ESPECIAIS

Os mods mais malucos de Resident Evil 3 Remake

Resident Evil 3 foi um jogo que marcou a geração PlayStation One. Desenvolvido pela Capcom, o game trazia Jill Valentine novamente como protagonista, mas desta vez em ambientes bem mais urbanos. Para injetar aquela dose extra de adrenalina, o monstro Nemesis aparecia nos momentos mais inconvenientes. Felizmente, o game ganhou um belo remake e muitos mods na versão de PC. 

Por isso, listamos algumas das modificações mais malucas já disponíveis para RE3 Remake, desde mods para dar novas roupas e aparências a Jill até mods com Thomas o Trem, Megaman, Dante de Devil May Cry e outras coisas bem bizarras! 

Os mods mais malucos de Resident Evil 3 Remake para PC

O mais insanos dos mods: RE3 Remake em FPS

Para abrir a nossa lista, que tal um mod para transformar completamente a experiência do game? Resident Evil 3 Remake FPS mod muda a perspectiva para a primeira pessoa, transformando o game em um shooter. 

O difícil vai ser acertar o timing para desviar dos zumbis e encarar Nemesis vindo com tudo para arrebentar os seus ossos. 

GTA San Andreas – Maldito Big Smoke!

Essa você vai curtir. Em vez de Jill, por que não CJ de GTA San Andreas? O visual chega a ser cômico, mas o mod é tão caprichado que até mesmo o Nemesis sofre modificações. Aqui o monstro é ninguém menos do que Big Smoke, o grande vilão das quebradas!

Sagat faz uma ponta como Nemesis

Outro jogo bastante popular da Capcom é Street Fighter. Pelo visto, o lutador Sagat estava cansado de ser o Rei do Muay Thai e decidiu fazer um teste como vilão em Resident Evil. Esse mod substitui o modelo de Nemesis por Sagat, com um resultado que é estranhamente natural… 

O mod pode ser encontrado no site Nexus Mods, assim como todos os demais da lista.

Thomas, o Trem

Olhe para esse rosto. É a verdadeira face do terror, do medo e do sofrimento que está por vir! Personagem famoso dos desenhos infantis, Thomas ganhou uma versão bem macabra em Resident Evil 3 Remake para PC. Essa criatura não vai parar até atropelar cada um dos ossos do seu corpo…

IT is time! Mod do palhaço macabro Pennywise

IT e sua mais nova versão irritaram palhaços profissionais do mundo inteiro e aterrorizaram uma geração inteira de bebês e crianças, causando noites de pânico, insônia e pesadelos. Agora é a vez do palhaço Pennywise encarar as ruas de Raccoon City como Nemesis. Será que você tem coragem para encarar esse palhaço demoníaco?

Megaman, é você mesmo?

Quem diria, a identidade verdadeira de Carlos é… Megaman! Este divertido mod coloca o personagem nos trajes do Megaman original, aquele realmente estranho da capa americana do primeiro jogo da série. Ele vem equipado com os trajes, capacete e tudo mais!

Dante aparece para salvar o dia!

Em vez de Jill e Carlos, que tal lady e Dante da série Devil May Cry? Como tivemos o lançamento de DmC V recentemente, os modders aproveitaram os modelos 3D do game e os adaptaram a Resident Evil. O resultado é até natural, considerando que ambos compartilham o motor gráfico:

Sephiroth que se cuide, Aerith vem aí!

Aerith Gainsborough teve uma vida de sofrimento em Final Fantasy VII. O Remake do RPG da Square Enix está deixando o coração dos fãs ainda mais apertados com os eventos que estão por vir. Mas a garota decidiu dar uma folga na história de FF VII e partir para a porrada como a estrela de RE3. Dê uma olhada:

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.