DICAS

Como instalar e jogar Hyper Space de graça no PC

Hyper Scape é o mais novo jogo da Ubisoft. Criado pela mesma equipe que deu vida a Rainbow Six Siege, HS é um Battle Royale online frenético para PC, focado na verticalidade dos cenários e em uma série de habilidades especiais, chamadas de hacks, com as quais os jogadores podem se defender e atacar. O jogo já está disponível para download. Veja a seguir como baixar e instalar Hyper Scape de graça no seu PC. 

Como instalar e jogar Hyper Scape de graça no seu PC

Hyper Scape está disponível a todos os jogadores para download desde o dia 12 de julho, tendo estreado em formato de Beta. O jogo é completamente gratuito, mas para baixá-lo você precisará criar uma conta da Ubisoft. Siga os passos abaixo para criar a sua conta e fazer o download do game. 

Passo 01 – Acesse o site oficial de Hyper Scape – Clique neste link

Passo 02 – Clique em Download ou “Participe do Beta Aberto”

Passo 03 – Selecione a plataforma na qual você vai jogar Hyper Scape, como mostrado na imagem abaixo:

Hyper Scape

Passo 04 – Faça o login com as suas credenciais da Ubisoft. Caso ainda não possua uma conta, basta clicar no link “Crie uma Conta” mostrado abaixo e preencher todos os dados solicitados. A conta da Ubisoft é gratuita e dá acesso a vários jogos em fase Beta, além de prêmios durante certos eventos (incluindo games inteiros como Watch Dogs).

Você também pode entrar com as suas contas de Facebook, Xbox, Twitch ou PlayStation e associá-las à conta da Ubisoft. 

Hyper Scape

Passo 05 – Depois de confirmar o login, o site avisará que Hyper Scape foi adicionado à sua biblioteca. Clique para abrir o UPlay se já tiver o app instalado em seu PC. Caso contrário, clique em Baixar o UPlay e siga as instruções mostradas na tela. O UPlay é a loja de jogos digital da Ubisoft. Apesar de vender seus games no Steam, ela tem alguns produtos exclusivos para a sua store front. É o caso do Battle Royale Hyper Scape. 

Passo 06 – No app da UPlay, selecione a guia “Jogos” e localize o ícone de Hyper Scape. A UPlay perguntará onde o jogo deve ser instalado. Selecione a pasta manualmente caso queira instalar em outro HD ou local do seu PC. 

Com o game instalado, é só clicar em “JOGAR” e partir para as ruas de Neo Arcadia. 

Hyper Scape

Um Battle Royale completamente frenético

Em Hyper Scape os jogadores são levados a um mundo virtual (Inception!), onde todos devem competir pela vitória. Para vencer as partidas, você tem duas opções: ser o último sobrevivente do jogo ou capturar a Coroa e segurá-la pelo tempo necessário. 

Com jogabilidade mais vertical, o mapa Neo-Arcadia traz arranha-céus e uma série de propulsores, incentivando os jogadores a explorarem as alturas. Os personagens não sofrem dano de queda e contam ainda com mecânica de pulo duplo. 

Hyper Scape

Outro destaque é o sistema de armas. Ao coletarem loots repetidos pelo cenário, os players realizam o que é chamado de Fusão e aumentam o poder de suas armas, conseguindo mais dano contra os adversários. Há também uma série de habilidades, chamadas de hacks, com as quais pode-se conseguir grande vantagem. Alguns dos exemplos são barreiras, minas, invisibilidade e outras surpresas. 

Um cenário em autodestruição 

Outra diferença importante de Hyper Scape para os Battle Royale rivais é o sistema de progressão da partida. Em vez de um círculo que força os jogadores a se concentrarem em um ponto central, Hyper Scape aposta no decaimento de regiões inteiras da cidade de Neo Arcadia. Quadras inteiras se desfazem diante de seus olhos, deixando todos os personagens que estavam abrigados ali expostos a ataques. 

O decaimento não é fixo. Os jogadores precisam ficar atentos ao mapa para ver quais pontos estão próximos de sumir e buscar outras vizinhanças para se proteger.

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.