DICAS

Como completar os desafios das Zonas de Guerra em Fortnite

O Battle Royale Fortnite acaba de receber mais uma novidade: o Modo por Tempo Limitado (MTL) Zona de Guerra. Nele, jogadores se enfrentarão em uma arena bem mais apertada, com um raio que diminui rapidamente.

O objetivo, segundo a Epic Games, é dar a todos os jogadores a chance de experimentar o rush de adrenalina do fim de uma partida. Zone Wars é também uma ótima oportunidade para os mais experientes treinarem seus movimentos no momento mais decisivo de todos.

As Zonas de Guerra são ótimas oportunidade para treinar seus movimentos

Além da diversão proporcionada pelas partidas, haverá uma série de desafios e prêmios para aqueles que os completarem. Veja como cumprir cada um deles.

O que é o Modo Zona de Guerra

Já disponível na modalidade criativa, Zone Wars utiliza mapas pequenos e com menos jogadores para simular as regiões restritas do fim das partidas. Há quatro cenários diferentes, todos criados pela comunidade de Fortnite: Vórtice, Coliseu, Deserto e Declive pelo Rio.

Na loja de itens, os players encontrarão o Pacotão de Desafios Zona de Guerra, que garantem os trajes Zona de Calor e Zona de Perigo, mostrados na imagem abaixo:

Como completar os desafios das Zonas de Guerra

Como dissemos, as Zonas de Guerra oferecem itens gratuitos para aqueles que completarem os desafios específicos. A boa notícia é que a maioria deles é bem fácil de concluir, podendo ocorrer até de forma natural durante a sua jogatina. Apenas dois deles exigem a utilização de armas específicas. Vamos aos detalhes.

Desafio 1: 

Jogue partidas de Zona de Guerra (5)

O primeiro desafio é bem simples: basta jogar cinco partidas no modo Zona de Guerra até o fim. Você não precisa vencer, apenas participar. Quando fechar a quantidade exigida, receberá como prêmio um Spray da “Zona de Guerra”.

Desafio 2:

Obtenha eliminações em partidas de Zona de Guerra (10)

Outro desafio simples de entender. Basta eliminar dez competidores ao longo das suas partidas no modo Zona de Guerra. Não é preciso fazer tudo em uma única rodada, o resultado é cumulativo. Como prêmio, você receberá um Deslocador Estelar, acessório para as costas (estilo mochila) que lembra bastante um Jetpack.

Desafio 3:

Cause dano com Rifles de Assalto a oponentes em uma Zona de Guerra (1.000 de dano)

Cause dano equivalente a 1.000 pontos em seus oponentes enquanto estiver jogando em partidas do tipo Zona de Batalha. A recompensa é um up de experiência de temporada, de 500x. 

Desafio 4:

Cause dano com Espingardas a oponentes em uma Zona de Guerra (1.000 de dano)

Mesma regra do anterior, mesma premiação. Basta selecionar as espingardas e descer chumbo nos outros players online.

Desafio 5:

Ganhe Vida ou Aplique Escudo em uma Zona de Guerra

Autoexplicativo, basta se curar ou proteger os aliados durante as partidas. Para atingir o exigido no desafio, você precisará de um total de 500 pontos.

Desafio 6:

Construa estruturas em uma Zona de Guerra

O último desafio é um dos mais fáceis. Basta construir estruturas durante a partida de Zona de Guerra. Assim como para todos os últimos desafios, a recompensa é 500 de XP de temporada.

Bônus!

Quando completar todos os seis desafios listados, você receberá como uma recompensa um skateboard. É um visual exclusivo com o símbolo do modo de Zona de Guerra. 

Agora que você já sabe exatamente o que fazer para conseguir os prêmios, mãos ao gatilho! Aproveite, pois esses desafios estarão disponíveis por um tempo bem limitado. Melhor ainda é que tudo isso pode ser obtido gratuitamente. 

Corre que esses desafios são por tempo limitado

Se já estiver um pouco cansado das modalidades de Fortnite, aproveite para conferir a nossa lista com mais 8 jogos estilo Battle Royale que você precisa conhecer.

Separamos até mesmo alguns nomes malucos, como Cuisine Royale, no qual os seus equipamentos são todos derivados de utensílios de cozinha. É estranho, mas o que vale é a diversão!

*****

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Fonte(s): Epic Games