NOVIDADES
Veja os requisitos mínimos e recomendados para jogar Mortal Kombat 11 no PC
A hora de dar aquele Fatality sanguinário está chegando. Dia 23 de abril marca o lançamento de Mortal Kombat 11, com versões garantidas para PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão para computadores será distribuída no Steam, que recentemente atualizou a página do jogo trazendo os requisitos mínimos e recomendados. Será que a sua máquina aguenta?
Requisitos de Sistema de Mortal Kombat 11
A lista de requerimentos mínimos traz uma relação de peças e componentes capazes de rodar Mortal Kombat sem engasgar, embora com configurações gráficas ajustadas para o nível baixo ou para próximo dele, a depender do hardware do jogador. Mesmo nesse patamar, MK 11 deve dar um banho de sangue e de efeitos gráficos na sua tela.
Já a configuração recomendada é um parâmetro para máquinas capazes de rodar o game em resoluções mais altas, com alta fidelidade e uma ótima taxa de quadros por segundo (fps), garantindo lutas bem mais bonitas. Apesar de mencionar como requerimento internet banda larga, a página não especifica velocidades.
Requisitos Mínimos:
- Sistema Operacional (SO): 64-bit – Windows 7 / Windows 10
- Processador: Intel Core i5-750, 2.66 GHz / AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz or AMD Ryzen™ 3 1200, 3.1 GHz
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce™ GTX 670 or NVIDIA® GeForce™ GTX 1050 / AMD® Radeon™ HD 7950 or AMD® Radeon™ R9 270
- DirectX: Versão 11
- Rede: Conexão de internet banda larga
Configuração Recomendada:
- Sistema Operacional (SO): 64-bit Windows 7 / Windows 10
- Processador: Intel Core i5-2300, 2.8 GHz / AMD FX-6300, 3.5GHz or AMD Ryzen TM 5 1400, 3.2 GHz
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce™ GTX 780 or NVIDIA® GeForce™ GTX 1060-6GB / AMD® Radeon™ R9 290 or RX 570
- DirectX: Versão 11
- Rede: Conexão de internet banda larga
Escolha a sua versão: Premium ou Standard?
Todos aqueles que fizerem a compra antecipada do jogo receberão como bônus de pré-venda o temido Shao Kahn, o antigo Imperador que já foi o chefe final (e pesadelo de muita gente por conta da apelação). Mortal Kombat 11 para PCs está sendo vendido em 2 versões, que são a padrão e a Premium Edition.
A versão Premium garante acesso a 6 novos personagens jogáveis para download (conforme forem lançados, no esquema de Passe de Temporada), 1 semana antecipada de acesso aos personagens para download em relação aos jogadores da versão padrão, 7 Skins exclusivas e 7 conjuntos de equipamento.
Os que optarem pela versão padrão terão que comprar cada um desses guerreiros separadamente, no esquema de DLCs (downloadable contents).
Passado e futuro se encaram
A descrição do jogo já deixa claro: “Mortal Kombat está de volta, melhor do que nunca, em uma evolução da icônica franquia”. No episódio 11 os jogadores experimentarão um verdadeiro choque de gerações e linhas do tempo, com personagens em suas formas jovens e atuais se enfrentando.
Mortal Kombat 11 promete ser um espetáculo não só para os antigos fãs, mas também para as novas gerações
Raiden, consumido pela sede de poder, continua profanando o curso da história e perturbando o equilíbrio das forças naturais. Quem entrará em cena dessa vez é Kronika, a mantenedora do Tempo a quem é creditada “a criação da existência na aurora da história”. De fato, uma batalha entre grandes deuses está prestes a acontecer.
Nomes “Klássicos” farão um retorno ao lado de algumas estreias interessantes como a de Kollector — uma mistura entre Sheeva e Baraka que usa artefatos de Netherrealm para esmagar e fatiar os lutadores adversários. Entre alguns dos guerreiros já confirmados em MK 11 estão:
- Baraka
- Cassie Cage
- Cetrion
- D’Vorah
- Erron Black
- Geras
- Jade
- Jacqui Briggs
- Jax
- Johnny Cage
- Kabal
- Kano
- Kitana
- Kotal Khan
- Kung Lao
- Liu Kang
- Noob Saibot
- Raiden
- Scorpion
- Shang-Tsung
- Skarlet
- Sonya Blade
- Sub-Zero
Personalização completa
Como se não bastasse a extensa lista, há ainda um sistema de personalização completo para deixar os personagens vestidos como você quiser, tornando-os únicos. Entre as possibilidades de customização estão skins (os visuais), equipamentos, habilidades especiais, animações de introdução aos combates e de vitória, provocações e Brutalities. A Warner Games confirma que isso poderá ser ganho através do gameplay, sem fazer os jogadores gastarem com DLCs cosméticos (algo muito comum em Street Fighter V, por sinal).
Por fim, a campanha também está repleta de modos que prometem garantir a diversão até mesmo para quem vai jogar solo, em modo single player. Há o desafio das Torres do Tempo, por exemplo, que testará as suas habilidades de fã de Mortal Kombat em uma série de desafios.
Mortal Kombat 11 promete ser um espetáculo não só para os antigos fãs, mas também para as novas gerações, utilizando mecânicas avançadas de combate, com golpes esmagadores e efeitos visuais à altura.
O décimo primeiro episódio será uma importante continuação da saga que já se estende por mais de 25 anos na história dos video games.
Fonte: Steam