APRENDENDO A JOGAR

Conheça todos os Hacks de Hyper Scape e o que eles fazem

Hyper Scape tem uma série de mecânicas únicas, pensadas para diferenciar o novo jogo da Ubisoft dos Battle Royale rivais como Call of Duty Warzone e Apex Legends. No universo de Neo Arcadia, os jogadores terão que dominar uma série de armamentos e hacks se quiserem sobreviver. Esses hacks não são trapaças ilegais, mas sim as habilidades disponíveis para os jogadores em Neo Arcadia. 

Essas habilidades especiais têm o potencial de mudar uma partida, seja facilitando a fuga de um alvo, concedendo invisibilidade temporária ou até mesmo criando uma parede “do nada” para que você se proteja de inimigos. 

A seguir mostraremos todos os Hacks disponíveis em Hyper Scape e exatamente o que cada um deles faz, para que você consiga escolher aqueles que mais se adaptam ao seu estilo de jogo e saia como o campeão da rodada. 

Como encontrar e equipar Hacks em Hyper Scape

Como dissemos, os hacks são habilidades únicas disponíveis aos jogadores de Hyper Scape. Eles são encontrados espalhados pelo mapa de Neo Arcadia, exatamente como as armas e munições do game. Basta chegar perto de um desses itens e pressionar a tecla F. 

Cada participante do Battle Royale pode manter em seu arsenal até 2 armas e 2 hacks simultaneamente. Os hacks obedecem à mesma mecânica do upgrade das armas. Isso significa que pegar mais cubos da mesma habilidade aumentam o poder dela através da fusão. É possível realizar até 4 fusões para chegar ao nível máximo do hack ou arma, o que diminui o tempo de recarga e zera o tempo de espera. 

Depois de encher o inventário, para pegar novos hacks os jogadores terão que substituir um dos que já carrega consigo. A substituição é feita segurando a tecla F e depois pressionando o botão esquerdo ou direito do mouse. O botão esquerdo substitui o hack da Tecla Q, enquanto o botão direito troca o hack armazenado na Tecla E. 

O botão esquerdo substitui o hack da Tecla Q.

Ao pressionar a Tecla G, o jogador pode selecionar um Hack ou Arma e largá-lo no chão. Isso é útil em partidas de esquadrão, para dividir o loot com os colegas de equipe e equilibrar as forças do time. 

Todos os Hacks de Hyper Scape e o que eles fazem

Armadura (Armour)

Armadura cria um escudo temporário durante o qual nenhum dano pode atingir seu personagem. Em contrapartida, durante o período de Armadura, você fica impedido de atirar, de ativar a mira (ADS) ou usar qualquer outra habilidade. 

Bola (Ball)

Transforma seu personagem em uma bola que sai quicando pelo cenário. A bola protege você dos tiros inimigos até ser destruída por tomar dano demais. É uma boa opção para trocas desvantajosas ou para atravessar áreas mais expostas do mapa (além de ser extremamente divertida). 

Hacks de Hyper Scape

Choque

Emite uma onda de choque ao redor do seu personagem, causando dano a todos os oponentes próximos. Ótimo para confrontos fechados e principalmente para os momentos finais do game. Pode ser usada para formar um combo com armas de área, jogando o oponente na direção desejada. 

Hacks de Hyper Scape

Cura (Heal)

Recupera pontos de vida seus e dos aliados ao longo do tempo. O fator de cura não é instantâneo, então é preciso paciência e cuidado para não morrer durante a recuperação da barra de energia. 

Hacks de Hyper Scape

Impacto (Slam)

Um dos hacks mais “super-herói” do game. Ative o Impacto no topo de um salto e desça a toda a velocidade para esmagar seus inimigos no solo. Se você ativar a habilidade no chão, seu personagem dará um super salto para cima antes de cair com tudo. 

Pode ser usado para pegar inimigos desprevenidos que estejam abaixo de você, causando dano considerável. Apenas tome cuidado para não acertar uma quina ou desnível e ficar completamente exposto, sem causar qualquer dano. 

Hacks de Hyper Scape

Invisibilidade (Invisibility)

Uma habilidade poderosíssima em Hyper Scape. A invisibilidade deixa você completamente invisível (não diga!) aos inimigos. Apenas a ativação pode ser vista, mas o interessante é que depois você não deixa nem um traço, marca ou qualquer vestígio, mesmo se movendo. É ideal para fugas e para surpreender os inimigos por ângulos inesperados. 

Hacks de Hyper Scape

Mina (Mine)

Gera uma mina de proximidade no ponto indicado pelo seu crosshair. Essa mina então começa a carregar e caminhar em direção ao oponente que entrar no seu raio de ação. Ao chegar perto, ela explode causando um dano considerável, ainda mais se você tiver todas as fusões carregadas. 

Hacks de Hyper Scape

Imagem: Ginx

Muralha (Wall)

Essa habilidade foi considerada como uma das mais “apelonas” nos estágios iniciais de testes. Muralha ergue literalmente um paredão na direção apontada, impedindo a aproximação de qualquer inimigo. Ela pode ser usada em praticamente todos os locais, favorecendo bastante equipes com conhecimento do mapa.

Hacks de Hyper Scape

Alguns jogadores como Macie Jay foram ainda mais longe e criaram uma estratégia maluca para vencer com a Coroa. Para isso, eles criam paredes consecutivas no ar enquanto usam saltos duplos e teletransporte para subir cada vez mais alto. 

Não tem uma Hexfire que pegue desse jeito!