NOVIDADES

Como baixar Battle Breakers grátis no PC

Um novo RPG por turnos está chegando no pedaço e seu nome é Battle Breakers! Desenvolvido pela Epic Games, a criadora de Fortnite, o game está disponível gratuitamente para PC e smartphones com sistema operacional Android e iOS.

Hoje mostraremos como fazer o download do jogo grátis, utilizando a Epic Games Store no seu computador.

Apenas alguns cliques separam você dessa overdose de diversão. Vamos à batalha!

Como instalar a Epic Games Store em seu PC

Desenvolvido pela Epic Games, Battle Breakers é distribuído exclusivamente na EGS, uma espécie de “Steam”, que tem como vantagem jogos gratuitos dados todas as semanas. Confira como você pode ganhar os jogos sem gastar um centavo. 

Para instalar a loja da Epic, siga os passos abaixo:

Passo 01: Acesse o site da Epic Games Store – Link para acessar

Passo 02: Clique no botão azul “Get Epic Games

Passo 03: Abra o arquivo baixado, seguindo os passos descritos em tela para completar a instalação

Passo 04: Abra o App e faça o seu login. Caso ainda não tenha uma conta da Epic, você pode utilizar Facebook, Google, Login da Sony (PSN), da Microsoft (Live) ou da Nintendo Network para agilizar o processo e vincular os seus perfis de usuário.

Passo 05: Conclua seu cadastro escolhendo nome de usuário (nome de tela). Este será o seu nick na EGS, mostrado para todos os demais jogadores, portanto evite usar informações verdadeiras.

Como baixar Battle Breakers de graça no PC

Já com a Epic Games Store aberta, você verá um menu na parte esquerda da tela. Selecione a opção “Loja” para acessar o catálogo de jogos. No lado direito há um campo de busca.

Ele é o caminho mais rápido para chegar à página de Battle Breakers. Clique sobre a lupa e comece a digitar o nome do jogo. A função auto-completar fornecerá um link. Clique sobre ele.

Já na página do jogo, role o mouse para baixo até ver o botão “Obter”, em amarelo. Clique sobre ele e depois em “Fazer Pedido”, como mostrado abaixo:

Note que os valores estão todos zerados. Battle Breakers é completamente gratuito para jogar e você não precisa nem mesmo adicionar um cartão para finalizar o pedido.

Depois disso, confirme a instalação do jogo. A EGS mostrará o espaço necessário em disco e começará o download automaticamente.

Depois que o download terminar, é só acessar a página Biblioteca e clicar sobre o nome do jogo para entrar em ação!

Como baixar Battle Breakers para Android e iOS

Uma das coisas mais legais de Battle Breakers é que você pode levar as partidas literalmente no bolso, já que o game tem versões para Android e iOS (também gratuitas). Se você tiver um iPhone ou iPad, pode clicar neste link para acessar a página do jogo na App Store da Apple.

Para instalar Battle Breakers no Android você precisa baixar o App da Epic Games. Para isso, clique neste link. Na tela que se abrirá haverá um código QR. Use seu smartphone para ler esse código e iniciar a instalação.

Em aparelhos da Samsung, o download pode ser feito diretamente através da Samsung Galaxy Store. 

O que é Battle Breakers?

Desenvolvido por um pequeno grupo de funcionários da Epic Games, Battle Breakers é um RPG com combate por turnos, no qual os jogadores precisam montar uma equipe de heróis para superar monstros que vieram do espaço.

Conforme os jogadores avançam pelos cenários, eles quebram os cristais onde estão aprisionados outros lutadores, colecionando-os para montar times ainda mais fortes.

A ideia é claramente inspirada em desenhos, tendo algumas referências divertidas na trilha sonora e nas animações. O jogo tem versão em português do Brasil. As batalhas podem ser iniciadas no PC e depois continuadas onde quer que você esteja, com a ajuda do celular. 

****

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.

Fonte(s): Epic Games