NOVIDADES

Veja as novidades da terceira temporada de Apex Legends

Está no ar a Terceira Temporada de Apex Legends! Colapso (Meltdown) vai aquecer as arenas do Battle Royale com conteúdos inéditos, incluindo a nova lenda, Crypto, rifles de carga ainda mais poderosos, o Passe de Batalha da Season 3 e um mapa nos Confins do Mundo, forjado a fogo e gelo para testar a habilidade dos competidores ao extremo.

Confira abaixo todas as novidades trazidas pela atualização, além de outras surpresas planejadas pela Respawn Entertainment e pela Electronic Arts que devem agitar o FPS gratuito para jogar. 

Por dentro da Terceira Temporada de Apex Legends

Lançada no dia 01 de outubro, Terceira Temporada de Apex Legends é chamada Colapso e transportará as lendas do planeta Solace até os Confins do Mundo, localizado no planeta Talos.

O novo mapa oferece uma experiência interessante de jogo, fazendo uso dos diferentes elementos naturais e cores vibrantes para prender a atenção do jogador.

World’s End é dividido basicamente em duas porções principais: uma de fogo, com cascatas e poças de lava por todos os lados e outra de gelo, com superfícies deslizantes. No centro do mapa está a explosão congelada.

Você encontrará balões gigantes pelo mapa

Os balões menores foram substituídos por gêiseres que impulsionam os competidores diretamente para os céus, permitindo que atravessem curtas distâncias de forma mais rápida.

Ainda há alguns balões gigantes pelo mapa. Como sempre, é sempre bom verificar as redondezas antes de expor o seu corpo aos tiros dos rivais.

As edificações de Confins do Mundo abrigam todo tipo de equipamento, chegando a ter até cinco andares nos quais as equipes certamente trocarão tiros em busca do melhor loot. Ao redor do mapa circula um trem em pleno funcionamento, perfeito para combates próximos e viscerais. 

Conheçam Crypto, a nova Lenda de Apex

Com sua atitude fria e calculista, Crypto é uma verdadeira ameaça no campo de batalha. Especialista em espionagem e criptografia, ele consegue hackear praticamente qualquer coisa ao seu alcance.

Embora seja extremamente hábil, ele afirma estar na arena só porque realmente precisa. Sua preferência é sempre por atuar nas sombras, quase como um ninja High-tech.

Sua Habilidade Tática de combate é o Drone de Vigilância, um modelo voador que vigia a área ao redor, transmitindo todas as informações de volta ao seu mestre. Caso uma das unidades seja interceptada, Crypto poderá lançar outra quando passados 40 segundos. 

Neurolink é a sua habilidade passiva. Com ela, o drone de vigilância marca a posição de todos os inimigos num raio de 30 metros, revelando-as para você e seus aliados de equipe.

Por fim, sua habilidade suprema utiliza o Drone de vigilância para disparar um PEM (Pulso Eletromagnético) que danifica escudos inimigos, desacelera os adversários e desativa as armadilhas instaladas nos arredores. 

  • Nome real: [ERROR]
  • Idade: [ERROR]
  • Planeta-natal: [ERROR]
  • Habilidade Tática: Drone de Vigilância
  • Habilidade Passiva: Neurolink
  • Habilidade Suprema: PEM do Drone

O passado de Crypto

Mais uma das tantas histórias das Terras Ermas, a vida de Crypto é cercada de mistérios. Criado como um órfão nas ruas de Suotamo, ele teve a companhia de Tae Joon e Mila Alexander, sua irmã adotiva.

Após tornarem-se engenheiros da computação, o hacker viu seus amigos desaparecerem. Joon sumiu com um segredo importante da companhia. Já Mila foi levada de forma violenta após eles terem desvendado um segredo perigoso.

Fugindo por sua vida, Crypto busca a atenção dos jogos para “fazer justiça” e encontrar a verdade dos fatos. Poucos sabem mais do que isso sobre ele.

Todos os conteúdos do novo Passe de Batalha

Acompanhando o lançamento de Meltdown, a Respawn está disponibilizando o Terceiro Passe de Batalha de Apex Legends. Entre os atrativos estão desafios diários e semanais, premiações exclusivas, Metais de criação e Boosts de XP para ajudá-lo a subir de nível mais rápido. 

Os compradores do Passe de Batalha ganharão acesso imediato à skin lendária para armas  DMR Cálculo Preciso (com escamas de dragão, caveiras e um visual que lembra lava), além de três visuais para as lendas, conforme descritas abaixo:

  • Arctic Hunter (Bloodhound)
  • Weaponized Grace (Octane) 
  • Fired Up (Mirage)

Haverá 100 estágios de premiação, conquistados conforme os jogadores sobem de nível no passe. Algumas delas são muito legais, como o visual lendário Congelado, de Pathfinder, e Das Cinzas, para Lifeline, que a deixa parecendo um demônio vindo das profundezas do inferno. Outras surpresas incluem:

  • Amuletos de Armas
  • Telas de carregamento modificadas
  • Novos pacotes de música 
  • Emotes exclusivos de lançamento

O Passe de Batalha pode ser comprado por 950 Moedas Apex em sua versão básica. A versão Conjunto Passe de batalha custa o triplo: 2.850 Moedas, mas desbloqueia os próximos 25 níveis instantaneamente. Outros incentivos são:

  • Pacotes Apex adicionais
  • 1.200 Metais de criação
  • 1.000 Moedas Apex
  • Novos itens lendários

Quem deixar alguns dias passarem e resolver comprar o Passe mais tarde não vai perder absolutamente nada. A experiência acumulada destravará os níveis equivalentes, recompensando os jogadores no ato da compra. 

Se ainda assim você optar por não comprar o passe, poderá ganhar a skin Queimadura de Gelo para Caustic, a tela de carregamento Mirage, cinco pacotes Apex e registros de estatística de temporada. 

Animado para voltar às arenas? Se as palavras da EA forem verdadeiras, Colapso será apenas o começo da terceira temporada, que terá muitas outras novidades pelo caminho. Como sempre, estaremos online para conferir tudo de perto.

*****

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Fonte(s): Electronic Arts