APRENDENDO A JOGAR

COD Warzone: como encontrar o melhor loot em Verdansk

Ao entrar pela primeira vez em Call of Duty Warzone, você se surpreenderá com o tamanho do mapa no modo Battle Royale. Chamado de Verdansk, ele é dividido em vários setores que vão de montanhas desertas a centros urbanos. Como em todos os jogos BR, há pontos fortes mais disputados por oferecerem as melhores armas e equipamentos da partida. Hoje mostraremos como e onde encontrar os melhores loots do jogo em CoD Warzone

Nosso guia é baseado em informações oficiais da desenvolvedora Infinity Ward e no compilado da Rock, Paper, Shotgun, que varreu o atlas oficial em busca dos melhores rankings de loot. 

Antes de começar a sua busca, é essencial tirar alguns minutos em partidas jogadas de forma mais casual para explorar os quatro cantos do cenário e seus nomes, acessos e segredos. Chega a ser assustador pensar que a maioria dos modos do jogo (inclusive do multiplayer pago) estão localizados em Verdansk.

Para facilitar a localização dos melhores pontos de loot, a própria IW dividiu o mapa de CoD WZ em 5 regiões principais, que são:

  • Verdansk Norte
  • Verdansk Oeste
  • Verdansk Leste
  • Verdansk Sudoeste
  • Verdansk Central e Sul

Essa será a divisão que utilizaremos ao longo do guia. No final, você encontrará o compilado com 20 dos melhores pontos de loot do jogo. Vamos ao que interessa, os lugares com o melhor loot, armas e equipamentos de Call of Duty Warzone!

Onde encontrar o melhor loot de Verdansk em CoD Warzone

1. Verdansk Norte – Karst River Quarry 

Ponto de Interesse: Rail Yard (Bridge)

A Quarry é definitivamente um dos pontos mais ricos de CoD Warzone. Em Rail Yard os jogadores encontrarão uma série de construções interligadas, com galpões, vagões de trens e muitos andares cheios de loot. Os corredores entre os prédios são apelidados de “Corredores da morte”, por serem expostos a quem os observa de fora. 

Além de muitos baús, a região abriga também uma ampla quantidade de escadarias, pontos de vantagem para o combate e torres de observação com vista que se estende até as tristes celas do Gulag. Se for manter uma posição no telhado, procure proteger os arredores com claymores para não ser pego de surpresa pelas costas.

Essa região é classificada no nível máximo de loot pela desenvolvedora. 

Ponto de Interesse: Shipping

Praticamente anexado ao Rail Yard está a seção Shipping do mapa. Novamente, muitas construções abertas, com portas para todos os lados e loot da melhor qualidade. Essa é outra região classificada com o máximo de pontos em Loot pela desenvolvedora. 

Apenas tome cuidado pois o grau de exposição a tiros aqui é ainda maior. 

2. Verdansk Oeste – International Airport

Ponto de Interesse: Control Tower Complex

Seguindo para o oeste, os jogadores têm na região do aeroporto uma grande oportunidade de loot. Os prédios estão todos detonados, fornecendo cobertura parcial em seus interiores. Contudo, é importante chegar rápido ou com um veículo, pois os arredores são em sua maior parte abertos e suscetíveis a disparos. 

É justamente essa a característica que faz desse ponto uma ótima base para snipers. Lembre-se de explorar os andares mais altos da torre e o complexo ao lado para encontrar loot de todos os tipos. 

Ponto de Interesse: Terminal Central e Terminais de Acesso

Seguindo rapidamente ao sul estão os terminais de embarque. Novamente destruídos, esses prédios guardam algumas das maiores quantidades de loot disponíveis em Warzone. Não é à toa que a região fica lotada quando o círculo de partida começa por ali. 

Corra pelos diversos andares e corredores para encontrar uma infinidade de baús (inclusive laranjas) e aproveite o cenário mais fechado para se proteger de qualquer inimigo que também esteja sondando os arredores. 

Essa também é uma ótima região para se começar a partida, já que o telhado despedaçado garante acesso fácil ao interior da construção. Como tudo lá dentro é mais escuro, você pode facilmente criar emboscadas com minas, claymores e outros dispositivos. Apenas tome cuidado com os helicópteros que vão chegando conforme a partida avança.

3. Verdansk sudoeste – Train Station

Ponto de Interesse: Ticket Hall and Concourse

Train Station é uma das regiões favoritas dos jogadores de CoD Warzone. A construção é enorme, abrigando a classificação máxima de loot segundo a Infinity Ward. Não bastasse a quantidade de baús e caixas espalhados pelo térreo, os jogadores ainda podem percorrer os amplos telhados em busca de mais equipamentos. 

Na parte de cima há rotas rápidas de deslocamento por fora da construção, sem necessidade de os jogadores fazerem muitos desvios. Também é um ponto de vantagem interessante contra inimigos que estão tentando chegar na região. 

Apesar das vantagens, a mobilidade do cenário tem seus contras: as três escadarias principais levam ao mesmo acesso, de forma que seu time terá que vigiar com atenção cada um dos lados do mapa. 

cod warzone

4. Verdansk Central e Sul – Downtown e Hospital

Ponto de Interesse: Art Museum, Entertainment District e região

Aqui o “bicho pega”! Downtown e seus arredores são, sem sombra de dúvidas, algumas das regiões mais disputadas do Battle Royale. Não é à toa: trata-se do centro de Verdansk, com arranha-céus mais altos do que no restante do cenário e construções de todos os tipos, abarrotadas de loot, armas, equipamentos e tantas outras maravilhas. 

Não bastassem os itens, essa região costuma estar mais próxima dos fechamentos dos círculos e dá acesso fácil a muitos outros lugares interessantes, tais como a região dos hospitais, estação de polícia e outras. Logo acima, mais ao norte, está o grande estádio, cujos arredores são forrados de caixas. 

Se você gosta de loot e desafio, essa é com certeza uma das partes mais emocionantes do mapa de CoD Warzone. Prato cheio para a troca de tiros nas ruas e para os snipers, que podem se apoiar nos parapeitos das edificações. 

cod warzone

5. Verdansk Leste – Downtown e Hospital

Ponto de Interesse: Art Museum, Entertainment District e região

Não há lugar melhor para terminarmos a nossa recomendação de pontos de loot. A prisão é um pesadelo para aqueles que não conseguem vencer no Gulag, mas a realidade é que no mapa a construção abriga alguns dos pontos mais interessantes a serem vistos. Começando pelas torres, você tem ótimas salas de loot e pontos de vantagem para snipers. 

Descendo pelas masmorras seu time encontrará os frios corredores da cadeia, com cada cela tendo um tipo de baú diferente. Normalmente há um helicóptero no ponto central do pátio. Se preferir, pode sair pelo térreo em direção às montanhas, onde encontrará um dos bunkers misteriosos do jogo. É claro que há excelentes loots por lá também.

Como os arredores são praticamente campo aberto em meio a montanhas, seu time não deve ter grandes dificuldades em defender o terreno, a menos que outra equipe caia junto com você no início da partida. Aí é correr para ver quem chega primeiro do Fuzil de Assalto. 

cod warzone

Conhece mais algum ponto legal de loot em CoD Warzone? Já sabe, é só contar para a gente aqui embaixo nos comentários. Bom Battle Royale a todos!

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.