NOVIDADES

Os principais lançamentos de games de PC para junho de 2020

Em tempos normais, junho costuma ser o mês da E3, o maior evento mundial de games. Uma pena que a pandemia do novo coronavírus tenha colocado praticamente todos os planos por água abaixo. Ainda assim, muitos anúncios serão realizados online pelas desenvolvedoras e os lançamentos de jogos para PC continuam a todo o vapor. 

Partindo do dia 02 de junho, a Riot Games promete ameaçar o reinado de Counter Strike com Valorant, um novo shooter competitivo, completamente gratuito e online para equipes de 5 vs 5. Temos ainda Persona 4 Golden para os amantes de RPGs japoneses, Desperados III, Samurai Shodown e outras surpresas. 

Confira abaixo todos os lançamentos de games de PC para junho de 2020!

lançamentos para PC em junho de 2020

Todos os lançamentos para PC em junho de 2020

02/06 – Valorant

03/06 – Prophecy

04/06 – Pro Cycling Manager 2020

05/06 – Command & Conquer Remastered Collection

09/06 – The Dark Eye: Book Of Heroes

11/06 – Beyond Blue

11/06 – Evan’s Remains 

11/06 – Samurai Shodown

11/06 – Samurai Shodown NeoGeo Collection

12/06 – Warborn

13/06 – Persona 4 Golden

15/06 – Griftlands 

16/06 – Colt Canyon

16/06 – Desperados III

16/06 – Disintegration

17/06 – Haxity

18/06 – P.A.M.E.L.A.

18/06 – The Bard’s Tale ARPG : Remastered and Resnarkled

18/06 – Waking 

18/06 – West of Dead 

19/06 – The Academy: The First Riddle 

22/06 – Azure Striker Gunvolt 2

23/06 – SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated

25/06 – Mr. Driller Drill Land

25/06 – The Almost Gone

26/06 – Seven Doors

30/06 – Little Town Hero

30/06 – Townscaper 

lançamentos para PC em junho de 2020

Os principais lançamentos para PC em junho de 2020

Valorant

Data de lançamento: 02 de junho de 2020

Desenvolvedora: Riot Games

Depois de muito barulho, Valorant finalmente tem uma data de lançamento definida: 02 de junho. O shooter competitivo da Riot Games vem com tudo, prometendo competição severa contra Counter Strike: Global Offensive. Assim como no jogo da Valve, aqui equipes de 5 vs 5 jogadores se enfrentam a cada rodada, ganhando quem aniquilar os oponentes ou cumprir o objetivo. 

Apesar da similaridade, Valorant tem algumas diferenças que podem cativar o público. Em primeiro lugar, o game usa heróis com habilidades únicas de combate, no melhor estilo de League of Legends. Valorant também é completamente gratuito e projetado para rodar em PCs mais antigos sem pesar. 

Em primeiro lugar, o game usa heróis com habilidades únicas de combate, no melhor estilo de League of Legends.

Apesar disso, seus gráficos não deixam a desejar, fazendo bonito até mesmo quando comparados aos de jogos pesados como Overwatch da Blizzard. Outra grande notícia para os brasileiros é que o game vem completamente dublado e traduzido, tendo até mesmo uma personagem brazuka no elenco: a “porradeira” Raze. 

Samurai Shodown

Data de lançamento: 11 de junho de 2020

Desenvolvedora: SNK

Samurai, é hora de sacar a sua espada! Surpreendendo muita gente, a SNK trouxe a franquia Samurai Shodown novamente à vida. Com gráficos estilo Cell-shaded, o game faz jus ao estilo tradicional de combate, tendo efeitos de tinta e muito sangue jorrando a cada golpe com lâmina. 

O game faz jus ao estilo tradicional de combate.

Apesar de ter sido lançado antes no PS4, Haomaru e companhia finalmente desembarcam nos PCs. O jogo será vendido exclusivamente através da Epic Games Store, em mais um episódio da guerra entre Steam e EGS. 

Persona 4: Golden

Data de lançamento: 13 de junho de 2020

Desenvolvedora: Atlus/SEGA

“Everyday is great at Junes”! A franquia Persona tem um público para lá de fiel. Para recompensar tanto carinho, Atlus e SEGA decidiram remasterizar e relançar o clássico RPG para PCs. 

Gráficos em alta definição, configurações de qualidade e cenas FMV refeitas são apenas alguns dos atrativos dessa versão, que é considerada como a mais completa já lançada. Há opções de áudio tanto em inglês quanto em japonês. 

Essa versão é a mais completa já lançada.

Quem mergulhar no jogo encontrará um dos mais divertidos sistemas de relacionamentos, além de uma trama que prende o jogador do início ao fim. Desperados III

Data de lançamento: 16 de junho de 2020

Desenvolvedora: Mimimi Games

Outra franquia clássica do PC que estava perdida no limbo. Desperados 3 é uma surpresa enorme para os fãs tanto da série quanto de jogos como Commandos. O Game traz belíssimos gráficos completamente 3D e cenários muito maiores do que os vistos nos jogos anteriores, explorando localizações clássicas como as montanhas do Colorado, Desertos do México e os perigosos pântanos da Louisiana. 

Em Desperados 3, você verá em primeira mão a história de origem de John Cooper. Outros personagens do esquadrão são:

  • Hector Mendoza, um especialista em machados e armas pesadas
  • Doc Mccoy, conhecedor de gases e venenos
  • Kate O’ Hara, a grande sedutora do Velho Oeste
  • Isabelle Moreau, a curandeira sinistra do sul

Se esses destaques não forem suficientes, você pode aproveitar ainda games como SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated e West of The Dead. Opções não faltarão para jogar em junho de 2020 no PC!

 
2 AM GAMING - Encontre a máquina ideal para você. Desempenho excelente, gráficos impressionantes.