APRENDENDO A JOGAR

Como fazer o Brutality secreto de Cassie Cage em Mortal Kombat 11

Já faz alguns meses que Mortal Kombat 11 foi lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Ainda assim, os fãs continuam desenterrando alguns segredos bem interessantes, até mesmo fora da Kripta de Shang Tsung.

Apesar de lançado há alguns meses, os fãs ainda continuam descobrindo segredos em MK 11. É o caso desse Brutality da Cassie Cage.

É o que fez o YouTuber Dynasty: ele descobriu um Brutality secreto de Cassie Cage, a filha do astro Johnny Cage. Quer aprender como fazer? Siga as dicas abaixo!

Como fazer o Brutality secreto de Cassie Cage

O Brutality secreto de Cassie Cage é uma variante do finalizador “Get Yo Ass Beat”. Para ativá-lo, você deve vencer o segundo round fazendo com que o seu último ataque venha do especial Shoulder Charge em sua versão amplificada (o comando é trás, frente, soco posterior). 

Executando corretamente o movimento, você verá Cassie pular sobre o oponente, levando ele ao chão. Nessa hora, segure todos os botões indicados abaixo, de acordo com a plataforma em que estiver jogando:

  • Xbox One: LT, RT, ↓,  A
  • PlayStation 4: L2, R2, ↓, X
  • Nintendo Switch: ZL, ZR, ↓, B
  • PC: 7, 9, ↓, K

Se você fizer tudo como indicamos, verá Cassie esmurrar o oponente até a morte, sacando a pistola em seguida para mandar um head shot a queima roupa. Como de costume, Cassie se levanta mais preocupada com as redes sociais do que com o que acabou de fazer com o adversário. Repare que a frase dela também é diferente da padrão.

Na versão normal do Brutality “Get Yo Ass Beat”, Cassie fica apenas nos socos, desviando de alguns jatos de sangue que voam para cima. Assista ao Brutality secreto em ação:

O que são os Brutalities

Os Brutalities são movimentos específicos que finalizam o combate de uma forma bem sangrenta, sem passar pela tela do Fatality. Eles normalmente envolvem arrancar a cabeça do oponente com um gancho, dar um tiro que espalha miolos e entranhas pelo cenário e muitas outras cenas grotescas.

Os Brutalities são movimentos específicos que finalizam o combate de uma forma bem sangrenta.

No entanto, para que você possa ativar o Brutality é necessário cumprir alguns pré-requisitos durante a luta. Eles variam de personagem para personagem e costumam ser bem específicos. Cassie Cage oficialmente tem 9 Brutalities (além da variante secreta, demonstrada acima). Você pode assistir a todas as sequências e às regras de ativação no vídeo abaixo:

Mortal Kombat 11 – o que vem por aí?

Até o momento, a Netherrealm Studios não confirmou se o comando de Cassie estava no jogo desde o princípio ou se foi inserido por uma atualização. Recentemente, Jax recebeu um Brutality novo, chamado “Buffed Up”. Esse, no entanto, foi divulgado e pode ser obtido oficialmente ao superar uma das torres do tempo. 

O jogo vem sendo atualizado constantemente. Novos DLCs de personagens já foram divulgados e trarão para a arena Nightwolf, Sindel e Spawn (esse último das HQs de Todd McFarlane). Apesar do teaser divulgado no mês passado, uma data de lançamento ainda não foi confirmada pela produtora.

Para saber mais sobre Mortal Kombat 11, visite também os nossos guias que mostram como farmar koins rapidamente, como fazer todos os fatalities do game e também como perdoar o adversário com o belo Mercy. Aproveite para assistir a todos os finais do modo Arcade, caso não tenha tempo para explorar a campanha de cada personagem por conta própria.

Como sempre, desejamos a todos excelentes Fatalities e muita diversão. Até a próxima.

*****

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Fonte(s): GameRant e Dynasty