NOVIDADES

Conheça as edições físicas com skins exclusivas de Apex Legends

Se você é vidrado em Apex Legends ou quer começar agora a carreira no Battle Royale da Respawn, certamente vai curtir a surpresa preparada pela Electronic Arts. Estamos falando das novas edições físicas, Lifeline e Bloodhound, que serão lançadas em outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PCs.

Além de skins exclusivas para as lendas, essas versões possuem outros incentivos que devem atrair os olhares dos brasileiros. Confira abaixo o preço, conteúdos e todos os detalhes dos pacotes.

Conheçam a versão física de Apex Legends

Na hora de escolher a versão física, você terá duas opções: ser um anjo da morte ou um demônio sombrio. A primeira delas é baseada na personagem Lifeline e possui um visual mais angelical (muito embora ela seja na realidade mortal para os inimigos).

Suas roupas são decoradas com penas e o visual das armas acompanha o tema.

Já a edição Bloodhound é mais assustadora, com visual bem diabólico. O personagem vem equipado com uma armadura preta e vermelha, com direito a um corvo companheiro.

Suas proteções são todas máscaras de demônios, enquanto o banner traz um diabrete. Ambas oferecem como bônus 1.000 Moedas Apex, que atualmente equivalem a R$ 44,00. 

Conteúdos da Edição Bloodhound: Intimidação

  • Visual lendário (skin) para Bloodhound: Intimidação
  • Visual lendário (skin) Prowler: Porte da Fúria
  • Banner exclusivo: Diabrete
  • Insígnia exclusiva: Tormento
  • 1.000 Moedas Apex

Edição Lifeline: Anjo da Guarda

  • Visual lendário (skin) Lifeline: Anjo da Guarda
  • Visual lendário (skin) Flatline: Escolhida dos Mortos
  • Banner exclusivo: Guardiã Alada
  • Insígnia exclusiva: Toque de Anjo
  • 1.000 Moedas Apex

Data de lançamento das edições Lifeline e Bloodhound

Como de costume, a edição física para PCs trará um código de download no Origin, o serviço de distribuição digital da Electronic Arts. A empresa garante que ambas as versões serão lançadas no dia 18 de outubro, pelo preço sugerido de R$ 79,00.

Considerando a competitividade no varejo, pode ser uma boa ideia ficar de olho em promoções e cupons de desconto.

A versão normal de Apex Legends pode ser baixada e jogada gratuitamente para computadores. 

Siga as dicas para ser o Campeão da Arena Apex

Para não fazer feio na competição, que tal aprender um pouco mais sobre Apex Legends? Uma boa dica para começar é dominar o sistema de Ping do game.

Para quem não sabe, Apex permite a comunicação por uma série de gestos e indicações, facilitando muito a vida das equipes, principalmente para aqueles que não possuem headsets.

Leia mais sobre dicas de ping no Apex Legends.

Temos também outro post com 7 dicas essenciais para quem quer dominar a disputa. Aproveite e veja como aumentar a sua taxa de frames por segundo (FPS) e o desempenho do jogo. Assim você não se estressará com travamentos e slow down. Para acessar, é só clicar neste link.

Nos vemos na arena!

Fonte(s): Electronic Arts