APRENDENDO A JOGAR

Como liberar a skin Bola Preta x Bola Branca em Fortnite

Lançados no dia 15 de janeiro, os novos desafios da Prorrogação de Fortnite estão no ar. Sempre carregado de novidades, o Battle Royale da Epic Games agora aposta em uma sequência especial de objetivos para destravar novos visuais e Skins do Bola 8 (Preta e Branca). Há diversas versões, incluindo uma modificação corrompida da roupa branca e uma variação dourada que pode ser destravada no nível 60 do passe de batalha. 

Se você também quer garantir estes visuais especiais, confira o passo a passo de como completar todos os desafios. Saiba que é bom se apressar, pois a Temporada 1 do Capítulo 2 do jogo está chegando ao fim. Vamos aos detalhes.

Social_Week3.jpg

Como liberar a skin Bola Preta x Bola Branca de Fortnite

A Skin do Bola 8 faz parte do novo Passe de Batalha (Battle Pass) de Fortnite. Ele pode ser comprado diretamente no game, usando dinheiro real. A skin é liberada no tier (level) 60 do Passe de Batalha do Capítulo 2 – Temporada 1. Há a possibilidade de alternar entre o visual branco e o preto.

Contudo, há duas novas variantes bem legais dessa skin trazidas pela última atualização de Fortnite. A primeira delas é o visual dourado. Para destravá-lo, é necessário completar todos os desafios da Missão Bola Preta x Bola Branca. Eles são os seguintes:

  • Alcance a Categoria 60 do Passe de Batalha
  • Conclua Objetivos de Missão “Bola Preta x Bola Branca” – Libera Skin Bola Preta
  • Ganhe Medalhas de Batalha de Bronze ao obter eliminações em uma partida – 52.000 XP
  • Toque a campainha de uma casa com um oponente dentro em diferentes partidas – 52.000 XP
  • Dance nos Aluguéis Arco-íris, no ônibus Praiano e no Lago da Canoa – 52.000 XP
  • Nade em diferentes placas de Proibido Nadar (2 vezes) – 52.000 XP
  • Cause dano com um Arpão a oponentes (75) – 52.000 XP
  • Ganhe Vida ou Escudo em um arbusto – 52.000 XP
  • Vasculhe o gnomo oculto encontrado entre a Vista Chique, um barracão de madeira e uma casa grande – 52.000 XP
  • Quique em objetos quicantes em diferentes partidas (3 vezes) – 52.000 XP
  • Visite Acampamentos-base em montanhas – 52.000 XP
  • Percorra 100 metros dançando – 52.000 XP

Assim que você completar todos os objetivos listados acima, o novo visual dourado da Skin da Bola 8 Preta será seu. Note que a maioria dos desafios vêm acompanhada de uma recompensa. 

Como completar os desafios da Missão Bola Preta x Bola Branca em Fortnite

Em sua grande maioria, cada um dos itens da lista renderá a você 52 mil pontos de Experiência. Alguns deles exigem o conhecimento dos locais exatos a serem visitados. No caso da missão de tocar a campainha com um jogador dentro, procure por casas em regiões como Lago da Preguiça, Litoral Límpido, Parque Agradável e Via do Varejo. Confira um mapa abaixo:

Imagem: Fortnite Insider

Já o Gnomo Oculto fica entre o Litoral Límpido e a Alameda Arborizada (próximo à estrada que faz a ligação entre as duas áreas. Outros dos pontos de interesse, além das placas de “Proibido Nadar” podem ser vistas na imagem abaixo, elaborada pelo Arena eSports:

Imagem: Arena eSports

Um novo mistério: a skin Corrompida do Bola 8!

Depois de alguns teasers na tela de loading, o visual corrompido da Skin Branca do Bola 8 finalmente se tornou realidade. Para consegui-lo, primeiro desbloqueie a skin do bola 8, depois seleciona a opção estilo e mude para Bola Branca.

Assim que você chegar ao nível 100 do atual passe de batalha, o efeito de corrompimento começará, deixando o personagem com uma aparência “bugada”. O efeito de corrompimento máximo ocorre no nível 300, deixando todo o uniforme com os glitches. Você verá que apenas uma pequena ponta das botas ainda estará esbranquiçado. 

Imagem: Vutuner

Garanta logo o seu Passe de Batalha de Fortnite

Ainda não há uma confirmação oficial sobre quando a Termporada 1 do Capítulo 2 de Fortnite chegará ao fim, mas os arquivos do jogo indicam que isso deva ocorrer no início de fevereiro. Portanto, corra para fazer as missões e garantir o seu visual o mais rápido possível. 

Para ler mais sobre Fortnite, incluindo dicas de como jogar melhor, de como otimizar o seu PC e também quais os requisitos mínimos para rodar o game no seu PC, clique neste link

Fonte: IGN, Observatório de Games, Fortnite Insider, Arena eSports, Vutuner

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.