NOVIDADES

Call of Duty Modern Warfare: todo o conteúdo grátis da primeira temporada

Depois do lançamento estrondoso de Call of Duty: Modern Warfare para PCs e consoles, a Infinity Ward está se preparando para liberar a Primeira Temporada do jogo, prometendo a maior quantidade de conteúdos gratuitos na história da franquia.

Programada para começar no dia 03 de dezembro, a Season One de CoD: MW trará novos mapas, modos multiplayer, armas e muito mais. 

Ela será disponibilizada simultaneamente para computadores, PlayStation 4 e Xbox One. A melhor parte é o preço: tudo que mencionamos será grátis para quem já possui o game comprado. Confira abaixo todos os detalhes e o planejamento completo do lançamento dessa novidade.

Os mapas clássicos retornam ainda melhores

Para a Season One, CoD terá três mapas gratuitos no modo multiplayer tradicional. O primeiro deles é o famoso mapa Crash, que já apareceu em outros títulos da série e agora retorna com as suas rotas perigosas e cheias de ação.

Você vai correr pelas ruas ou vai duelar nos terraços? Faça a sua escolha e selecione o equipamento mais adequado para sua estratégia!

Você escolhe por onde vai duelar e os equipamentos necessários

O segundo mapa multiplayer é Vacant. Trata-se de um escritório abandonado, um local também conhecido desde Call of Duty 4: Modern Warfare. O foco aqui é combate no interior da construção, com pouco espaço para se esconder e muita correria para pegar as melhores posições.

Finalizando, Shipment é um mapa portuário, no qual os contêineres servem de abrigo, propiciando disputas intensas que valorizam as suas habilidades de mira e movimento pelo cenário. 

Gunfight não fica de fora

O modo Gunfight coloca duas duplas para medir suas capacidades de combate em pequenos cenários. Aqui temos dois mapas inéditos, que são Cargo e Atrium.

Cargo é outro dos cenários baseados em portos e estações de carregamento de cargas. Já Atrium utiliza o Palácio Verdansk como pano de fundo para duelos épicos entre os jogadores. 

A Activision afirma que eles não serão os únicos, prometendo novos lançamentos ao longo da Primeira Temporada de Call of Duty.

Guerra terrestre vai ficar ainda melhor 

Nós fizemos um post aqui no blog, dedicado exclusivamente a Guerra Terrestre (Ground War), o modo multiplayer online de Modern Warfare para até 64 jogadores.

A novidade aqui é o mapa portuário (Port). Repleto de carregamentos, guindastes e navios, ele terá pontos de controle ainda mais perigosos do que os dos mapas atuais. 

Mais modos para você curtir online

Para quem está cansado das modalidades atuais, a resposta está nos novos modos multiplayer. Reinforce funcionará como um híbrido entre Domination e S&D.

Duas equipes disputarão pelo domínio de três bandeiras. A pegadinha é que cada participante tem uma única vida por partida.

Você tem apenas uma chance de se tornar o vencedor

Outra novidade é o O.S.P. (On Site Procurement), uma variação do modo Gunfight de 2vs2, com a diferença de que os jogadores começam lutando no braço (sim, na base da porrada), conseguindo novos equipamentos conforme a rodada progride.

O último dos novos modos multiplayer será Infected, uma caçada pela sobrevivência. 

Mais uma vez, a desenvolvedora garante que esses não serão os únicos modos da primeira temporada. Ela já tem outras novidades no forno para lançar ao longo de 2020.

Spec Ops mandou um alô

O primeiro novo cenário de Special Operations é Bomb Squad. Ele levará os jogadores para a cidade de Al-Raab, na qual terão que desarmar uma série de explosivos plantados por forças ainda leais a Barkov.

O segundo cenário é Grounded. Novamente centrado em Barkov, o cenário é a antiga base aérea do vilão. Infiltre-se e neutralize todas as forças adversárias.

Em Pitch Black a missão é penetrar a antiga instalação de Barkov e recuperar toda a inteligência necessária. Finalizando a rodada de Spec Ops, a última das missões do passe será Just Reward. Nela, você precisa hackear o data center do chefe das operações financeiras inimigas. 

Rifles para todos os gostos

Mesmo não comprando o passe de batalha, todos os jogadores de Modern Warfare poderão ganhar alguns dos itens cosméticos e as duas novas armas do jogo. A primeira delas é a Ram-7, um rifle de assalto completamente automático.

Já a Holger-26 é uma LMG baseada no rifle, com trilhos para instalação de lunetas e pentes em tambor para maior capacidade de armazenamento de munição.

Como dissemos, o lançamento de todas essas novidades está previsto para o dia 03 de dezembro. Se você ainda não comprou o game, uma boa dica é aproveitar as promoções de Black Friday e fim de ano na Battle.Net. Nos vemos na batalha!

****

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Fonte(s): Blog Activision