NOVIDADES

Os principais lançamentos de jogos para PC em novembro de 2019

Se você ainda está mergulhado em Call of Duty: Modern Warfare, é bom ir se preparando, porque o ritmo de lançamentos no mês de novembro vem forte mais uma vez.

Chegando perto da época de natal, teremos a estreia de muitos jogos no PC, a exemplo de Red Dead Redemption 2, o jogo de faroeste desenvolvido pela Rockstar, criadora de GTA.

Para quem gosta de corrida e pneus queimando no asfalto, a melhor opção é Need for Speed Heat, que combina rachas ilegais, carros tunados e muita adrenalina nas fugas policiais. Prefere um bom single player? Sem problemas, Star Wars Jedi e Shenmue devem ocupar algumas centenas de horas da sua vida. 

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos do mês e aproveite a nossa seleção de destaques para conhecer cada um deles.

Os principais lançamentos de jogos de PC em novembro de 2019

  • 05/11 – Blacksad: Under the Skin 
  • 05/11 – GRIP: Combat Racing Rollers vs AirBlades Ultimate Edition 
  • 05/11 – Planet Zoo 
  • 05/11 – Red Dead Redemption 2 
  • 05/11 – Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition
  • 08/11 – Need for Speed Heat 
  • 11/11 – Romancing SaGa 3 
  • 11/11 – Truck Driver
  • 13/11 – Last Labyrinth
  • 13/11 – XIII Remake 
  • 14/11 – Age of Empires 2: Definitive Edition 
  • 14/11 – Bee Simulator 
  • 14/11 – Paranoia: Happiness is Mandatory 
  • 14/11 – Sparklite 
  • 15/11 – Jumanji: The Video Game 
  • 15/11 – Star Wars Jedi: Fallen Order 
  • 15/11 – Tokyo Ghoul: re Call to Exist 
  • 19/11 – Football Manager 2020 
  • 19/11 – Shenmue 3 
  • 21/11 – Lumberjack’s Dynasty 
  • 21/11 – Prison Architect: Psych Ward: Warden’s Edition expansion 
  • 22/11 – BlazBlue: Cross Tag Battle 2.0 Expansion Pack 
  • 22/11 – Sniper Ghost Warrior Contracts 
  • 27/11 – SD Gundam G Generation Cross Rays 

Os maiores destaques de novembro para o PC

Red Dead Redemption 2

Data de lançamento: 05 de novembro

O conto do Velho Oeste e a saga de Arthur Morgan finalmente vão desembarcar nos PCs. Produzido pela Rockstar (a criadora de Grand Theft Auto), RDR 2 foi um dos jogos mais elogiados dessa geração, não apenas pelos seus belíssimos gráficos, mas também por uma narrativa intrigante que prende o jogador do começo ao fim.

Há centenas de horas de conteúdos à sua espera. Além da campanha e do mundo aberto extremamente convincentes, temos o modo Red Dead Online, praticamente um jogo à parte.  

A versão para PC conta com gráficos de alta resolução

A versão para PCs terá gráficos melhorados com texturas de alta resolução e efeitos de sombreamento refinados. Se o game já era um espetáculo no PS4 e Xbox One, imagine no computador, com direito a 4K, mais de 60 fps e suporte a tecnologias de ponta como G-Sync e resoluções Ultrawide. Certamente, Red Dead é um dos grandes destaques de novembro. 

Confira os requerimentos mínimos de hardware para jogar Red Dead Redemption 2.

Need For Speed Heat

Data de lançamento: 08 de novembro

As corridas de rua estão de volta, no melhor estilo Velozes e Furiosos! Need for Speed Heat é uma soma de tudo aquilo que fez da franquia uma das maiores do gênero.

Em Heat, os jogadores poderão participar de corridas oficiais, diurnas, para juntar grana e comprar os carros. Mas é com a chegada da noite que o “bicho pega” de verdade. Nos rachas há oportunidades para ganhos ainda maiores, graças ao complexo sistema de reputação.

Fique de olho na polícia!

Quem não vai gostar nada disso é a polícia, que marca presença no game. Mais comedida durante o dia, a força policial vem com tudo para arrebentar os carros dos competidores ilegais durante a noite.

Heat tem ainda um completo sistema de tuning dos veículos, que vai além dos clássicos Underground. Com certeza, Palm City será uma cidade de emoções!

Que saber mais? Temos uma matéria para você!

Age of Empires 2: Definitive Edition 

Data de lançamento: 14 de novembro

Um dos maiores clássicos do gênero de estratégia está prestes a ganhar sua versão remasterizada para a geração atual de consoles e PCs. AoE 2: Definitive Edition traz gráficos melhorados em 4K, áudio refeito com maior qualidade e até mesmo uma nova campanha, chamada “The Last Khans”.

O modo multiplayer também foi revisto. Serão 4 novas civilizações e toda a tecnologia atual para partidas online sem travamentos e quedas. A preocupação agora é imaginar quanto tempo nós não vamos gastar em frente ao computador… De novo! Wololo!

Star Wars Jedi: Fallen Order

Data de lançamento: 15 de novembro

No papel de um sobrevivente Padawan, os jogadores terão que encarar uma longa campanha contra o Império. Pouco a pouco, Cal Kestis aprenderá sobre suas habilidades Jedi e passará a explorar a Força como um meio para descobrir a verdade e proteger seus amigos. 

Segundo as prévias mais recentes, Star Wars Jedi: Fallen Order está entre os melhores jogos de SW já criados. Mais um ponto para a equipe da Respawn Entertainment, que tem em seu currículo outros games como Titanfall e o Battle Royale Apex Legends.

Conheça os requisitos mínimos e recomendados desse lançamento

Shenmue III

Data de lançamento: 19 de novembro

Uma franquia quase esquecida volta à vida pelas mãos do Kickstarter e da Sony. Anunciado como um projeto de crowd funding durante a E3, Shenmue 3 arrecadou milhões de dólares em sua campanha. Depois de muitos atrasos e problemas, o jogo será lançado para consoles e PCs, dando continuidade à saga de Ryo e Shenhua.

O título foi motivo de controvérsia recentemente, depois que a empresa anunciou o lançamento exclusivamente na loja digital Epic Games Store.

Aqueles que bancaram a campanha selecionando uma chave do Steam tiveram a opção de pedir o reembolso, pago pela própria Epic. De qualquer forma, todos devem estar curiosos para ver se Yu Suzuki ainda tem o que é preciso para criar mais um sucesso no mundo dos games.

E aí, quais dos jogos de novembro você pretende comprar? Conte para a gente aqui nos comentários!

*****

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.