DICAS

Como ganhar dinheiro no game de luta Brawlhalla

Nossa dica de hoje é para quem curte Brawhalla, um jogo de luta/arena estilo Super Smash Bros. Lançado para PCs, PS4, Xbox One, Switch, Android e iOS, o game coloca diversos personagens famosos para brigar até que os oponentes sejam lançados para fora do cenário. Abaixo mostraremos como ganhar dinheiro rapidamente em Brawlhalla, utilizando métodos que vão do combate online aos desafios diários. 

Para que servem as moedas e o dinheiro em Brawhalla?

Brawlhalla é um jogo completamente gratuito para jogar, mas muitos dos personagens e itens cosméticos do game precisam ser destravados com as Coins (Moedas). Algumas dessas lendas chegam a custar 5400 moedas. É o caso de Rayman, o mascote da Ubisoft que faz sucesso com seus jogos de plataforma até hoje.

Outros personagens clássicos como Sir Roland também receberam skins comemorativas especiais. No caso dele, é possível equipar a skin do King Knight, de Shovel Knight. Alguns desses itens são comprados com moedas, outros com formas diferentes de moedas digitais (Mammoth Coins). 

Outros exemplos de coisas que você pode comprar com as moedas são Efeitos de KO, Provocações e Cores especiais. 

Como ganhar dinheiro rapidamente nas lutas de Brawlhalla

Praticamente todas as formas de partida em Brawlhalla dão moedas aos jogadores. Para quem está a fim de se divertir, basta entrar no online e curtir algumas lutas para ver a pilha de dinheiro aumentando. Contudo, algumas atividades aceleram ainda mais esse processo. 

Bônus diários de Gold em Brawlhalla

Em primeiro lugar temos os Bônus Diários. Para ganhar uma grana extra, faça login no jogo todos os dias da semana. Você receberá um bônus progressivo que parte de 50 gold e chega até 250g. Em alguns momentos há eventos bônus que elevam essa quantidade. Ao fazermos login no dia deste tutorial, recebemos +250 pela comemoração da chegada do Ben 10 ao roster de lutadores: 

Encare o Brawl da Semana

Todas as semanas é lançada uma lista nova de partidas com condições especiais que rendem mais moedas aos participantes. Algumas vezes são batalhas 2×2, outras vezes batalhas solo com personagens específicos. Normalmente o bônus é de 300 moedas por vitória no Brawl da Semana. 

Feche os tutoriais rapidinho!

Na guia Offline Play os jogadores encontram a seção de Tutoriais. São missões curtas que ainda fazem você aprender os comandos básicos do game. Cada uma rende entre 100 e 200 de recompensa em moedas de ouro. Infelizmente, repetir os desafios não rende mais grana para os jogadores. 

Missões em batalha

Todas as semanas os jogadores receberão novas missões para completar durante os duelos online. Alguns deles rendem boosts de XP, enquanto outros aumentam as moedas ganhas na partida. Muitas vezes são missões simples, como dar um KO em um adversário usando a arma de luvas ou de foice. Completá-las rende até 250 moedas extras.

Offline? Sem problemas!

Muita gente não gosta de ir para as partidas online e prefere treinar as habilidades com os bots (personagens controlados pela inteligência artificial de Brawlhalla). Se este for o seu caso, saiba que há uma forma bem tranquila de conseguir moedas. 

Vá ao menu de partidas customizadas (Custom Game Room). Em seguida, crie uma nova partida privada, ajustando as regras da seguinte forma:

  • Dificuldade do bot oponente: Medium
  • Tempo de partida: 10 minutos
  • Número de vidas: 99

A depender do seu desempenho, podem ser conseguidas até 150 moedas de ouro por partida.  Você também pode experimentar com outras condições, como dano em 300% para aumentar o número de casualidades. 

Conhece outro método mais eficiente de juntar grana em Brawlhalla? Então conte para nós aqui nos comentários! Até a próxima!

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.