NOVIDADES

Veja quais são os requisitos mínimos para jogar Need For Speed Heat no PC

Need For Speed está de volta, desta vez com uma pegada bem Velozes e Furiosos. Em Heat, os jogadores vão descobrir as maravilhas de Palm City, uma cidade vibrante, recheada de festivais e corridas durante o dia… E de pegas ilegais na calada da madrugada.

O game marca o retorno dos policiais e de uma infinidade de opções de customização para os carros. 

Infinitas opções para você customizar seu carro

Corra bem demais e você se tornará um alvo, não só para seus rivais de asfalto, mas também para a polícia, que parece estar mais interessada em derrubar o seu reinado do que em fazer justiça.

Antes de mergulhar fundo nessa disputa pelo domínio das ruas, confira os requisitos mínimos de NFS Heat e descubra se o seu PC tem o hardware bom o bastante para rodar o jogo. 

Requisitos mínimos de Hardware para jogar Need For Speed Heat

Na parte dos requisitos mínimos para rodar o game, as configurações mais pesadas são o processador, que precisa ser um Core i5 de terceira geração ou superior, e a memória RAM – são exigidos 8 gigabytes.

Com uma placa como a NVIDIA GeForce 760 você conseguirá rodar o jogo, mas sempre pensando em configurações ajustadas para um patamar mais modesto.

  • Processador (Intel): Core i5-3570 ou equivalente
  • Processador (AMD): FX-6350 ou equivalente
  • Memória RAM: 8 GB
  • Placa de vídeo (NVIDIA): GeForce GTX 760 ou equivalente
  • Placa de vídeo (AMD): Radeon 7970/Radeon R9 280x ou equivalente
  • DirectX: placa de vídeo compatível com a versão 11 ou equivalente
  • Requisitos de conexão online: 320 KBps ou superior
  • Espaço em disco rígido: 50 GB
  • Sistema Operacional: Windows 10

Hardware recomendado para NFS Heat

Quer ver Palm City com todos os seus efeitos? Então é bom investir em uma máquina mais possante. Processadores i7 de quarta geração ou superiores, 16 GB de memória RAM e placas de vídeo como a NVIDIA GeForce 1060 são uma boa pedida.

Ainda assim, o site oficial afirma que, para ter uma experiência 1080 Full HD (ou superior) com gráficos no máximo e 60 fps, o melhor é usar placas como a GTX 1070 ou superiores, investindo também em processadores i7 da Intel a partir da sexta geração.

  • Processador (Intel): Core i7-4790 ou equivalente
  • Processador (AMD): Ryzen 3 1300X ou equivalente
  • Memória RAM: 16 GB
  • Placa de vídeo (NVIDIA): GeForce GTX 1060 ou equivalente
  • Placa de vídeo (AMD): Radeon RX 480 ou equivalente
  • DirectX: placa de vídeo compatível com a versão 11 ou equivalente
  • Requisitos de conexão com a internet: 512 KBps ou superior
  • Espaço em disco rígido: 50 GB
  • Sistema Operacional: Windows 10

Conheça o mundo de Need For Speed Heat

Need for Speed Heat combinará todos os elementos que fizeram da série um sucesso mundial, incluindo corridas diurnas e noturnas, customização agressiva dos veículos e a famosa força policial, um símbolo da franquia. 

De dia, você participará de eventos oficiais, chamados de Speedhunter. Vença para obter a grana necessária para aumentar a coleção e tunar os seus carros prediletos.

Durante o dia: eventos oficiais, durante a noite: corridas ilegais!

Quando a noite cair, prepare-se para mergulhar no mundo das corridas ilegais em busca de recompensas ainda melhores.

Rachas insanos, brigas entre rivais e muita luz neon dão o toque na carreira. Além dos desafios da própria corrida, você encontrará também os policiais, o que nos leva ao próximo destaque de Need For Speed Heat.

Corra que a polícia vem aí!

Ultrapasse os limites da lei e logo você terá policiais na sua cola. De dia, tudo bem, eles jogam de acordo com as regras, têm um comportamento mais calmo e não agem de forma excessivamente agressiva.

De noite a história é outra. Entram em cena os policiais corruptos, agentes implacáveis que não medem esforços para destruir o seu sonho.

Eles se agrupam em uma força-tarefa equipada com carros tunados, furgões e até mesmo helicópteros. O arsenal deles também muda: em vez de uma simples sirene, eles atacam com desativadores, espinhos e outras armadilhas.

O que determina o quão longe os policiais vão para pegá-lo é o nível de pressão, uma espécie de medidor que sobe na medida em que os jogadores cometem transgressões. Uma vez ativada, a perseguição só termina de duas formas: com você preso ou com uma fuga alucinante. 

Quando os jogadores são pegos, eles têm que pagar uma multa pesada. Além disso, perdem a maior parte do REP, o medidor de reputação do modo noturno. Os veículos só aguentam uma quantia limitada de dano durante as fugas, portanto é bom agir com frieza e evitar choques diretos.

As fugas mudam, dependem se está dia ou noite

As fugas costumam ser diferentes entre o dia e a noite. Com o sol brilhando, despistar os policiais faz com que o nível de Pressão retorne a zero. Eles se “esquecem” do seu carro e você pode voltar a rodar livremente em alguns segundos.

De noite, basta chegar até a oficina ou um dos abrigos. A fuga será considerada como bem-sucedida e você acumulará pontos REP de má fama, sendo cada vez mais visado. É como uma competição entre policiais e pilotos ilegais.

Sua nave, seu estilo

Para conquistar o topo é preciso ter os melhores carros. Need For Speed Heat tem uma infinidade de opções de melhorias que vão desde a motorização até os detalhes das rodas.

Gosta de um estilo mais preciso de direção, com curvas fechadas e alta aderência? Sem problemas. Precisa de uma combinação para um evento especial de drift? Faça os ajustes necessários e você estará preparado. Tudo vai do seu gosto. 

Esta será a primeira vez que NFS permitirá a troca completa do conjunto de motor. Com isso, praticamente todos os carros do jogo têm uma chance de competir em alto nível. Nada de ter que abandonar um favorito pela limitação de potência e torque.

Na parte dos acabamentos, há tintas especiais de flocos metálicos, de inversão de cores, fibra de carbono e tantos outros visuais já conhecidos pelos fãs.

A EA promete alguns estilos inéditos também, mas teremos que esperar pelo lançamento para conferir a novidade de perto. Os player terão personalização de seus personagens, escolhendo ânimo e estilo para montarem avatares únicos. 

Lançamento de Need for Speed Heat

NFS Heat será lançado no dia 08 de novembro de 2019, tanto para PCs como para Xbox One e PlayStation 4. Nos computadores, a venda será realizada pela loja Origin, da Electronic Arts. Os assinantes do Origin Access e do EA Access garantem o acesso antecipado, podendo jogar já a partir do dia 05 de novembro. 

*****

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Fonte(s): Electronic Arts