DICAS

Como pegar skins grátis e brindes em League of Legends

Em comemoração aos 10 anos de League of Legends, a Riot Games realizou uma transmissão especial para os fãs do game. Foram revelados inúmeros novos jogos relacionados ao universo de LoL, como o Project A, um shooter que parece misturar campeões, CS:GO e Overwatch

Outra surpresa foi o anúncio de prêmios e brindes para jogadores que participarem do evento comemorativo in-game. Os prêmios incluem ícones de aniversário, Pontos de Prestígio e até uma Skin lendária.

Trata-se de uma forma de recompensar os players mais fiéis, que deram tanto suporte à empresa durante os últimos anos. Confira na sequência a lista completa de itens grátis e veja como fazer para pegá-los!

Como pegar os brindes comemorativos de 10 anos do League of Legends

Para conseguir os itens comemorativos, tudo o que os jogadores precisam fazer é logar diariamente no game a partir de 17 de outubro. Cada dia dará uma recompensa diferente, a exemplo de skins, pontos de prestígio e muito mais.

Para quem está pensando em abrir uma conta por causa dos prêmios, a Riot Games deixou bem claro na transmissão que somente jogadores com contas de LoL criadas antes da stream estão aptas a receber os itens comemorativos.

Se este é o seu caso, vamos à lista daquilo que você ganhará nos próximos 11 dias!

Dia 01 – Prêmio: Ícone de aniversário, um emote e uma skin para o Ward (anniversary)

Apesar de começar de forma modesta, a lista de premiações vai ficando progressivamente mais interessante. Continue a fazer login pelos próximos dia chegar ao prêmio máximo do Aniversário de 10 anos de League of Legends.

Dia 02 – Prêmio: 6.300 Essências azuis (Blue Essence)

Dia 03 – Prêmio: Baú do Mestre-Artesão e uma Chave Hextech (Masterwork chest e key)

Dia 04 – Prêmio: Ovo Raro das Pequenas Lendas (Little Legends Rare Egg)

Dia 05 – Prêmio: 3.000 Essências Laranjas (Orange Essence)

pegar-skin-gratis-lol

Dia 06 – Prêmio: 04 fragmentos de skin (Skin Shards)

Dia 07 – Prêmio: 25 Pontos de Prestígio (Prestige Points)

Dia 08 – Prêmio: 200 Worlds Tokens

Dia 09 – Prêmio: 02 Gemas (Gemstones)

Dia 10: Skin lendária aleatória

Uma das mais controversas premiações. Alguns dos jogadores ficaram completamente indignados ao receberem skins lendárias para Campeões com os quais eles nem mesmo jogam. 

Ainda assim, no Twitter da Riot Games, tudo foi levado em clima de festa e bom humor. Vários usuários brincavam pedindo reembolso (detalhe: os brindes são completamente gratuitos =P ).

Dia 11 – Prêmio: Skin Annie-versary, um ícone e uma borda de aniversário

O mais badalado dos prêmios, dado somente aos jogadores que fizerem o login no game durante todos os dias da comemoração. A skin Annie-Versary, além do trocadilho, tem a heroína pronta para a luta, auxiliada por seu companheiro Teemo, que pelo visto andou puxando um ferro nervoso nos últimos tempos!

Annie aparece vestida com cabelos azuis, orelhas de urso e uma mochila Poro. Ela ostenta diversos passes de evento ao redor de seu pescoço. 

Rise of the Elements chega a League of Legends

Outra novidade muito importante anunciada durante a transmissão comemorativa dos 10 anos de League of Legends foi A Ascensão dos Elementos, uma modificação de Summoner’s Rift (a Fenda do Invocador) preparada para a pré-temporada de LoL 2020.

Ao derrotarem os dragões, os jogadores farão com que um dos elementos predomine sobre o campo de batalha. 

Se derrotarem o dragão, os jogadores podem escolher um dos elementos para que ele predomine no campo

Isso afetará estratégias, vias de rotação no mapa, objetivos e oportunidades de contra-ataque, fazendo com que cada partida seja diferente, ainda que disputada com os mesmos campeões. O elemental Inferno quebra paredes e queima os arbustos.

Montanha cria novos terrenos no mapa. Oceano incentiva o crescimento das plantas e gera mais Frutomel no entorno. Nuvens, o último dos dragões elementais, faz com que fortes ventos modifiquem a velocidade de movimento dos personagens em cada uma das lanes. 

Confira a explicação detalhada na transmissão abaixo:

Transmissão em comemoração aos 10 anos de League of Legends

Anúncios aos montes 

Como dissemos, a Riot Games está muito empenhada em abrir novas possibilidades para o universo de League of Legends.

A empresa trabalha atualmente em Legends of Runeterra, seu card game lançado recentemente. Ainda na fila de produção há jogos de luta, uma animação para os cinemas e outras surpresas.

Mas chega de falar dos anúncios, é hora de correr para o Rift em busca dos seus prêmios. Até logo, campeões!

*****

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Fonte(s): League of Legends e Daily eSports