NOVIDADES

Conheça Revenant, o novo personagem macabro de Apex Legends

Depois de muito mistério, a Electronic Arts finalmente revelou a sua grande trapaça em Apex Legends. O lutador Forge não passava de uma cortina de fumaça, apenas para mostrar o quão sinistra é a nova Lenda do Battle Royale. Revenant, como é conhecido, é um personagem mortal, especializado em assassinatos, tendo um passado sanguinário ligado à Hammond Industries. 

Mostraremos a seguir todos os detalhes dessa lenda, incluindo um pouco sobre o seu passado sombrio, habilidades, armas e estilo de jogo. Para aqueles que pretendem se tornar a própria morte no campo de batalha, conheçam a seguir tudo sobre Revenant de Apex Legends!

Foi bom conhecer você, Forge! 

Conheça Revenant, a nova Lenda de Apex Legends

Sinistro do começo ao fim, Revenant é um personagem condenado a uma vida de eterno sofrimento. Ele era o maior assassino do Sindicato dos Mercenários, tendo uma reputação sem precedentes em Outlands. Antes humano, ele foi transformado em uma pilha mortal de aço pela Hammond Robotics, somente percebendo seu triste destino por conta de uma falha de programação. 

Agora, para saciar seu apetite de sangue, Revenant volta a sua atenção aos jogos Apex. No trailer acima, você inclusive vê a apresentação brutal do personagem, que finca suas lâminas nas costas de Forge.

Revenant apex legends kill

O que acende ainda mais o desejo de vingança de Revenant é o retorno da Hammond às Terras Ermas. E ele não vai parar até que todos os envolvidos estejam mortos pelas suas próprias mãos. O pior de tudo é que o personagem parece aceitar o seu destino de assassino, saboreando cada uma das vítimas pelo caminho. 

E ele não vai parar até que todos os envolvidos estejam mortos pelas suas próprias mãos.

Na sua ficha oficial, Revenant é referenciado como “Pesadelo Sintético”, revelando a sua natureza biomecânica, algo que deixou de ser humano há muito tempo. 

Lenda Revenant – Ficha Técnica

  • Nome real: Desconhecido
  • Idade: Desconhecida
  • Planeta-natal: Solace
  • Habilidade Tática: Silêncio
  • Habilidade Passiva: Stalker
  • Habilidade Suprema: Totem da Morte
Revenant - apex legends

Todas as habilidades da Lenda Revenant em Apex Legends

Como mestre em assassinatos, Revenant é praticamente uma “contra-lenda”. Seus poderes são centrados em furtividade e na anulação das habilidades dos outros participantes da Arena Apex. Confira em detalhes cada um de seus poderes abaixo:

  • Habilidade Tática – Silêncio: Joga um dispositivo que desativa as habilidades dos oponentes por 10 segundos, eliminando qualquer vantagem ou chance de fuga que eles possam ter.
  • Habilidade  Passiva – Stalker: seguindo sua natureza assassina, Revenant se move mais rapidamente agachado e pode escalar paredes mais altas em relação às demais lendas de Apex.
  • Habilidade Suprema – Totem da Morte: Revenant solta um totem no chão, capaz de livrar da morte quem o utiliza. Em vez de ser nocauteado ou morrer em combate, o usuário reaparece no totem. 
Revenant skills - apex legends

Estilo de jogo de Revenant

Como você deve ter observado pelas habilidades, Revenant gosta de agir em silêncio, de forma furtiva. Sua capacidade de escalada permite alcançar novas rotas de entrada em alguns dos pontos do cenário, sendo uma ferramenta essencial para surpreender os inimigos.

Uma ferramenta essencial para surpreender os inimigos

Ao se deparar com um esquadrão, lance rapidamente Silêncio para ganhar vantagem em combate, eliminando as habilidades alheias. Quando perceber que está entrando em terreno perigoso, lembre-se de posicionar o totem da morte. Essa segunda chance, quando bem localizada, pode dar a você o ângulo perfeito para encerrar um duelo mortal.

E aí, o que achou do assassino Revenant de Apex Legends? Muita gente vem comentando que ele está OP (Over powered, poderoso demais para o jogo), mas isso pode ser simplesmente reflexo da sua chegada recente. Se você já jogou com essa lenda, deixe aqui embaixo as suas impressões.

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.