APRENDENDO A JOGAR

Como pegar todos os estimulantes de saúde em Star Wars Jedi: Fallen Order

Seguindo a escola Dark Souls de jogos de ação, Star Wars Jedi: Fallen Order pegou não apenas ideias de combate emprestadas (como os ataques indefensáveis e os parries), mas também os métodos de recuperação de vida. Em vez dos frascos de Estus, aqui entram em cena os recipientes de estimulantes, ou Stim Canisters na versão em inglês. Esses itens recuperam parte da barra de vida de Cal Kestis e são administrados pelo droide BD-1. 

No guia de hoje mostraremos a localização de cada um desses canisters para que você possa sobreviver por mais tempo em combate. Veja abaixo como pegar todos os 8 recipientes de estimulantes de saúde disponíveis em Star Wars Jedi, inclusive aqueles mais escondidos ou que exigem habilidades especiais para serem alcançados.

Como pegar todos os estimulantes de saúde em Star Wars Jedi: Fallen Order

Estimulante 1 – Planeta Bogano – Plataforma de Pouso

Há dois estimulantes a serem encontrados no planeta Bogano. O primeiro deles exige que você desça pela rampa “escondida” na Plataforma de pouso, mostrada na imagem abaixo:

Imagem: PStrophies

Chegando ao fundo, Cal encontrará um companheiro animal que o levará diretamente a um puzzle. Você deve encaixar uma esfera, exatamente como em Zeffo, usando suas habilidades da força para guiar o objeto até o alvo. Feito isso, a porta se abrirá, revelando a máquina com o upgrade.

Estimulante 2 – Planeta Bogano – Chapada do Binog

Ainda no mesmo planeta, siga até a Chapada do Binog, exatamente como indicado na foto abaixo. Depois, basta se jogar até o fundo do buraco para cair ao lado de mais um armazenamento de estimulantes:

Imagem: PStrophies

Estimulante 3 – Lago Original – Kashyyyk

Mergulhe no lago para encontrar uma passagem, com algumas raízes e um feixe de luz. Siga adiante e saia da água para encontrar uma planta de propulsão que lançará você em direção a um paredão cheio de plantas.

Imagem: Polygon

Escale pelo paredão até chegar ao topo. Então, em vez de seguir pelo caminho, dê meia volta e use a planta de salto para seguir por uma trilha alternativa de galhos, chegando finalmente à plataforma com o dispenser de Stim Canister. 

Imagem: Polygon

Estimulante 4 – Dathomir – Ruínas do Pesadelo

Nas Ruínas do Pesadelo, próximo à entrada das Ruínas Antigas, olhe para a esquerda para ver uma plataforma com ressaltos que permitem escalar. Siga saltando pelo novo caminho (é necessária a habilidade de pulo duplo) até chegar a mais uma pilastra. 

Imagem: PStrophies

Logo depois, equilibre-se nos galhos, dando a volta até chegar ao baú com o upgrade dos estimulantes. 

Imagem: PStrophies

Estimulante 5 – Planeta Zeffo – Hangar Deteriorado

Quando estiver em busca das Tumbas antigas, em Zeffo, siga para o Hangar deteriorado até chegar ao trecho com uma pequena cascata e várias plataformas de pedra. Desça até a parte escura, na qual Kal puxa o seu lightsaber para iluminar o caminho. O recipiente de Estimulante de saúde estará na parte de cima de uma série de estruturas metálicas. 

Imagem: PStrophies

Estimulante 6 – Planeta Zeffo – Cavernas de Gelo

Lute contra o Jotaz no planalto. Depois, siga para a ponta da pedra e salte (com um salto duplo) em direção ao penhasco, utilizando a força já em seguida para atrair as cordas até Cal Kestis. Este é um dos upgrades mais difíceis de ser alcançado.

Imagem: PStrophies

Estimulante 7 – Planeta Zeffo – Escavação Imperial

Sem sair do planeta Zeffo, agora vamos para a área da Escavação imperial. Olhando pelo cenário você verá diversas zip lines (aquelas linhas amarelas pelas quais o Padawan pode deslizar). Suba por elas até uma plataforma vermelha. Depois, quebre a parede com a Força. O recipiente estará logo atrás dela. 

Imagem: PStrophies

Estimulante 8 – Planeta Zeffo – Destroços da Venator

Nosso último upgrade dos recipientes de estimulantes de saúde também está no planeta Zeffo, mais especificamente na área dos destroços da Venator. Basta escalar a rampa que leva para a parte externa, virar para a esquerda e dar alguns saltos para chegar ao último item da quest de hoje.

Imagem: PStrophies

Como prêmio por ter completado mais essa jornada, você receberá o troféu (ou conquista, a depender da plataforma em que está jogando) do Droid Médico. 

Curtiu o guia? Aqui no Blog você encontra também os requisitos mínimos para rodar Star Wars Jedi: Fallen Order no seu PC, além de tutoriais com dicas para jogar melhor e de como localizar todas as cores para o sabre de luz de Cal Kestis, o Padawan e astro do jogo desenvolvido pela Respawn Entertainment.

Fonte: Polygon, Game for Fun, Game Clips and Tips, PS Trophies

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.