NOVIDADES

Lançamentos de jogos para PC de Fevereiro de 2020, saiba quais são os mais aguardados

Ainda saindo do período de férias, poucas empresas têm lançamentos de jogos programados para o mês de fevereiro de 2020. Os grandes nomes como Doom Eternal e Half Life: Alyx devem dar as caras apenas em março. Ainda assim, você pode aproveitar o feriado do carnaval para curtir alguns games como Street Fighter V: Champion Edition, Zombie Army 4: Dead War, One-Punch Man: A Hero Nobody Knows e Mega Man Zero/ZX Legacy Collection.

Apesar de não ser exatamente um lançamento, teremos também no dia 20 a estreia da Segunda Temporada do Capítulo 2 de Fornite, recheada de novidades. Confira abaixo a relação com os principais jogos que chegarão ao PC neste mês, incluindo data de lançamento e outros detalhes. 

lançamentos fevereiro 2020

Principais lançamentos de jogos para PC de Fevereiro de 2020

  • 04/02 – The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics 
  • 04/02 – Zombie Army 4: Dead War
  • 04/02 – Monster Energy Supercross 3
  • 06/02 – Ghosts’n DJs
  • 13/02 – Azur Lane: Crosswave
  • 14/02 – Street Fighter V: Champion Edition
  • 14/02 – Best Friend Forever
  • 15/02 – Mokoko
  • 20/02 – Fortnite Chapter 2 Season 2
  • 21/02 – Ciel Fledge
  • 25/02 – Mega Man Zero/ZX Legacy Collection
  • 25/02 – Conan Chop Chop
  • 27/02 – Overpass
  • 28/02 – One-Punch Man: A Hero Nobody Knows
  • 28/02 – Romance of the Three Kingdoms XIV

Os maiores lançamentos de fevereiro para PC

Street Fighter V: Champion Edition

Data de lançamento: 14 de fevereiro de 2020

Se você gosta de Street Fighter V, mas não teve grana para comprar todos os personagens, roupas e DLCs, essa é a hora de aproveitar. A Champion Edition é um pacote barato e completo, com 34 estágios e 40 lutadores confirmados. Isso inclui Gill e uma versão excêntrica de Seth – agora capaz de absorver alguns dos poderes de outros lutadores durante a luta. 

Outra novidade é o V-Skill 2, que modifica significativamente as possibilidades de combos. Todos os compradores destravam imediatamente os conteúdos já lançados pela Capcom. Muita gente especula que essa é a versão final de SF5, com um possível anúncio de Street Fighter VI se aproximando no horizonte, junto ao lançamento do PS5 e do Xbox Series X.

Para verificar todos os detalhes da Champion Edition, clique neste link.

Zombie Army 4: Dead War

Data de lançamento: 04 de fevereiro de 2020

Um dos jogos mais aguardados do mês é também um dos com a proposta mais inusitada. Na história de Zombie Army 4: Dead War, Hitler invocou uma legião de zumbis para lutar ao lado dos nazistas. A ameaça continua forte mesmo após a queda das forças Alemãs. Agora cabe a você conter essa legião diabólica e evitar que ela tome conta de toda a Europa.

O jogo tem modo single player cooperativo para até 4 pessoas, com estágios gigantescos que oferecem muitas horas de diversão. A cada etapa você encontrará os perigosos Elite, chefões armados até os dentes. 

Zombie Army 4: Dead War - lançamentos fevereiro 2020

A equipe responsável pelo desenvolvimento de Zombie Army 4: Dead War é a mesma de Sniper: Elite, portanto estamos falando de veteranos que conhecem o gênero de tiro em primeira pessoa. Na dúvida, mire na cabeça!

One-Punch Man: A Hero Nobody Knows

Data de lançamento: 28 de fevereiro de 2020

Sucesso absoluto nos mangás e no anime, a saga de Saitama finalmente chega aos consoles e ao PC. Todos nós sabemos o quão sem graça o jogo ficaria se jogássemos com o herói principal. Por isso, muitas das missões são exploradas a partir da perspectiva de heróis secundários, como Mumen Rider, pertencente ao rank 1, Classe C. Assim, o objetivo é resistir aos vilões por tempo suficiente até a chegada de One Punch Man. 

Pelo que foi mostrado até agora, o enredo parece bem fiel ao original, fazendo do game uma boa pedida para os fãs. 

Fortnite Chapter 2 Season 2

Data de lançamento: 20 de fevereiro de 2020

Fortnite Chapter 2 Season 2 - lançamentos fevereiro 2020

Como dissemos antes, Fortnite não é exatamente um lançamento. Contudo, a chegada da Segunda Temporada do Capítulo 2 promete bastantes novidades para os jogadores. Nós já adiantamos alguns desses conteúdos e mudanças nos modos competitivos, que você pode conferir aqui – principalmente se não quiser tomar um BAN de graça!

Outro destaque é a mudança no código da física do jogo, que será migrado para a Chaos Engine. A Epic Games reconhece que alguns problemas podem acontecer, mas tem pedido um pouco de paciência para os jogadores. A Segunda Temporada do Capítulo 2 de Fortnite estreia no dia 20 de fevereiro de 2020.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection

Data de lançamento: 25 de fevereiro de 2020

Considerados como jogos subestimados pelo público e crítica, os títulos da linha Zero e ZX finalmente chegam ao PC e aos consoles de mesa. Seguindo o padrão de outros relançamentos da Capcom, aqui há poucas surpresas, mas é uma boa forma de conhecer os games mesmo sem ter videogames portáteis da Nintendo. 

Monster Energy Supercross 3

Data de lançamento: 04 de fevereiro de 2020

Com lançamento programado para PCs, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Google Stadia, este é o jogo de corrida oficial do Supercross, tendo o patrocínio tanto da Monster quanto da Red Bull. 

Os destaques do game são o motor de física, que tenta simular saltos e impactos de forma realista. Haverá servidores dedicados para campeonatos, bem como opção de avatares e um editor de pistas, para você criar seus maiores circuitos e desafiar os amigos para uma corrida depois. 

E aí, quais jogos dessa lista você pretende comprar? Conte para a gente aqui nos comentários!

2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.