APRENDENDO A JOGAR

Como hackear os Droids em Star Wars Jedi: Fallen Order

Seguindo com a tradição da franquia, em Star Wars Jedi: Fallen Order você tem a companhia de um inteligente droid. O nome BD-1 pode não ser tão famoso quanto R2-D2 ou BB-8, mas ele tem habilidades interessantes que ajudam o Padawan Cal Kestis a descobrir vários dos segredos do jogo. 

Hoje mostraremos como utilizar o pequeno robô para hackear os droids inimigos, algo que pode ajudar bastante durante o combate. Você verá como e onde desbloquear a habilidade de hack e entenderá como aplicá-la sobre os Probe ou Security droids do Império. 

Vamos ao guia!

Como desbloquear a habilidade de hackear droids com o BD-1

A habilidade para hackear os Droids é destravada assim que Cal completa a Tumba de Miktrull, localizada no planeta Zeffo. Esta é a segunda tumba localizada neste planeta, ficando logo depois da Tumba de Eilram.

Ainda assim, é preciso visitar duas bancadas de trabalho especiais (workbenches) para complementar a função de hackear. 

Como hackear os Probe Droids em Star Wars Jedi

Hackear os Probe Droids é a tarefa mais simples. Para destravar a habilidade, siga até o Quartel Imperial (Imperial Headquarters) do planeta Zeffo. Haverá uma bancada de trabalho próxima do elevador que leva até a Tumba de Miktrull

Depois de ativar a habilidade, puxe os droids voadores para perto de você utilizando a Força e em seguida aperte o botão indicado na tela. Se estiver jogando em um joystick, basta apertar o d-pad para baixo. O Probe Droid começará a agir de forma rebelde, atirando lasers sobre os stormtroopers. 

Como hackear os Security Droids em Star Wars Jedi

A habilidade para hackear os Droids de Segurança (aqueles robôs maiores) fica um pouco mais escondida do que a anterior. Ela é destravada a partir de uma workbench do planeta Kashyyk, durante a missão em que você deve libertar os Wookies (a espécie do Chewbacca). 

Primeiro derrote o Droid

Para encontrá-la, primeiro derrote o Droid e liberte os prisioneiros. Logo depois, ao sair do bloco da prisão para a parte externa (Forest Trench), olhe para a direita para ver uma corda.

Pule nela e se balance para a próxima corda, chegando a uma espécie de alcova. A bancada com o upgrade para BD-1 estará ali.

Depois de instalar a habilidade em BD-1, você estará apto a hackear os Security Droids. Contudo, é necessário baixar a vida deles para aproximadamente ¼ do total. Eles são bem mais resistentes contra os soldados e podem derrubar vários deles, poupando parte do seu esforço na luta. 

Hackear pode render uma conquista

Dependendo da plataforma onde estiver jogando, ao matar um Stormtrooper com um droid hackeado você receberá o troféu/conquista “Don’t mess with BD-1”. Lembre-se de que os hacks não são permanentes. Após um certo período de tempo os robôs retornarão ao seu estado normal.

Agora que você já sabe como hackear os droids, aproveite para conferir nossos outros guias sobre Star Wars Jedi: Fallen Order. Comece com 9 dicas para jogar melhor, depois, descubra onde encontrar todas as cores para o seu lightsaber. Boa sorte no caminho do Padawan!

*****

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Fonte(s): GamePur, PS4 Trophies e Gameranx