NOVIDADES

Como será o Passe de Temporada de Borderlands 3

Borderlands 3 chegou! Lançado para PCs, Xbox One e PlayStation 4, o novo episódio vem armado até os dentes e promete trazer o caos para a tela do seu computador, com direito a quatro Caçadores inéditos, campanha solo ou em co-op e milhões de possibilidades com um incrível sistema de loot. 

Para quem acha que isso não é suficiente, a Gearbox tem mais uma surpresa: o primeiro Passe de Temporada, já disponibilizado para compra na Epic Games Store.

Entre os seus conteúdos estão missões exclusivas, skins e outras novidades. Confira todos os detalhes de como serão os DLCs e o Season Pass do novo Borderlands 3.

Por dentro do Passe de Temporada de Borderlands 3

Para o primeiro Season Pass, a Gearbox trará quatro packs de campanha, expandindo a narrativa principal. Cada um deles contará com missões e desafios exclusivos, além de novas histórias para os caçadores. Serão necessárias algumas horas para explorar todas as novidades.

O lançamento ocorrerá de forma sucessiva ao longo do período.

Como um incentivo para os fãs, a desenvolvedora incluiu no pacote diversos itens da série Butt Stallion. São eles:

  • Skin Butt Stallion para armas
  • Chaveiro de arma (Weapon Trinket) do Butt Stallion
  • Modificador de granada série Butt Stallion

Como comprar o Season Pass de Borderlands 3

A versão para PC de Borderlands 3 está disponível exclusivamente na Epic Games Store pelo preço atual de R$ 111,99. Aqueles que comprarem a edição Digital Super Deluxe ou a de colecionador receberão o passe de temporada como parte do pacote, não exigindo nenhuma compra adicional.

A edição Super Deluxe também está disponível no site da 2K Games. Compradores receberão um código de ativação para ser utilizado na Epic Games Store.

Você encontra o pacote psicopata na versão da Epic Games Store e você pode usar no seu personagem de Fotnite.

A versão da Epic Games Store, no entanto, oferece o Pacotão do Psicopata, uma skin bem descolada para você usar no seu personagem de Fortnite.

Além do Passe, a versão Super Deluxe tem a vantagem de aumentar o XP concedido a cada kill, além de boosts que melhoram a frequência e a qualidade do loot encontrado. Ela contém também os seguintes itens:

  • Pack de itens cosméticos da série Retro
  • Pack de itens cosméticos da série Neon 
  • Pack de itens cosméticos da série Gearbox 
  • Pack de armas da série Toy Box (Weapon Pack)

De olho no lançamento do Season Pass

Embora nenhum cronograma tenha sido divulgado até o momento, a Gearbox promete disponibilizar todos os conteúdos do Passe de Temporada de Borderlands 3 até o mês de setembro de 2020. Assim, você pode aproveitar cada uma das novidades com calma, testando novas combinações de equipamentos e visuais.

Para saber mais sobre Borderlands 3 e conferir o que ele tem de diferente em relação aos games anteriores, clique aqui

*****

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Fonte(s): Borderlands e Gamerant