NOVIDADES

Os principais lançamentos de games em Janeiro de 2020

Ano novo, jogos novos? Se você ainda tem uma lista gigante de jogos comprados em 2019 para terminar, essa é a hora. O ano de 2020 começa em um ritmo um pouco mais lento por conta do período de natal e ano novo. Mesmo assim, os lançamentos de games em janeiro está com alguns nomes de peso. É uma época tradicionalmente mais fraca para os lançamentos, que retomam o fôlego normalmente a partir de março.

Ainda assim, temos alguns destaques importantes, tais como o DLC Iceborne para Monster Hunter World, Dragon Ball Z: Kakarot e Warcraft III: Reforged. Confira abaixo os principais lançamentos de jogos para PC de janeiro de 2020!

Principais lançamentos de jogos para PC em janeiro de 2020

  • 09/01 – AO Tennis 2
  • 09/01 – Monster Hunter World: Iceborne (DLC)
  • 14/01 – Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack
  • 16/01 – Dragon Ball Z: Kakarot
  • 23/01 – Rugby 20
  • 23/01 – The Walking Dead: Saints and Sinners
  • 28/01 – Journey to the Savage Planet
  • 28/01 – Warcraft III: Reforged
  • 30/01 – Through the Darkest of Times

Os maiores destaques dos games para PC de janeiro

Monster Hunter World: Iceborne (DLC)

Data de lançamento: 09 de janeiro de 2020

Iceborne é uma expansão considerável para Monster Hunter World, levando os caçadores a novas terras, ainda não exploradas. Os jogadores encontrarão de tudo, incluindo dragões alados, dinossauros e aves gigantescas, capazes de congelar o cenário com um único sopro. Já disponível para os consoles, Monster Hunter World: Iceborne será lançado para PCs no dia 09 de janeiro. 

Dragon Ball Z: Kakarot

Data de lançamento: 16 de janeiro de 2020

CHA-LA! HEAD-CHA-LA! E aí, já bateu aquela nostalgia? O clipe acima recria (e expande) a abertura original de Dragon Ball Z, utilizando os gráficos de Kakarot, um novo RPG desenvolvido pela Bandai Namco e CyberConnect2, em parceria com a TOEI.

Os jogadores percorrerão os passos de Goku e seus companheiros ao longo de toda a saga, desde a chegada dos Sayajins até o arco de Buu, com direito a gráficos que imitam o anime, combates explosivos e uma série de opcionais para animar a jornada. O universo de DBZ foi completamente recriado em 3D, permitindo passeios pelas principais localizações da série, a exemplo da casa do Kame, da Corporação Cápsula, das cidades do litoral e até mesmo do planeta do Senhor Kaio. 

The Walking Dead: Saints and Sinners

Data de lançamento:  23 de janeiro de 2020

O terror da franquia The Walking Dead retorna ao mundo dos jogos sob uma nova perspectiva. Projetado para Realidade Virtual (VR), Saints and Sinners coloca os jogadores literalmente no papel de sobreviventes, que precisam improvisar curativos, armas e equipamentos para escaparem das hordas de zumbis que se alastram pelas ruas. 

Warcraft III: Reforged

Data de lançamento: 28 de janeiro de 2020

Os tambores estão anunciando a chegada da guerra. Warcraft III: Reforged é uma versão remasterizada de Warcraft III: Reign of Chaos e Warcraft III: The Frozen Throne. O jogo estava previsto para o ano passado, mas necessitou de mais tempo na forja para que alguns dos problemas e bugs fossem corrigidos. 

Com lançamento programado para o dia 28, essa versão de Warcraft III tem gráficos melhorados e cinemáticas refeitas no padrão atual de qualidade de imagem. Os heróis e vilões de Azeroth atravessarão mais de 62 missões, varrendo continentes em um banho de sangue épico. 

Os heróis e vilões de Azeroth atravessarão mais de 62 missões.

Um dos grandes destaques é a dublagem, que conta com novas linhas e traduções para o português do Brasil. O trailer acima inclusive já está no nosso idioma. Como de costume, são quatro raças diferentes, cada qual com suas habilidades unidades, estratégias e campeões. Os modos personalizados de jogo incluem MOBAs, Tower defense e outras surpresas. 


E aí, o que achou da seleção de janeiro para PC? Pela nostalgia, Dragon Ball Z: Kakarot e Warcraft III: Reforged certamente terão a nossa atenção. Como dissemos antes, aproveite essa época mais “tranquila” de lançamentos para colocar a jogatina em dia. 

Aproveite essa época mais “tranquila” de lançamentos para colocar a jogatina em dia. 

Os meses seguintes já têm nomes de peso preparados para o lançamento, incluindo Cyberpunk 2077, Street Fighter V: Champion Edition, Doom Eternal e até mesmo Final Fantasy VII, que apesar de ter sido anunciado como um exclusivo de PS4 já teve indícios do port para PCs revelados. 

Boa jogatina!

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.