuário da EA. O processo leva apenas alguns minutos e exige um endereço válido de e-mail, uma senha e o nick que você pretende utilizar quando estiver online. Ele deve ter pelo menos 4 caracteres. O fornecimento de nome e sobrenome são opcionais. 

Passo 03: faça o download gratuito da Demo de FIFA 20

Quando estiver logado no Origin, clique na opção “Loja”. FIFA 20 estará em destaque. Escolha “Experimente agora” para adicionar a demo à sua biblioteca e iniciar o download. O arquivo tem aproximadamente 6 GB.

Configurando FIFA 20 antes de jogar

Ao clicar para rodar o game, você verá uma janela extra na qual é possível ajustar diversos parâmetros. A guia “Configuração de vídeo” traz opções gráficas, incluindo resolução, modo de janela, qualidade de renderização, opções de MSAA (filtro de serrilhados) e a taxa de atualização, responsável por definir o número máximo de frames por segundo (fps). 

Para não ter trabalho, você pode deixar todas elas na opção Automático. Dessa forma, FIFA 20 fará uma leitura do seu hardware e ajustará a qualidade da imagem automaticamente, oferecendo a melhor experiência.

Quanto à taxa de fps, o mais recomendado é deixar em 60, que é o padrão adotado também para os consoles, garantindo uma fluidez de jogo constante.

A próxima tela permite a escolha do layout dos botões que aparecem na tela. Caso utilize um controle do Xbox 360 ou One, fique com o Layout de letras. Se utilizar outra marca, pode ser uma boa ideia optar pelo layout numérico.

As principais novidades de FIFA 20

Toda a magia do Futebol Volta

Para resgatar o brilho das quadras, do showball e do FIFA Street, a edição deste ano aposta no inédito Futebol Volta. É um modo de 3×3, 4×4 ou 5×5, disputado em locais urbanos de Buenos Aires, Londres, Amsterdã, Tóquio e outras capitais globais. É possível escolher entre partidas com ou sem paredes.

Os jogadores também poderão levar seus avatares personalizados para o campeonato mundial de Volta, com direito a história e tudo mais. Na Demo, a partida é limitada a uma quadra de 3×3.

Futebol de muita inteligência

Uma das novidades na jogabilidade é o sistema Football Intelligence, que permite um nível ainda mais profundo de controle de bola. Já o Ritmo autêntico de jogo é um upgrade para a Inteligência Artificial, que passará a se comportar de forma mais natural durante a partida.

Jogadores perceberão que “o computador” marcará mais em cima, com respostas naturais nas situações de mano a mano.

A física da bola permitirá novas trajetórias de chute, incluindo efeitos de curva, bola boba e jogadas ensaiadas. Nos momentos decisivos, entram em campo as divididas controladas, finalizações elaboradas e o drible de corpo, uma nova mecânica que dá maior agilidade ao atacante para enganar a zaga.

Lançamento de FIFA 20

FIFA 20 será lançado mundialmente no dia 27 de setembro. O jogo tem versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Compradores que optarem pelas Edições Ultimate e dos Campeões terão acesso antecipado para o dia 24.

Já os assinantes do Origin Access Premier podem jogar a partir do dia 19 de setembro, garantindo uma semana de vantagem contra os futuros adversários.

*****

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Fonte(s): Origin